sábado, 12 de março de 2011

Ajudem a escolher um nome para o mascote do blog


Ei gente,adicionei um novo Gadget no blog,deêm uma olhada na parte inferior da barra lateral esquerda.
Não é uma graça?
Então,quero a ajuda de vocês para escolher um nome para o mascote do LK 580.
Qualquer nome vale,e o melhor será escolhido (detalhe o mascote é macho xD.
Bem,é isso,até mais.
Participem,hein.

Novos personagens de Fullmetal Alchemist: Milos no Sei-Naru Hoshi


Ei gente,foram divulgadas novas informações a respeito do mais novo filme de Fullmetal Alchemist (\o/), intitulado Milos no Sei-Naru Hoshi. O site oficial da produção mostra novos personagens que estarão presentes no longa. 
Até o momento foram divulgadas as informações sobre dois novos personagens: Julia Crichton e Voyager Melbin.
Julia Crichton será interpretada pela dubladora Maaya Sakamoto. Ela é uma órfã de 16 anos nascida em lugar conhecido como Milo, uma cidade que foi destruída. Julia faz parte de uma organização chamada “Burakku Batto” (em inglês Black Bat, Morcego Preto) que trabalham para a reconstrução de sua nação. Seus pais foram assassinados pelos alquimistas quando criança. Ela é procurada pelo Exército de Amestris.
Melbin Voyager é um alquimista de 26 anos que estava preso na Prisão Central por um caso de roubo. Pouco antes de entrar em liberdade condicional, depois de ler alguns documentos da penitenciária, escapa da prisão. Sua fuga é o início do filme, e sua maneira de lidar com a alquimia é desconhecida.
A locação da história é principalmente na cidade de Tabla (situada na fronteira entre o oeste de Amestris e Creta). 
A imagem a cima é um scan da edição mais recente da revista Shonen Gangan. Na revista é reveladoque uma prévia do filme será brevemente exibida na TV japonesa. O novo filme deverá chegar aos cinemas japoneses no dia 2 de julho.



sexta-feira, 11 de março de 2011

LK 580 no Facebook*


Ei,criei um grupo pro meu blog no Facebook (bem original né xD),então quem tiver Facebook e quiser dar uma olhada é só clicar aqui.
Também tem o grupo Anime Lovers - Brasil  versão 580.
Juntem-se aos grupos,hein,valeu.

Trailer de Hoshi o Ou Kodomo


O filme mostra Asuna, uma menina que passa seus dias solitários ouvindo a música misteriosa que emana do rádio de cristal que ela recebeu de seu pai. No entanto, ela embarca em uma viagem de aventura paraconhecer um menino novo, e assim vem conhecer a crueldade ea beleza do mundo, bem como perda.

O longa-metragem de Makoto Shinkai, Hoshi o Ou Kodomo  deverá estrear  em maio.

MTV nega estreia de Nana para março


O anúncio da aquisição de Nana pela MTV Brasil foi, sem dúvida,uma das notícias mais comentadas da semana.
 No dia da divulgação, a ANMTV em contato com Edgard Ribeiro, gerente de imprensa da MTV, que na manhã seguinte  respondeu informando não haver uma data definida para a estreia de Nanar, porém, sendo prevista sua exibição ainda para este primeiro semestre.
Ontem, vazou no Twitter uma suposta grade de programação do canal, onde informava a exibição de Nana para o dia 21 de março, às 15h e 19h. 
Pois bem,alguns sites copiaram a incorreta informação.
A ANMTV novamente entrou em contato com a emissora do Grupo Abril, que reafirmou a compra do anime e a indefinição na data de estreia. 
Ah,é realmente uma pena que a informação seja incorreta...
Bem,novidades serão postadas aqui em breve.

Tragédia no Japão


*Gente,vocês já devem saber da calamidade que ocorreu no Japão,o terremoto que devastou o país,deixando até agora de mais de 1.500 mortes confirmadas e mais de 1.600  desaparecidos.


