sexta-feira, 15 de julho de 2011

Novos vídeos de Black Rock Shooter – The Game



Bakuman: mangá pode ser lançado no Brasil?

Um banner em comemoração aos 10 anos da publicação de mangás da editora JBC exibe alguns títulos já lançados anteriormente, mas o que chama mais atenção é a primeira capa que aparece: Bakuman.
A descoberta foi feita pelo site Jwave, que levantou a questão: será que finalmente veremos o mangá de Bakuman no Brasil?

Ainda não se sabe se a editora JBC realmente lançará o título no Brasil, porém é realmente muito estranho terem colocado a capa sem que isso signifique algo.


Bakuman é a história de dois garotos do 9º ano que querem se tornar mangakás. Os personagens principais incluem Moritaka Mashiro,que é um desenhista, e Akito Takagi , que é um roteirista. Os primeiros capítulos alternam situações de drama adolescente com informações sobre a história do mangá e sobre os aspectos técnicos da criação dos mesmos.

Akira ganha novo diretor, porém…

Segundo a Variety, a Warner Bros. acaba de contratar um novo diretor para o filme, trata-se de Jaume Collett-Serra. O cineasta possui em seu currículo conhecidas produções como Desconhecido (2011), A Órfã (2009) e A Casa de Cera (2005). O posto de direção da versão ocidental de Akira havia sido preenchido por Albert Hughes, que abandonou o projeto devido a “diferenças criativas”.
Ainda de acordo com o site, o orçamento do filme foi revisado. O número agora gira em torno dos $90 milhões de dólares, algo bem abaixo do cogitado, $230 milhões. A mudança pode ter acontecido por causa da fama de Collett-Serra, que geralmente consegue bons resultados com filmes de orçamento relativamente baixo.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Mushishi


Mushishi ©

A história apresenta criaturas onipresentes chamadas Mushi  que freqüentemente apresentam poderes sobrenaturais. Os mushis são descritos como seres em contato com a essência da vida na sua forma mais básica e pura. Devido à sua natureza efêmera, a maioria dos seres humanos são incapazes de perceber os mushis e são alheios à sua existência, mas há alguns que possuem a capacidade de ver e interagir com tais seres. Uma dessas pessoas é Ginko , o personagem principal da série. Ele emprega-se como um "Mushishi" (termo dado a pessoas que possuem a habilidade de enxergar Mushis) viajando de um lugar para outro a pesquisar mushis e ajudar pessoas que sofrem de problemas causados por eles. A série é uma antologia de episódios em que os únicos elementos em comum entre os episódios são Ginko e os vários tipos de Mushi. 

Ep.01:[download]
Ep.02:[download]
Ep.03:[download]
Ep.04:[download]
Ep.05:[download]
Ep.06:[download]
Ep.07:[download]
Ep.08:[download]
Ep.09:[download]
Ep.10:[download]
Ep.11:[download]
Ep.12:[download]
Ep.13:[download]
Ep.14:[download]
Ep.15:[download]
Ep.16:[download]
Ep.17:[download]
Ep.18:[download]
Ep.19:[download]
Ep.20:[download]
Ep.21:[download]
Ep.22:[download]
Ep.23:[download]
Ep.24:[download]
Ep.25:[download]
Ep.26:[download]

Fansub:OMDA
Gêneros:Aventura, Mistério, Fantasia, Sobrenatural
Upload:Animes Anbient

Trailer do filme Magic Tree House


Magic Tree House é adaptação em anime da série de livros infantis da americana Mary Pope Osbourne. A produção, da Media Factory, deve estrear nos em 7 de janeiro do ano que vem.


Divulgado trailer de Hellsing Ultimate VIII


O lançamento do DVD/Blu-ray será no dia 27 de julho no Japão. Ele estava marcado para 22 de junho, mas foi adiado por conta dos problemas causados pelo terremoto.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Anunciado OAD para Oh My Goddess!

O OAD  deve acompanhar uma edição especial do volume 43 do mangá, que será lançado em setembro. O canal oficial da Kodansha, no YouTube, postou um trailer, que pode ser visto abaixo:


segunda-feira, 11 de julho de 2011

Novos trailers do 14º longa metragem Pokémon

Foram divulgados três novos trailers do 14º longa-metragem Pokémon, Victini & The Dark Hero – Zekrom, e Victini & The White Hero – Reshiram, que estreia na próxima semana no Japão (16 de julho).

O primeiro vídeo contém dois trailers, em um dos quais é possível ver uma comparação das sequências de ambos os filmes. Já o segundo, além de novas cenas, mostra alguns dos personagens que aparecerão no longa.



domingo, 10 de julho de 2011

Video: Trailer de Eiyu Densetsu – Sora no Kiseki

Persona 4:Novo video promocional

O site Mayonaka TV divulgou um novo vídeo promocional da versão animada do game Persona 4, que estreia em outubro na TV japonesa.


580 First Edition © 2008/2011 Template by:
SkinCorner and Laris Karin
LK 580