sábado, 19 de fevereiro de 2011

WB coloca toque 'Harry Potter' em 'Akira'



Steve Kloves, mais conhecido por adaptar sete dos oito "Harry Potter" para a Warner Bros, foi recrutado para o remake do live-action do mangá  "Akira".
Albert Hughes está dirigindo Akira, baseado na graphic novel de Katsuhiro Otomo, fixado em um Japão pós-apocalíptico. Warner adquiriu os direitos de Akira, há três anos da editora Kodansha.
Warner não tem elenco definido ou  uma data de lançamento de Akira,onde a hiatória se passa em uma metrópole que foi reconstruída após ter sido destruída décadas anteriores por Akira, uma criança com imensos poderes psíquicos. Otomo escreveu e dirigiu o filme em 1988 de mesmo nome, e ele vai ser um dos produtores executivos da WB  em Akira.
A última versão do roteiro foi escrito por Albert Torres, com versões anteriores por Mark Fergus e Hawk Ostby e Gary Whitta.
Kloves encerrou todas as adaptações para o "Harry Potter"   exceto para o quinto, "Harry Potter e a Ordem da Fênix", que foi escrito por Michael Goldenberg. Ele teve uma quebra de série por trabalhar em "The Curious Incident of the Dog in the Night-Time". 
Leia mais em:Variety

0 comentários:

Postar um comentário

Comente:
Dê sua opinião!
*Mas não use palavras de baixo calão nem espalhe spam*
Ah,e não se preocupe,você não precisa digitar aquelas letrinhas de verificação chatas,que a maioria dos blogs possui.

580 First Edition © 2008/2011 Template by:
SkinCorner and Laris Karin
LK 580