sábado, 19 de fevereiro de 2011

Innocent Venus

Innocent Venus  ©

No ano de 2010 d.C. o planeta Terra foi assolado por uma massa de hiper furacões que afetou diversos países, causando um deseqülíbrio econômico e político. A população mundial que havia chegado aos 8 bilhões foi reduzido para 3 bilhões de uma só vez. América do Norte, Europa e Rússia ficaram sob a neve, cidades que estavam em planícies acabaram submersas e o mundo entrou em uma era de caos. O Japão conseguiu se recuperar em uma economia auto suficiente através da "Tecnology Powered Assist", porém se desenvolveu uma desigualdade social muito grande entre as classes sociais, onde a classe mais alta se auto denominava "Logos" e chamavam as classes mais baixas de "Revenus".O enredo do anime é muito bem desenvolvido e sério, não deixando claro as intenções de cada personagem, o que acaba criando uma atmosfera de mistério e suspense. Jin, Jo e Sana possuem um passado nebuloso que será explicado a cada episódio....

Ep.02: [download]   [download2]
Ep.03: [download]   [download2]
Ep.04: [download]   [download2]
Ep.05: [download]   [download2]
Ep.06: [download]   [download2]
Ep.07: [download]   [download2]
Ep.08: [download]   [download2]
Ep.09: [download]   [download2]
Ep.10: [download]   [download2]
Ep.11: [download]   [download2]
Ep.12: [download]   [download2]


Fansub:Anime no Sekai
Gêneros:Drama, Ficção Cientifica, Mecha
Upload:Sakura Animes,Kanzen Animes

X-Men: Animax lança site e teaser do anime



Animax japonês acaba de lançar um página na web para o anime  X-Men, terceira adaptação do estúdio Madhouse em parceria com a Marvel.As outras duas são Wolverine e Iron Man

 X-Men anime estreará no dia 1º de abril. 

Confira o trailer que foi divulgado:


No anime X-Men, os mutantes do professor Xavier  se encontram reunidos após a morte de um de seus companheiros, e são posteriormente convocados pelo professor  para irem ao Japão investigar o rapto de Hisako Ichiki (Armadura). Lá, eles enfrentam o U-Men, um culto lunático que rouba e transplanta órgãos mutantes para reforçar seu próprio exército.

WB coloca toque 'Harry Potter' em 'Akira'



Steve Kloves, mais conhecido por adaptar sete dos oito "Harry Potter" para a Warner Bros, foi recrutado para o remake do live-action do mangá  "Akira".
Albert Hughes está dirigindo Akira, baseado na graphic novel de Katsuhiro Otomo, fixado em um Japão pós-apocalíptico. Warner adquiriu os direitos de Akira, há três anos da editora Kodansha.
Warner não tem elenco definido ou  uma data de lançamento de Akira,onde a hiatória se passa em uma metrópole que foi reconstruída após ter sido destruída décadas anteriores por Akira, uma criança com imensos poderes psíquicos. Otomo escreveu e dirigiu o filme em 1988 de mesmo nome, e ele vai ser um dos produtores executivos da WB  em Akira.
A última versão do roteiro foi escrito por Albert Torres, com versões anteriores por Mark Fergus e Hawk Ostby e Gary Whitta.
Kloves encerrou todas as adaptações para o "Harry Potter"   exceto para o quinto, "Harry Potter e a Ordem da Fênix", que foi escrito por Michael Goldenberg. Ele teve uma quebra de série por trabalhar em "The Curious Incident of the Dog in the Night-Time". 
Leia mais em:Variety

DreamWorks é processada por plágio em Kung Fu Panda



O estúdio DreamWorks está sendo processado novamente, desta vez por um homem que afirma ter criado Kung Fu Panda,sucesso de animação, que arrecadou 632 milhões dólares em todo o mundo.


Jayme Gordon apresentou um ilustrado de 28 páginas  na Corte Distrital dos EUA, em Massachusetts, alegando que a DreamWorks e a distribuidora Paramount copiaram o filme de direitos autorais de obras de Gordon , coletivamente intitulado "Kung Fu Panda Power".


