quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Mangá de Ouran High School termina em setembro


A edição de outubro da revista “Lala” confirmou que o mangá de comédia romântica Ouran High School Host Club, terminará com um capítulo final de 52 páginas no dia 24 de setembro. Anteriormente, a revista já havia anunciado que a história estava entrando na reta final. Para comemorar o fim de Ouran, foi lançado um concurso chamado "The Last Party", com ilustrações feitas por fãs, e uma votação para que os leitores escolham as melhores frases do mangá.

Criação da autora Bisco Hatori, o mangá de Ouran High School Host Club começou a ser publicado em agosto de 2003, e está entre os títulos de melhor vendagem tanto no Japão, quanto na América do Norte, onde a Viz Media possui os direitos de distribuição. Sua adaptação para o anime estreou em 2006 e consta de 26 episódios. No Brasil o mangá é publicado pela Editora Panini com o título "Colégio Ouran Host Club"

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Kyoto Animation pede ajuda aos otakus


Após o fim de K-ON, o estúdio Kyoto Animation anunciou que está em busca de novas idéias e será o público que irá decidir quais delas podem se transformar numa série de anime. É possível que o estúdio queira repetir o mesmo sucesso de K-ON, que em apenas 3 meses faturou 1,8 milhões de ienes (20 milhões de dólares) somente em produtos baseados na série.

O objetivo desta iniciativa é ajudar os roteiristas do estúdio com novas idéias, que depois seriam publicadas em um hotsite especial para que sejam votadas e assim criar o anime. Até o momento, já existe um projeto em pauta, onde o público pode votar no designer dos personagens. A idéia se chama "KyoAni Sister", sobre a história de quatro irmãs. É possível votar acessando este link.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Dragon Ball Z Kai será dublado na BKS


Uma boa notícia para todos aqueles que estão aguardando a chegada de Dragon Ball Z Kai. Segundo o site Henshin, a dublagem do anime irá acontecer nos estúdios da BKS em São Paulo. A BKS também informou ao site que pretende trazer os dubladores originais de Dragon Ball Z e manter todos os termos e jargões desta série na nova dublagem.

No decorrer dos próximos meses outras novidades devem surgir sobre o assunto, mas por enquanto, a grande dúvida é: Qual canal adquiriu Dragon Ball Z Kai? Não será apenas no Brasil que os trabalhos de dublagem da série serão iniciados. Recentemente, foi anunciado que o anime também já aportou no México e a dublagem em espanhol começará em breve.
580 First Edition © 2008/2011 Template by:
SkinCorner and Laris Karin
LK 580