terça-feira, 23 de março de 2010


Atenção fãs de Naruto: A partir deste mês a famosa rede de Fast-food McDonald's de todo Brasil passa a oferecer dentro do "McLanche Feliz", figuras colecionáveis dos personagens do anime Naruto. O México foi o primeiro país das Américas contemplado com novidade, que pouco tempo depois chega ao Brasil e aos demais países do continente prometendo grandes campanhas. É possível adquirir as figuras separadamente sem a necessidade de compra do lanche.

Gonzalo Ferreyra, vice presidente de vendas da Viz Media, comentou com enorme alegria a novidade: "Estamos muito felizes de levar Naruto para a marca "Lanche Feliz", considerando a nova geração de clientes do McDonald's”. “O McLanche Feliz é apreciado por milhões em todo o mundo, o que nos levou a lançar essa campanha, e temos a certeza de que os clientes do McDonald's, vão se divertir com ela", completa.


Ano passado, a Viz já havia comentado para seus clientes que tinha muito interesse em promover a marca Naruto em alguma rede de Fast Food, mas somente no inicio deste ano a parceria foi concretizada, finalmente. Mas em caráter de recordação, produtos de animes no McLanche Feliz são algo raro. Somente a serie As Meninas Superpoderosas: Geração Z conseguiu aparecer nos lanches em duas oportunidades, em que eram oferecidos bonecas e cards plásticos customizáveis.

domingo, 21 de março de 2010

Trailer de Fullmetal Alchemist


A Namco Bandai lançará mais um game baseado em Fullmetal Alchemist, para o PSP. FullmetalAlchemist: To the Promised Day é um RPG, coisa que os fãs da série vinham pedindo a um bom tempo.

O jogo é baseado na história de Brotherhood e tem lançamento marcado para dia 20 de maio no Japão.




580 First Edition © 2008/2011 Template by:
SkinCorner and Laris Karin
LK 580