sábado, 28 de novembro de 2009

Imagens HunterxHunter ~ AT












sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Onegai Twins

Um garoto jovem e independente morando sozinho numa casa com duas lindas garotas, suspeita-se de que uma delas seria sua irmã gêmea e a outra uma completa estranha. Este é o tema central de Onegai Twins.

Sucessor da trama de Onegai Teacher, Onegai Twins narra à estória de três adolescentes que por obra do destino, têm suas vidas entrelaçadas atipicamente.

Maiku Kamishiro, estudante e programador, fôra abandonado quando criança, restando-lhe apenas uma foto com duas crianças brincando e uma casa ao fundo. Devido à aparição de um OVNI numa pequena cidade no interior do Japão, ele reconhece no noticiário aquela misteriosa construção presente na fotografia. Ele então decide alugá-la e fazer dela o seu lar.

Miina Miyafuji e Karen Onodera, compartilharam do mesmo trágico passado de Maiku. Ambas abandonadas com apenas aquela foto, vieram até a mesma casa atrás de respostas e do garoto da foto que supostamente seria seu irmão.
Os três então passam a viver juntos e sentimentos passam a surgir entre eles. E neste pseudo-triângulo amoroso, dúvidas decisivas pairam constantemente: Porque há três fotos? Quem é irmão de quem? Quem é o estranho? Aquele que for o estranho deve partir? Este é Onegai Twins.

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Personagens de HunterxHunter



Gon

O pai do personagem, Gin Freaks, é um caçador muito famoso que perdeu a guarda dele para sua tia quando ainda era criança, a razão pela qual Gon pretende se tornar um caçador é poder um dia encontrar seu pai. Gon viveu sua infância toda na Ilha da Baleia um local selvagem aonde aprendeu sobre sobrevivência e afinou seus instintos, possui muita afinidade com animais e, apesar de ter apenas 12 anos, é muito forte. Na aprendizagem do nen, consegue o poder de intensificador, que segundo Hisoka, suas personalidade inocente, impulsiva e forte são as caracteristicas de pessoas com esse poder.

Killua

Killua Zaoldyeck possui a mesma idade que Gon mas já é um ex-assassino profissional. Sua familia é dedicada ao ramo do assassinato sendo os mais conceituados e famosos do mundo. Killua é considerado um promissor membro da familia mas acaba fugindo de casa e entrando no Exame Hunter em busca de diversão, conhecendo Gon e os outros. Cultiva uma profunda amizade com Gon, seu maior amigo, apesar de terem a mesma idade. Com o nen, aprende a transformação, sendo que Gon e Killua tiveram o mesmo mestre na aprendizagem de nen, no coliseu do ceu.

Kurapika

Kurapika Kuruta é o último membro da tribo Kuruta, uma tribo que, quando seus membro estavam sobre o efeito de fortes emoções, ficavam com os olhos totalmente vermelhos. Quando eles morrem, seus olhos se tornam permanentemente vermelhos e possuem um alto valor no mercado negro. Quando Kurapika tinha 12 anos, todo os outros membro de seu clã são assassinados pelo Genei Ryodan, cujos integrantes arrancaram as pupilas escarlates para vender. Kurapika deseja se vingar por ser o único sobrevivente de sua tribo e recuperar a qualquer custo todos os olhos arrancados. Por isso deseja se tornar um Hunter e ter acesso a informações que somente um Hunter poder obter. Kurapika é inteligente e hábil. Na aprendizagem de nen, tem as habilidades de materialização.

Leorio

Leorio quer se tornar um Hunter para conseguir dinheiro para os estudos de medicina e se tornar um bom médico, ele tem esse sonho devido a um incidente que aconteceu a seu melhor amigo, que por ele não ter dinheiro, não pode cuidar de seu amigo, que acabou morrendo. É um personagem cômico, mas possui grande habilidade, embora não entre em tantos confrontos como os outros protagonistas. No anime, ele só luta uma vez (contra Kurapika, no inicio do teste Hunter). Existe uma forte comparação entre Leorio e Kuwabara, personagem da série Yu Yu Hakusho, uma vez que os dois são os personagens mais bem humorados das duas séries e que ambas são obras do mesmo autor. Leorio também é um intensificador como Gon.

Hisoka (Shin Hisoka)

Hisoka é um guerreiro cruel, sádico e extremamente poderoso além de um ótimo ilusionista mágico (como ele mesmo se refere). Se uniu ao Genei Ryodan como o número 4 para enfrentar seu líder e a busca por grandes inimigos e por seu objetivo. Utiliza-se de cartas de baralho impregnadas por seu poder Nen.Hisoka tem o poder de transformação, com sua goma elastica e textura surpresa.

Família Zaoldyeck

Todos os seus membros são assassinos profissionais. Seus integrantes são: Maha (bisavô de Killua), Zeno (avô), Silva (pai), Kikyou (mãe), Irumi (irmão mais velho), Milluk (segundo irmão), Alluka (irmão do meio), Killua (o quarto irmão) e Karuto (o irmão mais novo).