Gordon alega que os réus copiaram mais do que apenas o título do seu trabalho, mas também contou com personagens animados, que traziam uma impressionante semelhança com os personagens que ele fez em sua próprias ilustrações, que ele diz que foram registrados no Copyright Office dos EUA em 2000.



Segundo a denúncia, no final de 1980 ao início de 1990, Gordon apresentou vários pacotes para a The Walt Disney Co. contendo ilustrações originais e histórias, incluindo componentes do trabalho Kung Fu Panda  Power. 
Afirmando violação de direitos autorais, Gordon demanda lucros indeterminados, indenização, e um reconhecimento de autoria de  Kung Fu Panda.
DreamWorks não quis comentar o fato.

Leia mais em: Holywood Reporter

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Ringu ganha sequência 3D

Ringu (Ring), filme japonês que deu origem ao remake americano O Chamado,ganhará uma nova versão no oriente. Intitulado provisoriamente de Sadako.O longa mostrará a temida Sadako saindo literalmente para fora da TV, isso é o que informaram em uma coletiva que ocorreu em Toquio nesta semana,onde anunciaram o lançamento do novo filme, que será feito em  3D.
A história do original é basicamente essa:
A jornalista Reiko Asakawa  decide investigar a morte misteriosa de sua sobrinha Tomoko e seus três amigos. Reiko descobre que tudo isso foi por conta de uma fita de vídeo que  quem a assiste, morre sete dias após assirtir. Curiosa, assiste a fita para ter certeza. Quando a fita acaba o telefone toca, e elea ouve um ruído macabro. Então ela tem exatos sete dias para descobrir como acabar com a maldição e salvar sua vida. Para isso,ela conta com seu ex-marido para investigar o mistérioso vídeo amaldiçoado.
Mesmo sabendo que é só um filme,ele me assusta,tenho mais medo desse filme do que de qualquer outro filme de terror que eu já ouvi falar.

Os Cavaleiros do Zodíaco: novo filme já em negociação pela PlayArte

Com lançamento previsto para o ano que vem, o filme em CG de Os Cavaleiros do Zodíaco,já esta sendo negociado para ser lançado no Brasil. A distribuidora  PlayArte entrou em contato com a Toei para aquisição da nova produção, a fim de levá-la às telas de nossos cinemas.
Também há a possibilidade de o lançamento nacional do filme acontecer simultâneamente à estreia no Japão, caso houver  acordo entre a Toei e a PlayArte. O filme terá versão em 3D,e após o seu lançamento nos cinemas o filme deve ser lançado em DVD e Blu-ray.




Leia mais em: CavZodiaco

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Bokuman será publicado a partir da próxima edição de Action Comics

Bokuman,uma obra de Shuho Sato , será publicado na Action Comics nº 6 que será lançada no dia 1 de Março. O mangá conta a história do dia-a-dia de um desenhista de mangá.Bem,como perceberam é bem parecido com Bakuman,mas Sato nega que seja uma imitação.
Sato disse que começou a Bakuman,mas parou de ler imediatamente assim que ele leu uma frase no primeiro capítulo criticando a vida dos Salaryman ( ''Assalariado'' :alguém cuja renda é o salário base -minimo-, particularmente aqueles que trabalham para as corporações.O termo não inclui todos os trabalhadores que recebem um salário definido, mas apenas "trabalhadores de colarinho branco, a grande burocracia de uma empresa ou num escritório do governo.").Sato está produzindo sua própria visão a respeito da vida diária de um  desenhista de mangá.

Panini Publicará Kimi ni Todoke


Kimi ni Todoke [君に届け],o shoujo mais vendido da atualidade,será publicado bimestralmente aqui no Brasil pela editora Panini.
O mangá irá custar de R$9,90 cada volume e é possível que a editora adote um título ou  subtítulo em português como tem feito com diversas obras cujos nomes não soem bem em nosso idioma.

Kimi ni Todoke é uma criação de Shiina Karuho,o mangá começou a ser publicado em 2005 pela revista Bessatsu Margaret, tendo até o momento 12 volumes encadernados.


