sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Gormiti: Editora Abril lança álbum de figurinhas e revista oficial do desenho



O desenho animado Gormiti, que estreou este mês na TV Globinho, bloco infantil da Rede Globo exibido pela manhã, já é febre entre o público infantil e juvenil. Série italiana criada pelaGiochi Preziosi, Gormiti se originou a partir de uma linha de brinquedos, que virou sucesso em toda Europa.
Em 2008, Gormiti virou desenho animado e conquistou fãs no mundo todo. É Produzido pelo estúdio francês Marathon, o mesmo de Três Espiãs Demais, também exibido na TV Globinho.
Angelotti Licensing, responsável pela marca no Brasil, já negociou vários produtos como brinquedos, cadernos, mochilas, dentre outros. Agora, em parceria com a Editora Abril, trás mais duas novidades da franquia: álbum de figurinhas e revista oficial.
Álbum de Figurinhas conta figuras exclusivas, de todos os personagens de Gormiti, para colecionar. Tem espaço para 150 figurinhas com cenas da série da TV.
Revista Oficial trás quadrinhos e informações da série, mostrando o que aconteceu um pouco antes do desenho animado começar, o que é muito interessante. É uma introdução ao seriado e produto indispensável aos fãs do desenho. A edição nº 1 da revista oficial vem com álbum e um envelope de figurinhas grátis e estará nas bancas na primeira semana de fevereiro.

2 comentários:

Anônimo disse...

Interessate, sou um fanático dos Gormiti e nunca tinha sabido onde foi criado, obrigada

Mercurio Solaris disse...

De nada
O que eu gosto mais de Gormiti são as miniaturas que vendem por ai xD

Postar um comentário

Comente:
Dê sua opinião!
*Mas não use palavras de baixo calão nem espalhe spam*
Ah,e não se preocupe,você não precisa digitar aquelas letrinhas de verificação chatas,que a maioria dos blogs possui.

580 First Edition © 2008/2011 Template by:
SkinCorner and Laris Karin
LK 580