domingo, 6 de março de 2011

Digimon o Filme



Digimon o Filme (Dublado)

Digimon O Filme é um filme que reúne os três primeiros filmes do anime Digimon que passaram no Japão. O filme se passa durante a série Digimon Adventure e Digimon Zero Two. No começo mostra os acontecimentos do filme Digimon Adventure: Movie, que se passa antes do anime Digimon Adventure, tendo como protagonistas Tai e Kari, que recebem um Digitama do seu computador. Do Digitama, nasceu um Botamon que mais tarde se tornou um Greymon gigantesco, então aparece um Digimonsobre a cidade chamado Parrotmon que ficou violento e causou grandes estragos na cidade de Hikarigaoka. O Greymon que Tai e Kari fizeram amizade conseguiu derrotar o Parrotmon, mais tarde ambos retornam ao Mundo Digital. Então eles vivem sua primeira aventura.
Mais tarde mostra os acontecimentos do filme Digimon Adventure: Our War Game!, que se passa depois da historía do anime Digimon Adventure. Depois muito tempo se passa , um dia Tai e Izzy descobrem que um Digitama de um terivel Digimon maligno chamado Kuramon, que estava causando grandes estragos a Internet. Ele conseguiu chegar em sua forma Mega Diaboromon que é finalmente derrotado por Omnimon (a fusão de WarGreymon e MetalGarurumon).
É mostrado também o filme Digimon Adventure 02: Supreme Evolution! The Golden Digimentals, A história envolve a geração de Digimon Zero Two e se passa depois dos acontecimentos do anime. Eles viajar do Japão para os Estados Unidos e se encontrar com Digiescolido chamado Willis, ajudando-o a deter a ameaça de uma ameaça enigmática. Willis havia recebido dois Digimon gêmeos, um Gummymon e um Kokomon. Mas um dia Kokomon desapareceu misteriosamente sem deixar rasto, retornando mais tarde como o cruel Wendigomon (que mais tarde é revelado que ele foi seqüestrado e corrompido por um vírus).


Formato:RMVB
Qualidade:Média

0 comentários:

Postar um comentário

Comente:
Dê sua opinião!
*Mas não use palavras de baixo calão nem espalhe spam*
Ah,e não se preocupe,você não precisa digitar aquelas letrinhas de verificação chatas,que a maioria dos blogs possui.

580 First Edition © 2008/2011 Template by:
SkinCorner and Laris Karin
LK 580