Kimi ni Todoke ganhou uma série de light novels, um anime com duas temporadas,uma completa outra ainda em exibição,e um live-action.


História-

Kimi ni Todoke conta a história de Sawako Kuronuma, uma colegial que vive sendo chamada de Sadako, personagem do Filme “O Chamado”(Ringu, como é conhecido no Japão), pelo seu nome e aparência que lembram muito os da personagem. Apesar disso, Sawako quer apenas se socializar com os colegas de classe, por todos terem medo dela, acaba não conseguindo e se torna uma pessoa solitária que não tem amigos e mesmo nessa situação Sawako consegue manter o otimismo e seguir em frente. 
Ela tem um ídolo na classe, chamado Shouta Kazehaya, que é bastante popular e após ele começar a conversar com ela sem nenhum medo, a vida dela começa a mudar. Shouta é apaixonado por Sawako, que não percebe esse sentimento, no decorrer da história ela acredita que isso seria algo. Uma das qualidades que Shouta admira é a sinceridade dela. 
Com a ajuda de Shouta, Sawako consegue driblar muitos obstáculos e a relação dos dois resulta em muitas coisas boas para ambos, dela nascerão sentimentos que Sawako não conhecia e estes sentimentos novos a fazem querer conhecer mais de si mesma e dos que estão a sua volta. 

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

É uma pulta falta de sacanagem...

...Só terem lançado esses Geloucos no Japão...

É isso ai!São Geloucos de Final Fantasy!
Em meados da década de 90 foi lançada no Brasil a linha de Geloucos (ou Gelocosmicos) da Coca-Cola.
No ano 2000,uma linha de Geloucos foi lançada no Japão,porém no lugar dos Geloucos que foram lançados por aqui,lá foram lançados Geloucos de Final Fantasy.
É realmente uma pena os bonecos terem sido lançados apenas no Japão...mas se você quiser comprar, no Ebay você poderá encotra-los.
Os preços variam,mas até que vale a pena...

Aqui uma lista de links de alguns dos bonecos no Ebay:


Para encontrar os outros basta digitar Final Fantasy Coca Figure ou Final Fantasy Coke

Video Promocional:


Fonte:Bea Rochs

Ao no Exorcist: confira o terceiro trailer do anime



Foi divulgado o terceiro trailer do anime, que estreia em abril pelos canais MBS e TBS. A série animada será uma adaptação do mangá de Katou Kazue, que é publicado desde 2009 pela revista Jump Square, da editora Shueisha, e atualmente se encontra com 4 volumes compilados.

Os Cavaleiros do Zodíaco:Prólogo do Céu


O filme se passa após os eventos da Saga de Hades. Depois das guerras santas contra Poseidon e Hades, os deuses do Olimpo ficam furiosos com Atena e seus cavaleiros.
Artemis, a deusa da Lua, surge com o intuito de castigar os Cavaleiros de Bronze por terem se voltado contra os deuses. Para protegê-los, Saori Kido oferece a Terra à Artemis e jura sua própria vida como promessa de que eles nunca mais lutariam. O acordo então é aceito e a Deusa da Lua passa a governar a Terra.
Entretanto, ao verem o Santuário de Atena dominado, os Cavaleiros se rebelam, mesmo não entendendo ao certo o que estava acontecendo. Assim, Saori teve que entregar sua vida, já que havia prometido que Seiya e os outros nunca mais lutariam. É neste momento que seu sangue passa a ser derramado. Como os guerreiros estavam lutando contra a vontade de Atena, os mesmos estavam muito fracos, sendo golpeados facilmente durante as lutas.
No decorrer do filme alguns fatos são explicados, como o irmão de Marin ser Tohma (Ícaro), e não Seiya. Os cavaleiros de ouro, que morreram na destruição do Muro das Lamentações, têm suas almas seladas pelos deuses do Olimpo como forma de punição.



