sábado, 15 de janeiro de 2011

Nyanpire: Novo anime do estúdio Gonzo


De acordo com o site Anime!Anime!, o estúdio de animação Gonzo acaba de aprovar a produção do anime de Nyanpire, o gato vampiro gótico, cuja estreia deve acontecer no próximo verão oriental. A animação já possui site oficial, além do portal já existente para o doujinshi.
O diretor e designer de personagens da série será Takahiro Yoshimatsu (TrigunFuture GPX Cyber Formula e Supernatural the Animation), enquanto Natsuko Takahashi (07-GhostMainichi KaasanMoyashimonŌoku Live-Action e Nurarihyon no Mago) se encontra supervisionando os roteiros. O restante da equipe ainda não foi revelado.
Originalmente, Nyanpire nasceu como um personagem de um lote de doujinshi criado por GLAD, lançado em 2009. O personagem se tornou tão popular que sua figura foi usada em muitos produtos japoneses.
A história centra-se em um gato preto que foi abandonado e estava morrendo de fome, literalmente. Porém, pouco antes de sua vida chegar ao fim, um vampiro emergiu da escuridão e deu-lhe sangue. Agora, Nyanpire vive como um gato doméstico aparentemente normal, criado por uma garota humana. Sua frase preferida é: “Dê-me sangue, nya”.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente:
Dê sua opinião!
*Mas não use palavras de baixo calão nem espalhe spam*
Ah,e não se preocupe,você não precisa digitar aquelas letrinhas de verificação chatas,que a maioria dos blogs possui.

580 First Edition © 2008/2011 Template by:
SkinCorner and Laris Karin
LK 580