sábado, 23 de abril de 2011

Lucky Star

Lucky Star ©
A série mostra a vida de colegiais que estudam numa escola japonesa, tudo isso é mostrado regado a muito humor. A heroína principal é Konata Izumi, uma atlética e inteligente menina que apesar destes atributos, não está em nenhum clube esportivo, e suas notas na classe são muito baixas. Seu baixo rendimento escolar está assim pelo fato dela ser viciada em jogos de anime e os própios animes. Tudo começa com os 4 personagens principais no começo do colegial: Konata Izumi, Kagami Hiiragi, Tsukasa Hiiragi, e Miyuki Takara. Enquanto a história progride, eles vão avançando para o segundo e terceiro ano.


Ep.01:[download]
Ep.02:[download]
Ep.03:[download]
Ep.04:[download]
Ep.05:[download]
Ep.06:[download]
Ep.07:[download]
Ep.08:[download]
Ep.09:[download]
Ep.10:[download]
Ep.11:[download]
Ep.12:[download]
Ep.13:[download]
Ep.14:[download]
Ep.15:[download]
Ep.16:[download]
Ep.17:[download]
Ep.18:[download]
Ep.19:[download]
Ep.20:[download]
Ep.21:[download]
Ep.22:[download]
Ep.23:[download]
Ep.24:[download]


Fansub:Eternal Animes
Gêneros:Comédia
Upload:AnimesxGames

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Mr. X

Quem é fã de Simpsons ou apenas gosta de ver os episódios,deve se lembrar do episódio em que o Homer cria um site usando o nick Mr. X para revelar a corrupção em Springfield.
Poi bem,o site do Mr. X existe de verdade.
E o endereço é simplesmente: www.mrxwebpage.com/
O site é bem parecido com o que Homer cria no desenho.
Até as noticias postadas são as mesmas.
Até a que ele inventou sobre uma nova raça ter sido descoberta no subsolo de Denver.
Bem bacana,não?

Primeiro PV da nova temporada de IdolM@ster

quarta-feira, 20 de abril de 2011

George Takei lidera movimento contra atores ocidentais em Akira

Não são apenas os fãs que estão preocupados com a adaptação americana de Akira. O ator George Takei, (Hikaru Sulu em Star Trek), está liderando um movimento na internet contra a escalação de atores “caucasianos”, não somente para o filme em questão, mas em toda e qualquer produção de origem asiática feita no ocidente.
Takei, descendente de japoneses, já pediu publicamente aos executivos da Warner Bros.reconsiderar qualquer decisão antes de torná-las oficiais. Na indústria de filmes, é muito comum atores ocidentais tomarem posse de papeis destinados a outras etnias. No caso de Akira, o ator pede que, pelo menos, mantenham o ar japonês da franquia.
Em seu Twitter, George Takei postou a seguinte mensagem: “Akira epic fail–todos os atores cotados para Kaneda & Tetsuo são brancos? Assine & RT a petição aqui: http://ow.ly/4ALY4“, e utilizou a hashtag #quevergonhawarnerbros (#shameonwb). Vale lembrar que Robert Pattinson não deve ganhar o papel, conforme mencionado anteriormente. O estúdio fará o anúncio oficial dos escolhidos em breve.
Robert Pattinson (Crepúsculo), Andrew Garfield (A Rede Social) e James McAvoy (O Procurado) receberam a proposta para interpretar o personagem Tetsuo. Já para o papel de Kaneda, os atores Garrett Hedlund (Tron: O Legado), Michael Fassbender (X-Men First Class), Chris Pine (Star Trek), Justin Timberlake (A Rede Social) e Joaquin Phoenix(Traídos pelo Destino) analisam o roteiro. Tetsuo e Kaneda devem sair destes dois grupos.

Via:ANMTV

*Post de numero 500 \o/*

Inazuma Eleven Go: novo anime de Inazuma Eleven

TV Tokyo e a produtora Level 5 anunciaram ontem que o anime Inazuma Eleven vai ganhar uma nova temporada, intitulada Inazuma Eleven Go. A produção será parecida com a anterior, mas trazendo novos personagens. A estreia está prevista para 4 de maio  no Japão ainda esse ano. O anime já conta com uma página oficial.
A página  tem staff,história e descrição de três personagens do anime:



O protagonista, Matsukaze Tenma, é o capitão e goleiro do time de futebol de sua escola. Apesar de seu talento, a equipe é fraca e os alunos não estão muito interessados em jogar. Mas quando aparece um jogador misterioso o time começa a melhorar e Matsukaze sai em busca novos membros para a equipe.

domingo, 17 de abril de 2011

Confira novo teaser do anime de Persona 4


580 First Edition © 2008/2011 Template by:
SkinCorner and Laris Karin
LK 580