sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Divulgado trailer do longa metragem de Inazuma Eleven


A TV Tokyo acaba de divulgar o primeiro trailer do filme de Inazuma Eleven (conhecido no Brasil como Super Onze), que foi anunciado na revista CoroCoro Comic Magazine em julho deste ano. O projeto é baseado no jogo da franquia, lançado para Nintendo DS, desenvolvido pela empresa Level 5.

A emissora japonesa também disponibilizou para os fãs, um site oficial, que traz todas as novidades sobre o longa metragem. O filme estreia nos cinemas japoneses no final deste ano. No Brasil, Super Onze vem fazendo um grande sucesso por conta de sua exibição na Rede TV! e este mês, foi lançado em DVD pela FlashStar Home Video. Confira o trailer Aqui

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Fãs se preparam para comemorar o día de Hetalia Axis Power


Devido ao enorme sucesso do mangá de Hetalia Axis Power, os fãs da obra de Hidekaz Himaruya, estão se preparando para comemorar pela segunda vez o "dia de Hetalia- Axis Power" no próximo mês. Esse evento não oficial foi criado no dia 24 de outubro do ano passado e nele são realizados concursos de cosplay, jogos de RPG e outros eventos dedicados a série. Em 2009, 16 países participaram do evento, entre eles os Estados Unidos, Alemanha, Finlândia, Venezuela, Malásia e Chile. Para este ano espera-se a participação de 18 países.


Hetalia- Axis Power é uma comédia cuja trama se passa durante a primeira e segunda Guerra Mundial, usando caricaturas exageradas das diferentes nacionalidades retratadas por um grupo de bishonens. O italiano é louco por massas e mulheres, o japonês é um otaku, o alemão ama batatas e salsichas, o americano adora hambúrguer, o russo a vodka e o chinês tem pandas e uma wok. O título do mangá vem das palavras em japonês "inútil" (hetare) e "Itália" (Itália), país onde se passa a história e que está sempre sendo salvo pela Alemanha.

580 First Edition © 2008/2011 Template by:
SkinCorner and Laris Karin
LK 580