segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Gackt dublará personagem em Supernatural: The Animation


O cantor e ator japonês Gackt vai fazer parte do elenco de dublagem de Supernatural: The Animation, anime baseado na série de TV. O personagem a ser dublado pelo artista seráAndy, que assim como Sam Winchester, recebe poderes especiais de um demônio e se torna uma das crianças videntes.
A participação de seu personagem será de extrema importância nos últimos episódios da primeira temporada do anime. Gackt, que é um grande fã da série original, vai participar da premiere, no dia 3 de fevereiro, no Japão. Os seis primeiros episódios serão lançados no dia 23 do mesmo mês, e os volumes seguintes em 9 de março (6 episódios), 23 de março (6 episódios) e 6 de abril (4 episódios), todos disponíveis em DVD e Blu-ray.



Produzido pelo estúdio japonês Madhouse, em parceria com a Warner Bros., Supernatural: The Animation irá retratar a jornada dos irmãos Winchester em busca do motivo da morte de sua mãe, se deparando com misteriosos fenômenos paranormais. A primeira temporada irá englobar elementos da primeira e segunda temporada da série original.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente:
Dê sua opinião!
*Mas não use palavras de baixo calão nem espalhe spam*
Ah,e não se preocupe,você não precisa digitar aquelas letrinhas de verificação chatas,que a maioria dos blogs possui.

580 First Edition © 2008/2011 Template by:
SkinCorner and Laris Karin
LK 580