O Japão é um país muito querido para mim e para muitas pessoas,é realmente algo muito triste o que ocorreu por lá.
Eu nem consigo imaginar a aflição das pessoas que estão lá agora,sem saber o que vai acontecer,se vão conseguir sobreviver...
Bem,vamos rezar para que a destruição cesse e o numero de mortes pare de aumentar.
O Japão não merece passar por isso,na verdade país algum merece...

quinta-feira, 10 de março de 2011

Confira Data e Horário da Estreia de Nana na MTV


No próximo dia 15 de março a MTV Brasil estreia sua nova programação,e o anime Nana,a popular série baseada na obra incompleta de Ai Yazawa,está incluida nela.

A melhor parte é que Nana  deve estrear  já este mês, no dia 21 de março, às 15:15 com reprise às 19h, sendo exibido sempre às segundas e terças, com mais uma reprise aos sábados, 17:30 e 18:15

Quanto ao áudio, mas o mais provável é que siga os exemplos anteriores, sendo exibido no idioma original com legendas.

Ah,mal posso esperar para ver Nana *-* .

Toei Animation é processada por direitos autorais em Cavaleiros do Zodiaco


O estúdio japonês Toei Animation anunciou nesta última terça-feira que o americano Isaac A. Potter Jr. ,que atuando como seu próprio advogado,entrou com uma ação contra a subsidiária americana da Toei Animation Icorporated , a respeito dos direitos relacionados a Cavaleiros do Zodíaco também conhecido como Saint Seiya. 
O processo foi auditado em 9 de dezembro de 2010 na Justiça Federal para o distrito de Columbia, nos Estados Unidos.
De acordo com Potter, a empresa violou direitos autorais (copyright) e de bens em relação à marca Saint Seiya. Ele acusa o estado e a Toei por danos e utilização ilegítima da propriedade intelectual, reclamando por uma quantia milionária de indenização. A TAI recebeu um documento oficial com esta procuração.
A empresa tomou parte no assunto e declarou que o acusador não tem uma base sólida para tais acusações e acredita que o tribunal encarregado do caso vai vetar o pedido. 
Por outro lado, dizem que estão dispostos a enfrentar o processo judicial. Caso isso aconteça, tentariam prender o acusador, adverte a Toei através de um comunicado oficial.
A Toei não divulgou oficialmente o motivo do processo, mas informações extra-oficiais indicam que o nome da série nos Estados Unidos, Knights of the Zodiac, estaria envolvido no entrave judicial. Isaac e seu irmão Samuel J. Potter teriam registrado na década de 90 o título Zodiac Knights 2000, sendo posteriormente lançado um livro, intitulado Zodiac Knights 2000 Featuring Creatures of the Knights: Creatures of the Knights.

Fontes:ANMTV

quarta-feira, 9 de março de 2011

Jigoku Shoujo Mitsuganae


Jigoku Shoujo Mitsuganae ©

Jigoku Shoujo, terceira temporada, O Caldeirão de Três. Enquanto Ai está supostamente morta, Kikuri, volta para recrutar os seus assistentes. Então, misteriosamente, Ai volta à vida encarnado o corpo de Yuzuki Mikage (uma jovem aluna), com o propósito de reconstruir a Jigoku Tsushin. 

Ep.01:[download]
Ep.02:[download]
Ep.03:[download]
Ep.04:[download]
Ep.05:[download]
Ep.06:[download]
Ep.07:[download]
Ep.08:[download]
Ep.09:[download]
Ep.10:[download]
Ep.11:[download]
Ep.12:[download]
Ep.13:[download]
Ep.14:[download]
Ep.15:[download]
Ep.16:[download]
Ep.17:[download]
Ep.18:[download]
Ep.19:[download]
Ep.20:[download]
Ep.21:[download]
Ep.22:[download]
Ep.23:[download]
Ep.24:[download]
Ep.25:[download]
Ep.26:[download]


Fansub:MDAN
Gêneros:Horror,Mistério,Sobrenatural,Drama
Upload:Yokai Animes,Animes Anbient

