segunda-feira, 18 de julho de 2011

Beyblade Metal Fusion: Hasbro lança brinquedos do anime no Brasil


Faz algum tempo que a Hasbro, uma das maiores e mais conhecidas fabricantes de brinquedos e jogos, começou a vender produtos relacionados ao anime Beyblade Metal Fusion, contudo, a veiculação e divulgação destes está aumentando nas lojas, TV e Internet ultimamente.
Alguns canais infantis como os da Disney, e também a Nickelodeon, já estão exibindo diversos comerciais dos brinquedos, além de que outras lojas famosas como Rihappy Brinquedos e PBKids começaram a divulgar os brinquedos em seus respectivos espaços e também na Internet, produtos estes que vão desde Beyblades Eletrônicas dos protagonistas, acessórios e até arenas de batalha iguais às da animação original.
Bem,isso era tudo o que eu queria,já que na semana passada eu estava vendo alguns episódios de BeyBlade que eu tenho no computador e me deu uma vontade de jogar BeyBlade *-* .
A unica coisa que faltava,claro,era a BeyBlade já que as minhas sumiram há muito tempo atrás.
Eu estava pensando em comprar,só não sabia onde,mas agora...Eu vou fazer o que eu puder pra ter outra Beyblade...
Bem,confira abaixo o comercial e se cadrastre no site para jogar online:

A minha Beyblade online ficou assim:


Facebolt:Leone
Energy Ring:Wolf
Fusion Weel:Lightning_BB43_
Spin Track:ED145
Dica de desempenho:S


O print dela: 



E claro,dá pra fazer mais de uma BeyBlade :)

5 comentários:

Coisas Olds disse...

Adorava isso! Hoje em dia nem tem tanta graça pra mim G_G

Mercurio Solaris disse...

Pra mim tem.Sou muito criança as vezes .----.
Mas se tem a ver com anime principalmente,eu geralmente adoro :)

Coisas Olds disse...

Ah, "criança" eu sou haha! Adoro outras coisas da infancioa até hoje, como tazos, cards, ursos, coleçoes... Mas as Beyblades depois de um tempo, com as outras temporadas do anime... perdeu meio que a "essencia" :S

Mercurio Solaris disse...

Eu também.Mas não deixei de gostar de nada.Tenho meus tazos até hoje (embora um terço deles estajam quebrados),tenho meus cards,brinquedos...
Nossa tenho um monte de bonecos antigos do Mc Donalds...
Tenho uma caixinha cheia de geloucos,bonecos do kinder ovo,um monte de coisas...

Anônimo disse...

achei o filme muito chato + o anime ate q é bom

Postar um comentário

Comente:
Dê sua opinião!
*Mas não use palavras de baixo calão nem espalhe spam*
Ah,e não se preocupe,você não precisa digitar aquelas letrinhas de verificação chatas,que a maioria dos blogs possui.

580 First Edition © 2008/2011 Template by:
SkinCorner and Laris Karin
LK 580