sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Furi Kuri


A história se passa numa cidade pacata chamada Mabase, praticamente esquecida e "sem nada de interessante". No centro da cidade há uma enorme fábrica em forma de um "ferro de passar" chamada Medical Mechanica. O problema é que depois do surgimento dessa indústria, os adultos começaram a ficar "retardados" por causa da fumaça branca que sai todos os dias do interior dessa fábrica e cobre quase totalmente a cidade.

Naota, um rapaz comum de 12 anos, vive desolado, confuso, revoltado e sempre mal-humorado após seu irmão mais velho tê-lo deixado sob os cuidados de seu pai e do avô para jogar basebol nos EUA. Porém, convive intimamente com a ex-namorada do irmão, Samejima Mamimi, que constantemente tenta o assediar como lembrança de seu antigo namorado.

Certo dia, uma garota espacial estranha surge na sua vida, montada numa vespa, acertando-o em cheio na sua cabeça com um baixo. Essa garota se chama Haruko e, a partir do “galo” dessa pancada, uma série de confusões vai aparecendo na vida de nosso amigo Naota, desde robô com cabeça de TV (Atonsk), "mãos" com "vida própia e muitos outros seres.

A história realmente começa logo depois que Haruko chega e, depois disso, muitas cenas de ação hilariantes e extremamente bizarras são iniciadas como antecipação da chegada do “Pirata Espacial”.

A trilha sonora desse anime é muito boa,e a melhor musica é Ride On Shooting Star,que é a musica de encerramento.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Kuroshitsuji


Kuroshitsuji, foi baseado no mangá de Toboso Yana com 5 volumes, publicado em 2006. O anime conta a história de uma das famílias nobres de Inglaterra - Phantomhive, eles possuem um mordomo chamado, Sebastian Michaels. Que demonstra um conhecimento indiscutivelmente perfeito, maneiras, talento para artes marciais e muito mais. Porém, serve somente a uma criança de 12 anos, chamado Ciel Phantomhive, se mostrando um grande negociante para sua idade. Mas o mistério não está ae, você não acha estranho um mordomo de porte como o Sebatian obedecer um Jovem mestre como Ciel? Quer descobrir o motivo? Então não perca essa grande história.


Site Oficial-Clique Aqui

580 First Edition © 2008/2011 Template by:
SkinCorner and Laris Karin
LK 580