Biscuit Kruger “Biske”

É uma caçadora profissional. Tem a aparência de uma menininha e tem muitas vezes um papel de comédia. Ela conheceu Gon e Killua em Greed Island e propõe a eles ser sua Mentora (a principio só queria destruir a amizade entre Gon e Killua). Na verdade, é a mestre de Wing (O primeiro Mentor de NEN da dupla). É ambiciosa, mentirosa mais é muito forte, ela tem um corpo perfeitamente treinado. Sua meta na Ilha é conseguir uma jóia rara para sua coleção, o planeta azul. Quando ela mostra a sua verdadeira aparência que é muito grande e feia, mas também muito forte!(Sempre mata seus oponentes... Pela sua imensa força) Biscuit materializa Kukki, a esteticista mágica, que pode transformar e rejuvenescer a pele, o que explica o surgimento de menina. Idade 57 Anos e seu Nen é da Transformação.

HunterxHunter


Hunter x Hunter conta a história de Gon, Leorio, Kurapika e Killua, que se encontram quando iam fazer o exame para se tornar um Hunter (caçador em inglês), um exame difícil com provas sobre-humanas com o objetivo de verificar se o examinado realmente é apto para se tornar um Hunter. Na sequência são mostrados os encontros e desencontros dos quatro amigos enquanto o autor mostra um pouco mais do imenso mundo que ele próprio criou, misturando RPG, Aventura e Ação.

Episódios

A série contém 62 episódios, e os 3 OVAs:

* York Shin(com 8 episódios)
* Greed Island (com 8 episódios)
* Greed Island Final (com 14 episódios)
Dowload de musicas do Naruto

Haruka Kanata:http://www.4shared.com/file/25286745/87d38b7/Haruka_Kanata-Opening_Theme_2_.html?s=1

Nagareboshi Shooting Star:http://www.4shared.com/file/32006476/ccaa504d/Naruto_Shippuuden_-_Nagarebosh.html?s=1

Blue Bird:http://www.4shared.com/file/65971676/4a9101a8/Naruto_Shippuuden_-_Blue_Bird.html?s=1

You are my friend:http://www.4shared.com/file/70464556/52533816/naruto_shippuden_opening-_you_.html?s=1

Go:http://www.4shared.com/file/16130916/8dd5b15f/Naruto_4th_Opening_-_Flow_-_GO.html?s=1

Wind:http://www.4shared.com/file/45740679/5d1d6781/Naruto_Ost_-_Wind.html?s=1

Heros Come Back:http://www.4shared.com/file/32006163/a3105768/Naruto_Shippuuden_-_Heros_Come.html?s=1

Shooting Star:http://www.4shared.com/file/32208571/fe1b79e1/Naruto_Shippuden_Shooting_Star.html?s=1

No boy, No cry:http://www.4shared.com/file/42465812/9826dbf7/Naruto_-__No_boy_No_cry__6th_O.html?s=1

Perfil de Naruto

Nome:Naruto Uzumaki
Idade:12 (no começo da série)
Origem:Konoha

Adora:Lamen
Detesta:Estudar,trapaças,covardia,ser menosprezado...
Adversários:Orochimaru,Kabuto,Quarteto do som,Sasuke...
Aliados:Kakashi-sensei,Sakura,Yamato,Tsunade,Konohamaru,Sai...
Poderes:Chakra da Kyuubi,jutsos...
Objetos Favoritos:Kunais e Shurikens
Missão:Se tornar Hokage

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Imagens Naruto (AT)














Mais imagens:

01,02,03,04,05,06,07.

Bijuu (monstro com cauda)





Os Bijuus são criaturas grandes e ferozes,e portadoras de uma quantidade enorme de chakra.


Devido ao seu grande poder,são uteis no campo de batalha.Muitas guerras ja foram iniciadas,e por causa,destas bestas.


Quem recebe o Bijuu no seu corpo é chamado de Jinchuuriki (poder do sacrificio humano) e ganha poderes extraordinarios.Por isso cada vilarejo ninja que possua um,tenta controla-lo.Varios vilarejos buscaram um Bijuu,como é o caso do vilarejo Sunagakure no Sato,que selou o Ichibi no Shukaku em uma de suas crianças,para assim torna-la uma arma de destrução em massa...

Sobre a 1°Fase de Naruto


Naruto Uzumaki é um menino que vive em Konoha,a vila ninja do País do Fogo,que é conhecida como:Vila Oculta da Folha.Quando Naruto ainda era bebê,ele teve um Bijuu (de nome Kyuubi) aprisionada em seu corpo pelo Yondaime Hokage,com a finalidade de salvar a Aldeia da folha.

Desde então,Naruto é visto por muitas pessoas como um monstro,não só pelos familiares das pessoas mortas por Kyuubi,mas também por pessoas que sofrem com as besteiras feitas por ele,que é extremamente arteiro.Incompreendido,Naruto sonha em se tornar um ninja poderoso,e ser nomeado Hokage,para assim ser reconhecido por todos.

Ele entra na Academia Ninja,onde sofre com as notas baixas,mas é ajudado por seu professor,Iruka Umino,que posteriormente se torna seu amigo.Mais tarde Naruto consegue finalmente se tornar Genin,e a partir dai passa a ser ensinado por um dos mais talentosos Jonins,Kakashi Hatake,e forma uma equipe com mas dois colegas seus,Sakura Haruno e Sasuke Uchiha.
580 First Edition © 2008/2011 Template by:
SkinCorner and Laris Karin
LK 580