sexta-feira, 9 de julho de 2010

Anunciado live action de Inazuma Eleven

Adaptar mangás e animes para o cinema e TV esta definitivamente na moda. Gantz, Beck, e talvez Samurai X (ainda não oficial), são apenas alguns dos exemplos da lista e agora, mais título fará parte dela. Trata-se do anime de futebol, Inazuma Eleven (Super Onze) que vai ganhar um especial na TV japonesa. Além do anúncio, também é possível conhecer o elenco de atores que darão vida aos personagens do anime nesta produção:

Como sempre, a informação é escassa, mas no decorrer dos próximos dias outras detalhes devem ser divulgados. Inazuma Eleven é um jogo que mistura RPG e futebol, lançado pela empresa Level-5 para Nintendo DS. Em 2008 a TV Tokyo lançou a versão anime desta franquia, que é sucesso no Japão e já ultrapassou a marca dos 80 episódios, que foram produzidos pelo estúdio Oriental Light and Magic. Recentemente ganhou seu 1° longa metragem para o cinema.

Atualmente a segunda temporada encontra-se em exibição. Por aqui chegou através da distribuidora Televix e é transmitido em vários canais de TV da América latina com grande aceitação. No Brasil, Inazuma Eleven é exibido pela RedeTV! dentro do bloco TV Kids.

terça-feira, 6 de julho de 2010

Mônica Jovem nº 23 traz paródia de Death Note


A edição número 23 da revista Turma da Mônica Jovem, de Mauricio de Sousa, traz a primeira parte da história “O Caderno do Riso”.

A publicação, lançada pela PANINI, já está no mercado e pode ser encontrada nas principais bancas, com distribuição nacional. Esta aventura, dividida em duas edições, é inspirada no mangá de sucesso mundial Death Note e adaptada para o estilo da Turma da Mônica Jovem.


Inesperados ataques de riso começam a acometer pessoas mundo afora e ninguém consegue descobrir a causa. Até que Cebola encontra um misterioso caderno que parece ser a chave deste mistério: o objeto é capaz de fazer qualquer pessoa que tenha seu nome escrito nele ter um ataque de riso.

O adolescente resolve usar esse poder para mudar o mundo. Serão 132 páginas de muita diversão para os leitores, que irão se surpreender com mais esta história da Turma da Mônica Jovem.



Serviço:

Turma da Mônica Jovem nº 23

Formato: 16 cm X 21,3 cm

Estrutura: Miolo pb, capa colorida

Páginas: 132

Preço: R$ 6,90

Distribuição: Nacional

Editora Panini adquire novos mangás

Após colocar nas bancas os primeiros volumes de suas mais recentes aquisições, a Editora Panini anunciou mais 2 títulos para seu catálogo. Segundo informado pelo Animepró, são eles:

Wolf's Rain de Iida Toshitsugu, que tem 2 volumes e foi baseado no anime que chegou a ser exibido por aqui no canal Animax

The Gentlemen “s Alliance Cross de Arina Tanemura, que possui cerca de 11 volumes


segunda-feira, 5 de julho de 2010

Anunciado novo filme de Fullmetal Alchemist




O mangá já foi finalizado, e agora foi a vez do anime. O último capítulo de Fullmetal Alchemist: Brotherhood, intitulado “O fim da Viagem” foi exibido apenas algumas horas atrás no Japão pelo canal TBS por volta das 17hs. No fim do episódio muitos fãs ficaram surpresos ao ler o seguinte aviso.


O anúncio foi exibido após o término do episódio 64. O final do anime foi baseado diretamente nos últimos capítulos do mangá criado por Hiromu Arakawa, encerrando de vez a história. Então espera-se que o filme seja um apanhado de toda a saga, mas devido à pouquíssima informação divulgada, ainda não se sabe nada de concreto sobre o filme. Em 2003, logo após o fim do primeiro anime de Full Metal Alchemist, foi anunciado o primeiro longa metragem baseado na série, intitulado "The Conqueror of Shambala".

580 First Edition © 2008/2011 Template by:
SkinCorner and Laris Karin
LK 580