quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Timing: Assista ao trailer do longa metragem de terror




A produtora japonesa Studio Kuma, que já participou da produção dos filmes de Doraemon, Detective Conan e Akira, está trabalhando em parceria com um estúdio da Coréia do Sul na produção de um longa metragem animado de terror psíquico chamado “Timing”, com previsão de estreia para 2012. Para dar uma prévia do que vem por ai, o Studio Kuma lançou o primeiro trailer do filme, com duração de seis minutos que mostra como será esta produção.







quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Assista a abertura do anime de Iron Man


No último dia primeiro, estreou no Animax Àsia a versão oriental da animação de Iron Man. Posteriormente, surgiu na internet a abertura da nova série, a qual é realmente excitante, e se for julgar por ela, a nova produção da Madhouse (Death Note e Chobits) promete ser impecável. Nos Estados Unidos, o anime deve estrear no próximo ano através do canal G4 Television Network.


Falando em Iron Man, vale lembrar que a animação do herói produzida pelo Disney XD, ganhará uma nova temporada em 2011, esta, produzida pelo canal americano Nicktoons, contendo 26 episódios. No Brasil, o anime de Iron Man está longe de chegar, mas em breve, devem ser divulgadas novas informações. Enquanto isso, fique apenas com a abertura da série e aguarde até sua chegada ao país:

580 First Edition © 2008/2011 Template by:
SkinCorner and Laris Karin
LK 580