quinta-feira, 28 de julho de 2011

Bakuman será lançado este mês pela JBC




29 de julho é a data oficial programada pela Editora JBC para o lançamento de Bakuman.
O mangá já se encontra em pré venda através do site da Comix
Bakuman conta a história de Moritaka e Takagi, dois jovens japoneses que têm o sonho de publicar um mangá na revista Shonen Jump. Só de curiosidade, a revista em que os dois querem trabalhar é a mesma que publica o mangá de Bakuman no Japão, e que publica séries como Naruto, Bleach e One Piece. Até o momento foram publicados 13 volumes

.























Bakuman – vol. 01Autor: Tsugumi Ohba e Takeshi Obata
Formato: 13,5x 20,5 cm
Páginas: 208 páginas
Periodicidade: mensal
Preço: R$ 10,90
Previsão de lançamento: 29 de julho

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Novo vídeo promocional de Persona 4

Os temas de abertura (sky’s the limit), e encerramento (Beauty of Destiny”), serão interpretados pela Shihoko Hirata, conhecida pelas canções de abertura e encerramento do jogo original. Uma nova imagem da série também foi divulgada através do site oficial.
Persona 4 estreia em outubro na TV japonesa
.


segunda-feira, 25 de julho de 2011

Assista ao primeiro trailer de Avatar: A Lenda de Korra


A Lenda de Korra começa 70 anos após os eventos de A Lenda de Aang, e segue as aventuras do mais novo Avatar, uma menina rebelde, brava e destemida, pertencente à tribo da água, chamada Korra. Com três dos quatro elementos (Terra, Água e Fogo), ela pretende dominar o elemento final, Ar.
Sua jornanda se desenvolve na Republic City, uma metrópole que é alimentada pela tecnologia steampunk, onde mestres e dobradores de todas as nações vivem e prosperam. No entanto, Korra descobre que a cidade é assolada pelo crime, bem como uma crescente revolução que ameaça a região. Sob a tutela de Tenzin, filho de Aang, ela começa o treinamento para aperfeiçoar o quarto elemento e assim iniciar o combate contra as forças do mal.

domingo, 24 de julho de 2011

Beyblade Metal Fusion: Disney XD disponibiliza episódios em seu site

A partir deste mês, o canal começou a disponibilizar em seu site, episódios inteiros do anime Beyblade Metal Fusion, que devido ao horário de exibição, não pode ser assistido por todos os telespectadores. Por enquanto, estão disponíveis apenas os dois primeiros episódios da série, mas semanalmente, a página é atualizada com novidades e outros capítulos deverão estar online futuramente.
Para acompanhá-los, basta acessar: http://www.disney.com.br/disneyxd/videos/.


580 First Edition © 2008/2011 Template by:
SkinCorner and Laris Karin
LK 580