quarta-feira, 17 de março de 2010

Animax renova imagem e conteúdo no mundo todo




Não é de hoje que falamos sobre as muitas mudanças que o Animax vem sofrendo e vai continuar a sofrer ao longo dos próximos meses. O plano de reformulação global continua sendo traçado pela Sony, e recentemente, algumas informações começaram a ser divulgadas.

Acaba de ser anunciado de maneira oficial, o relançamento do Animax, que irá focar-se sobre um target mais juvenil, mais amplo e irá expandir seu alcance para as mais diversas plataformas como a internet e celulares.

O lançamento do novo Animax será em abril, e o canal quer atrair a audiência mundial misturando cobertura de eventos locais ao seu conteúdo global de entretenimento mais popular. Cada filial vai dar espaço a talentos locais, ou seja, cada uma terá sua equipe de apresentadores no melhor estilo "MTV", com cobertura de eventos locais e também de entretenimento de alcance mundial.




"O foco do Animax é capturar a audiência juvenil global de 14 a 29 anos com aquilo que eles mais gostam. O Animax vai permtir que seu público-alvo de jovens ao redor do mundo crie, compartilhe e jogue entre si, sem se importar com sua posição geográfica ou sua nacionalidade", disse Marie Jacobson, VP executiva de Programação e Produção dos canais internacionais da SPT.


As mudanças no canal começarão em Portugal no mês de abril e se estenderão para a Europa, Ásia e América Latina nos meses seguintes. Como parte do relançamento do canal, a identidade visual será significativamente renovada, com um olhar mais simples que junta todas as plataformas do Animax. A programação incluirá uma mistura de produções locais, produções originais do canal e programas da web. Em breve outras informações.

segunda-feira, 15 de março de 2010

TV Tokyo anuncia o fim dos fillers de Bleach e Naruto Shippuden


Há poucos dias, a conhecida emissora japonesa TV Tokyo anunciou que as suas séries mais populares, Bleach e Naruto Shippuden, chegariam ao final de seus fillers, passando a seguir novamente a história original.

Bleach começou seus "enchimentos" no episódio 227, chamado "Um erro maravilhoso" e após isso vieram mais dois episódios para finalmente começar a saga "A revelação das Zanpakutou", que terminou no episódio 255 para dar lugar a um pequeno arco intitulado "As espadas bestiais" que atualmente se encontra no episódio 261 e termina no 265 com o retorno da história do mangá, equivalente ao capítulo #340 que narra os primeiros acontecimentos de uma das melhores lutas da série: Ichigo vs Ulquiorra.

Quanto a Naruto Shippuden, os fillers começaram no episódio 144, pausando a história do mangá equivalente ao capítulo 415, com o objetivo de dar uma distância segura para o anime. No episódio 155, que vai ao ar no dia 1º de abril, o enredo original retorna junto com uma nova abertura cujo título é "We Are Not Weak", do grupo Mass Alert.
580 First Edition © 2008/2011 Template by:
SkinCorner and Laris Karin
LK 580