sábado, 9 de julho de 2011

Akira: moto de Kaneda será redesenhada para o filme

 Chris Weston postou em seu blog,o designer que está cuidando dos desenhos de objetos que serão adaptados do mangá ao mundo real, entre eles a moto de Kaneda.
Segundo ele, a Warner pediu que a moto fosse redesenhada, mas já aliviou um pouco os fãs, que estavam prontos para criticar: “Em minha defesa, eu gostaria de dizer que eu amo a arte de Katsuhiro Otomo. Eu não quis ir muito além do design clássico. No entanto, é preciso admitir que uma fiel reprodução da moto de Kaneda ficaria um pouco ‘kitsch’“.
O designer diz que os pneus ficaram maiores, assim como o motor, e partes da lataria foram retiradas para deixar partes internas visíveis. Já sobre a cor: “Houve uma pequena discussão sobre torná-la preta, mas eu fiz o que pude para deixá-la vermelha, ainda que uma tonalidade mais escura, bordô. Acredito que a BMW, em Munique, já começou a produção de um modelo de trabalho, mas não posso confirmar“.
Akira estava com as filmagens previstas para começar em agosto. Sem diretor, ainda não há uma nova previsão de início das gravações. Os dois protagonistas também permanecem indefinidos.


Via:ANMTV

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Confira um novo comercial com Hatsune Miku


Cara...esse comercial tá muito gay,sem ofenças... O_o
É uma continuação do anterior?O carro não apareceu de novo...
Eu hein...

Novo vídeo do jogo Black Rock Shooter

quinta-feira, 7 de julho de 2011

NewPOP divulga imagens do mangá de K-ON

O site Animepró divulgou fotos do processo de impressão do mangá K-ON!. Muito aguardado pelos fãs brasileiros, K-ON! será lançado pela NewPOP Editora nesta sexta-feira, durante o evento Anime Friends.


segunda-feira, 4 de julho de 2011

Toyota lança mais um comercial com Hatsune Miku



Essa foi foda...No comments...

domingo, 3 de julho de 2011

Editora JBC publicará light novel de Death Note

 Death Note – Another Note: O Caso dos Assassinatos em Los Angeles será lançado  amanhã, dia 4.
Em Another Note, Mello narra os trabalhos de investigação de L e Naomi Misora no caso do assassino em série de Los Angeles. Também é contada a história de L, Mello, Near e outros internos da Wammy’s House, orfanato gerido por Watari.
 Another Note será publicado no tamanho 140×210 mm com 176 páginas e custará R$ 29,90.



580 First Edition © 2008/2011 Template by:
SkinCorner and Laris Karin
LK 580