Parte Unica:[download]

Upload: Download CDZ

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Mangá de Hoshi o Ou Kodomo


O longa-metragem de Makoto Shinkai, Hoshi o Ou Kodomo, irá estrear  em maio,e história será publicada na revistas Gene e Flapper em abril.
A publicação Gene será lançada no mercado nipônico  um mês antes da animação entrar em cartaz.Outros titulos também serão publicados,como:5 Centimeters Per Second,The Place Promised in Our Early Days,Voices of a Distant Star...


O filme mostra Asuna, uma menina que passa seus dias solitários ouvindo a música misteriosa que emana do rádio de cristal que ela recebeu de seu pai. No entanto, ela embarca em uma viagem de aventura paraconhecer um menino novo, e assim vem conhecer a crueldade ea beleza do mundo, bem como perda.

Anunciado mais um filme Pokémon: Victini & The White Hero: Reshiram



Foram divulgdos scans da revista Coro Coro da edição de março, anunciando que em julho o novo filme de Pokémon,da saga Best Wishes!, será lançado nos cinemas. O título do filme será Victini & The White Hero: Reshiram.

Novidades de Last Exile

Os protagonistas de Last Exile: Ginyoku no Fam (Last Exile: The Silver Wing), se chamam Pham (Fam), Giselle (Jizel), e Milia (Miria), e a história terá como foco, os reinos: Turan, Rusukinia e Adesu. 


Fam


Fam
Jizel
Jizel
Milia
Milia

O anime terá a direção de Koichi Chigira ,o desenho de personagens ficará a cargo de Range Murata .
Os responsáveis pela animação e produção do desenho serão Osamu Horiuchi  e Makoto Kobayashi.

 Yoshimura Kiyoko, é o responsável pela composição da série, e Hitomi Kuroishi cuidará da trilha sonora dessa nova temporada e Last Exile.
Também foi lançado um site oficial ''provisório''.

Akira: James Franco pode protagonizar o live-action

James Franco está em negociações para estrelar o papel principal de Kaneda no live-action de ação Akira.

O live-action será no obra do artista Katsuhiro Otomo . A história se passa em Nova Manhattan, onde o líder de uma gangue de motoqueiros salva o seu amigo a partir de uma experiência médica.
A Warner Bros tem aproveitado o diretor Albert Hughes (The Book of Eli) para dirigir o projeto, juntamente com Leonardo DiCaprio.

James, que é co-anfitrião da Academy Awards este mês, com Anne Hathaway , obviamente vem recebendo os papéis oferecidos pra ele há direito e a esquerdo. Ele também tem a oportunidade de substituir Robert Downey Jr. como o Mágico de Oz no próximo filme da Disney Oz: A grande e poderosa.

Fonte:JustJared

PV Rain Town


Hiroyasu Ishida, está com um novo trabalho em mãos:Rain Town

 Hiroyasu dedicou os últimos dois anos para concluir junto com seu colega de classe Shogo Yoshida a animação Rain Town. O vídeo que foi divulgado na internet em 2008 com apenas um minuto de duração ganhou mais três este ano.

Nos dias 16 e 20 de fevereiro o Museu Internacional de Manga de Kyoto, exibirá a animação na íntegra junto com tantas outras obras dos estudantes da Universidade Seika.
Rain Town será um ods curtas que concorrerão ao prêmio da 5º edição do concurso TOHO Cinemas 

Neko no Ongaeshi (O reino dos gatos)


O filme conta a história de Haru, uma garota muito preguiçosa que todos os dias chega atrasada na escola. Em um certo dia,enquanto voltava para casa, salva um misterioso gato de ser atropelado. Na mesma noite a menina recebe a visita do Rei dos Gatos que a convida para conhecer seu reino, um lugar mágico, diferente de tudo, onde os bichos falam e se comportam como gente. Haru não sabe, mas ela será obrigada a se casar com o Príncipe Lunes além disso ela vai se transformar numa gatinha muito simpática.


Parte 1: [download]
Parte 2: [download]
Parte 3: [download]

ou

Parte Unica: [download]



Upload:
Meikai Animes
Japan Downloads
580 First Edition © 2008/2011 Template by:
SkinCorner and Laris Karin
LK 580