sábado, 19 de março de 2011

Lamune


Lamune  © 

Baseado no jogo para computadores Lamune - Garasubin ni utsuru umi (Lamune - O mar que se reflete na garrafa de vidro). 

Conta a história de Kenji Tomosaka e sua irmã Suzuka Tomosaka, que mudaram para uma cidade pequena próxima ao litoral. A nova casa fica de frente para o mar, por isso ao finalizar o transporte das coisas, foram correndo brincar na praia. Enquanto brincavam Kenji acaba conhecendo uma menina, Nanami Konoe, que mora ao lado da sua nova casa. 

A aproximação deles logo se transforma em uma grande amizade, e com o passar dos tempos suas lembranças de infância tornam-se algo bastante precioso. Mas com o retorno do verão eles possuem a oportunidade de recordar algumas dessas lembranças de maneira especial para os dois.

Ep-01-Chapéu do Caracol-do-trigo  [download]

Ep-02-Verão na lavoura [download]
 
Ep-03-A prima mais nova e os fogos de artificio [download]
 
Ep-04-Presidente do conselho estudantil e uma recompensa [download]
 
Ep-05-O céu estrelado e um telescópio [download]
 
Ep-06- Três pessoas e duas perolas [download]
 
Ep-07-A motoqueira e o trabalho de meio expediente [download]
 
Ep-08-O Laço entre duas pessoas e os sentimentos oscilantes [download]
 
Ep-09-A distância entre os dois e a garrafa de Lamune [download]
 
Ep-10-Dança folclórica e corações sobrepostos  [download]
 
Ep-11- A noite do tufão e o fim do verão [download]
 
Ep-12-100 Favores e 100 Dividas - FinaL [download]

Fansub:Saikou
Gêneros:Drama,Romance
Upload:Anime House

Kuroshitsuji

Kuroshitsuji*

Kuroshitsuji ©
Kuroshitsuji, foi baseado no mangá de Toboso Yana com 5 volumes, publicado em 2006. O anime conta a história de uma das famílias nobres de Inglaterra - Phantomhive, eles possuem um mordomo chamado, Sebastian Michaels. Que demonstra um conhecimento indiscutivelmente perfeito, maneiras, talento para artes marciais e muito mais. Porém, serve somente a uma criança de 12 anos, chamado Ciel Phantomhive, se mostrando um grande negociante para sua idade. Mas o mistério não está ai, você não acha estranho um mordomo de porte como o Sebatian obedecer um Jovem mestre como Ciel? Quer descobrir o motivo? Então não perca essa grande história.


Ep.01:[download]
Ep.02:[download]
Ep.03:[download]
Ep.04:[download]
Ep.05:[download]
Ep.06:[download]
Ep.07:[download]
Ep.08:[download]
Ep.09:[download]
Ep.10:[download]
Ep.11:[download]
Ep.12:[download]
Ep.13:[download]
Ep.14:[download]
Ep.15:[download]
Ep.16:[download]
Ep.17:[download]
Ep.18:[download]
Ep.19:[download]
Ep.20:[download]
Ep.21:[download]
Ep.22:[download]
Ep.23:[download]
Ep.24:[download]

Fansub:Barazoku
Gêneros:Comédia,Fantasia,Sobrenatural,Horror
Upload:Animes Anbient

Kino no Tabi


 Kino no Tabi (Kino's Journey)  ©

Kino no Tabi é uma adaptação de uma série de livros de Keiichi Shigawara, sucessos de crítica e público no Japão. A História conta as aventuras de Kino juntamente com Hermes, sua motocicleta, pelo mundo afora a fim de conhecer a maior quantidade de países existentes. Sempre seguindo a regra de nunca ficar por mais de três dias em cada país, Kino e Hermes exploram as diversas culturas e costumes que habitam o desconhecido e enigmático mundo em que vivem.

Ep.00:[download]
Ep.01:[download]
Ep.02:[download]
Ep.03:[download]
Ep.04:[download]
Ep.05:[download]
Ep.06:[download]
Ep.08:[download]
Ep.07:[download]
Ep.09:[download]
Ep.10:[download]
Ep.11:[download]
Ep.12:[download]
Ep.13:[download]


Fansub:Ryuusei
Gêneros:Drama,Aventura,Slice Of Life
Upload:Animes Anbient

Kimi ni Todoke


Kimi ni Todoke ©



Kimi ni Todoke conta a história de Sawako Kuronuma, uma colegial que vive sendo chamada de Sadako, personagem do Filme “O Chamado”(Ringu, como é conhecido no Japão), pelo seu nome e aparência que lembram muito os da personagem. Apesar disso, Sawako quer apenas se socializar com os colegas de classe, por todos terem medo dela, acaba não conseguindo e se torna uma pessoa solitária que não tem amigos e mesmo nessa situação Sawako consegue manter o otimismo e seguir em frente. 
Ela tem um ídolo na classe, chamado Shouta Kazehaya, que é bastante popular e após ele começar a conversar com ela sem nenhum medo, a vida dela começa a mudar. Shouta é apaixonado por Sawako, que não percebe esse sentimento, no decorrer da história ela acredita que isso seria algo. Uma das qualidades que Shouta admira é a sinceridade dela. 
Com a ajuda de Shouta, Sawako consegue driblar muitos obstáculos e a relação dos dois resulta em muitas coisas boas para ambos, dela nascerão sentimentos que Sawako não conhecia e estes sentimentos novos a fazem querer conhecer mais de si mesma e dos que estão a sua volta. 


