sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Ringu ganha sequência 3D

Ringu (Ring), filme japonês que deu origem ao remake americano O Chamado,ganhará uma nova versão no oriente. Intitulado provisoriamente de Sadako.O longa mostrará a temida Sadako saindo literalmente para fora da TV, isso é o que informaram em uma coletiva que ocorreu em Toquio nesta semana,onde anunciaram o lançamento do novo filme, que será feito em  3D.
A história do original é basicamente essa:
A jornalista Reiko Asakawa  decide investigar a morte misteriosa de sua sobrinha Tomoko e seus três amigos. Reiko descobre que tudo isso foi por conta de uma fita de vídeo que  quem a assiste, morre sete dias após assirtir. Curiosa, assiste a fita para ter certeza. Quando a fita acaba o telefone toca, e elea ouve um ruído macabro. Então ela tem exatos sete dias para descobrir como acabar com a maldição e salvar sua vida. Para isso,ela conta com seu ex-marido para investigar o mistérioso vídeo amaldiçoado.
Mesmo sabendo que é só um filme,ele me assusta,tenho mais medo desse filme do que de qualquer outro filme de terror que eu já ouvi falar.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente:
Dê sua opinião!
*Mas não use palavras de baixo calão nem espalhe spam*
Ah,e não se preocupe,você não precisa digitar aquelas letrinhas de verificação chatas,que a maioria dos blogs possui.

580 First Edition © 2008/2011 Template by:
SkinCorner and Laris Karin
LK 580