sábado, 16 de outubro de 2010

Os Super Onze e Meu Malvado Favorito juntos em comercial no Japão


Foi disponibilizado no site oficial do filme de Os Super Onze (Inazuma Eleven: Saikyo Gundan Ogre Shurai), um comercial de TV, o qual mistura cenas do longa com outra produção, esta americana: Meu Malvado Favorito, da Universal Pictures. A finalidade deste vídeo é de promover tanto o filme oriental quanto o ocidental, este último que estreia no próximo dia 29 deste mês no Japão, e que vai exibir o trailer de Os Super Onze.

Além disso, o site informou, na última semana, que a adaptação do anime irá estrear nos cinemas japoneses, em versões 2D e 3D, no dia 23 de dezembro. Como na série de TV, o filme de Os Super Onze irá reproduzir as partidas mais emocionantes de futebol disputadas pela equipe de Satoru Endo, mostrando o melhor do universo do anime originado do jogo em RPG. No Brasil, é possível conferir o anime através do TV Kids, na RedeTV!.



quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Começa a dublagem de Pokémon DP Sinnoh League Victors no Brasil




Segundo informações do site Pokeplus, a 13º temporada de Pokémon, intitulada Pokémon DP Sinnoh League Victors (Pokémon DP: Vencedores da liga Sinnoh), já está em fase de tradução e a dublagem dos cinco episódios iniciais começou a alguns dias na Centauro.
Em Pokémon DP Sinnoh League Victors, Ash e Dawn chegam às competições finais (Liga Sinnoh e o Grande Festival) em busca de seus respectivos objetivos. Esta temporada é mais curta da série (33 episódios) e encerra a saga Diamante e Pérola. A estreia da nova temporada deve acontecer no 1º semestre de 2011 pelo Cartoon Network.
580 First Edition © 2008/2011 Template by:
SkinCorner and Laris Karin
LK 580