quinta-feira, 24 de março de 2011

O Castelo no Céu estreia em abril no canal MAX


Depois de exibir A Princesa Mononoke e ter anunciado Ponyo, previsto para abril, o canal Max (ex-cinemax) irá exibir mais um filme do estúdio Ghibli, ”O Castelo No Céu” (Tenkuu no Shiro Laputa), uma obra de Hayao Miyazaki produzido em 1986. 
A estreia acontece na madrugada de domingo, 3 de abril, a partir da 1h45, com reprise nos dias 11 (18h05), e 16 de abril (3h40). Ainda no mesmo mês, o canal irá reprisar Ocean Waves (Umi ga Kikoeru,uma obra também do estúdio Ghibli,que foi ao ar em 1993).



Sinopse:Sheeta cai misteriosamente do céu literalmente para os braços de Pazu, que vive e trabalha numa pequena cidade nas montanhas. Este encontro leva ambos a uma série de aventuras provocadas pela perseguição de piratas do ar e do exército a Sheeta, que acabam numa busca pela identidade dela e pelo misterioso castelo no céu, Laputa.


terça-feira, 22 de março de 2011

Divulgado último trailer de Ghost in the Shell S.S.S : Solid State Society


Segundo informação publicada pelo site oficial, o filme estreia no sábado, 26 de março, nos cinemas japoneses, e também será exibido durante o evento Real Ukatsu na Getsuyobi, caso as condições sejam adequadas.

Fullmetal Alchemist Brotherhood estréia em Maio


Animax vai deixar de existir em toda América latina para dar lugar ao recém criado Sony Spin, que a princípio terá uma programação parecida com a do Animax.
Por enquanto os animes serão mantidos durante as manhãs e de madrugada.
Sony Spin em maio irá estrear  Fullmetal Alchemist Brotherhood, porém com horários nada agradáveis, assim como ocorreu com Nodame Cantabile, que nesse mês será exibido apenas às 6h30.
O anime será exibido às 7h da manhã e às 3h da madrugada. As duas versões do anime serão exibidas em conjunto. Fullmetal Alchemist Brotherhood começa a ser exibido a partir do dia 1º de maio no Sony Spin.

Tetsuo e Kaneda: lista dos atores cotados aos papéis em Akira


 Segundo o Deadline, a edição no roteiro realizada por Steve Kloves (de Harry Potter) já foi feita, e o script foi enviado para uma pequena lista de atores, cotados aos dois papéis principais.
Robert Pattinson (Crepúsculo), Andrew Garfield (A Rede Social) e James McAvoy (O Procurado) receberam a proposta para interpretar o personagem Tetsuo.
 Já para o papel de Kaneda, os atores Garrett Hedlund (Tron: O Legado), Michael Fassbender (X-Men First Class), Chris Pine (Star Trek), Justin Timberlake (A Rede Social) e Joaquin Phoenix(Traídos pelo Destino) analisam o roteiro. 
Tetsuo e Kaneda devem sair destes dois grupos.
As filmagens de Akira estão previstas para começar em agosto. A direção é de Albert e Allen Hughes, com co-produção da produtora Appian Way, de Leonardo DiCaprio.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Cartoon Network divulga novo trailer de Thundercats


580 First Edition © 2008/2011 Template by:
SkinCorner and Laris Karin
LK 580