Ep.01:[download
Ep.02:[download]
Ep.03:[download]
Ep.04:[download]
Ep.05:[download]
Ep.06:[download]
Ep.07:[download]
Ep.08:[download]
Ep.09:[download]
Ep.10:[download]
Ep.11:[download]
Ep.12:[download]
Ep.13:[download]
Ep.14:[download]
Ep.15:[download]
Ep.16:[download]
Ep.17:[download]
Ep.18:[download]
Ep.19:[download]
Ep.20:[download]
Ep.21:[download]
Ep.22:[download]
Ep.23:[download]
Ep.24:[download]
Ep.25 [Final]:[download]


Fansub:Otaku Fans
Gêneros:Romance,Escolar,Shoujo
Upload:Animes Anbient

sexta-feira, 18 de março de 2011

MTV: Nana Deverá Estrear Somente no 2º Semestre


MTV informou ao blog Papo de Budega que não estreará o anime Nana na próxima semana,segundo o Papo de Budega, o canal deverá estrear a série somente no segundo semestre, e o que todos já esperavam foi confirmado: a exibição será com legendas.Porém, a assessoria não soube informar se a versão será a original japonesa ou americana.




quarta-feira, 16 de março de 2011

“O terremoto no Japão foi castigo de Deus contra povo incrédulo”, dizem os cristão sobre o terremoto


Alguns cristãos estão afirmando que o terremoto que assolou o país asiático é um castigo de Deus contra os japoneses. As explicações para a afirmação são as mais diversas, desde versículos da Bíblia até o fato de apenas 1% da população ser cristã.


No twitter, Daniel Helbingen afirma que a catastrofe do Japão aconteceu porque não haveria nenhum verdadeiro seguidor de Cristo no local: “1% do Japão é Catolico, 4% evangelico, aposto q a Catastrofe aconteceu porq naum tinha nenhum verdadeiro seguidor de Jesus”, o twitteiro ainda completou: “O mesmo Jesus disse: ‘Se tiver 1 ou 2 reunidos no meu nome, lá eu estarei’. Apesar de seu posicionamento contra o Japão, Daniel é se declara fã de Naruto. Ele foi amplamente criticado por ateus e alguns cristãos.

Bem,mas é um panaca mesmo... 

Ah,no twitter e em fóruns de discussão alguns dos versículos mais utilizados para afirmar que Deus quem permitiu o terremoto no Japão são os do livro de Apocalipse: “(…) o tempo de destruíres os que destroem a terra” em Apocalipse 11:18 para explicar os terremotos e “e morreu a terça parte das criaturas que tinham vida no mar; e perdeu-se a terça parte das naus” em Apocalipse 8:9 para explicar a tsunami.

Comentando que sua igreja e fiéis não estavam entre os milhares de mortos japoneses devido ao terremoto, o Pastor Serikako Hiroshi da Igreja Internacional da Graça de Deus afirmou que “Deus realmente guarda, ele protege aqueles que são seus”.

No Orkut a comunidade “D-us, destrua o Japão” faz a reivindicação baseando-se que “os japoneses são pagãos [porque] não aceitaram Jesus Cristo. Eles corrompem nossa juventude com seus animes e mangás que promovem o homossexualismo e a prostituição infantil”.

Mais ora,que apóia toda essa merda ai acima é um puto de um ignorante,me dá raiva  e me enoja ver que ainda existem tantas pessoas idiotas e ignorantes por ai.

Mas pelo lado bom nem todos concordam com essa afirmação idiota de que Deus agiu contra o Japão.

 Em toda a internet são possíveis encontrar relatos de ateus e cristãos que discordam deste posicionamento. (Assim como eu!)

Para o ateu Felipe N dizer que Deus castigou o Japão e incongruente: “Então, as enchentes no Rio de Janeiro foi castigo de Buda?”.

Para o twitteiro cristão Jorge Avilla estaria faltando discernimento: “Atenção cristãos, católicos ou evangélicos, a Bíblia (Sagradas Escrituras) não é Roleta Russa, favor nao ligar Apocalipse 8:9 com o Japão!”

O que acontece com o Japão aconteceu exatamente igual com o Haiti,o Chlie,ano passado,após um desastre natural as atribuições de castigo divino também surgiram imediatamente.



Tem tanta gente sem ter o que fazer,a não ser ficar invetando essas besterias.
Ei,aqui está o link da comunidade D-us destrua o Japão,vamos denunciar essa porcaria,essa comunidade NÃO pode continuar ativa.
Vamos acabar com ela gente!

Olhe o que deve ser feito:


Também ajude participando dessa comunidade.
Repasse essa mensagem,no orkut,no facebook,blog,twitter,em qualquer lugar serve.
Vamos acabar com essa desgraça de D-us.
Quero  só ver alguém se opor a isso!

Texto principal:Adiber RJ 


*Atualização:
Denunciem esses dois  aqui também:


O dono da comunidade
E o moderador idiota





*Atualização: Felizmente essa porcaria dessa comunidade foi excluida pelo Google.
Agradeço a todos que ajudaram denunciando-na.

terça-feira, 15 de março de 2011

Japão:Antes e Depois

Veja como ficaram as zonas atingidas pelo  tsunami, numa comparação de antes e depois.
Confira abaixo:
Tsunami:

É assustador,não?
Então olhe isso,é como ficou depois do terremoto de magnitude 9.0:

Terremoto:
580 First Edition © 2008/2011 Template by:
SkinCorner and Laris Karin
LK 580