Criadores de A Lenda de Korra revelam novidades sobre a série



''Após divulgar uma nova imagem oficial de Avatar: A Lenda de Korra, o The Wall Street Journal apresentou, nesta última terça-feira, uma entrevista com Michael DiMartino e Bryan Konietzko, criadores da animação.''
Bem o site é em inglês,mas se vocês quiserem ver a entrevista na integra e em português é só visitar o ANMTV.
Simples assim ;D

terça-feira, 8 de março de 2011

A Lenda de Korra: confira a segunda imagem oficial



A coluna Speakeasy do The Wall Street Journal divulgou um nova imagem oficial de Korra, personagem princiapal da série Avatar: A Lenda de Korra, produzida pela Nickelodeon e que estreia no final deste ano nos Estados Unidos. Na foto, pela primeira vez podemos ver o rosto de Korra.



O artigo do The Wall Street Journal divulga também que a série será lançada em 2012, e não em novembro deste ano conforme revelado anteriormente.

segunda-feira, 7 de março de 2011

Jigoku Shoujo Futakomori


Jigoku Shoujo Futakomori ©


A segunda temporada da Donzela do Inferno traz Enma Ai e seus ajudantes em busca de mais realizações de vingança e ódio. Porém, uma nova personagem se juntará a eles quatro, a pequena Kikuri. Jigoku Shoujo Futakomori traz novos castigos, situações de reviravolta e episódios eletrizantes, em que o culpado nem sempre será quem pensamos que é.


Ep.01:[download]
Ep.02:[download]
Ep.03:[download]
Ep.04:[download]
Ep.05:[download]
Ep.06:[download]
Ep.07:[download]
Ep.08:[download]
Ep.09:[download]
Ep.10:[download]
Ep.11:[download]
Ep.12:[download]
Ep.13:[download]
Ep.14:[download]
Ep.15:[download]
Ep.16:[download]
Ep.17:[download]
Ep.18:[download]
Ep.19:[download]
Ep.20:[download]
Ep.21:[download]
Ep.22:[download]
Ep.23:[download]
Ep.24:[download]
Ep.25:[download]
Ep.26:[downlaod]

Fansub:MDAN
Gêneros::Horror,Mistério,Sobrenatural,Drama
Upload:Sasori (Yokai Animes)

DVD: PlayArte Lança O Mito dos Cavaleiros Renegados



No dia 30 de março a PlayArte colocará nas lojas o box O Mito dos Cavaleiros Renegados, especial em 2 discos com aproximadamente 50 minutos de duração cada um e que contam a Saga de Hades sob o ponto de vista dos Cavaleiros do Ouro.
Por enquanto o box está em pré-venda pelo site da loja PlayArte.


O Mito dos Cavaleiros Renegados conta a saga dos mais poderosos Defensores de Atena, que tiveram que sacrificar suas almas para impedir que Hades, o Imperador do Inferno, dominasse a Terra. Esta série especial mostra também o duelo final entre os poderosos Cavaleiros de Ouro remanescentes da Batalha das 12 Casas. Agora, o futuro da humanidade está em jogo!

O mateiral,que foi produzido em 2003,irá chegar ao Brasil sem os extras da versão japonesa e sem o especial com o Making Of de dublagem da DuBrasil,porque a Toei Animation não permitiu sua inclusão. 


Da arte da capa até o áudio original , a Toei costuma implicar com tudo e diz que “não pode ficar como os originais japoneses pois assim atrapalharia a venda dos discos produzidos no Japão”.


O box O Mito dos Cavaleiros Renegados, o último material disponível sobre a Saga de Hades, será lançado por aqui antes de qualquer lugar do mundo. A PlayArte diz ter negociado o especial por longos 2 anos e só agora conseguiu fechar o acordo. 



Fonte:J Box

domingo, 6 de março de 2011

Jigoku Shoujo


Jigoku Shoujo ©

Em algum lugar no vasto mar da Internet, existe um site que só pode ser acessado ao baladar da meia-noite. Conhecido como Jigoku Tsushin, rumores indicam que se você postar qualquer ressentimento ou rancor lá, a Jigoku Shoujo aparece e arrasta qualquer pessoa que esteja lhe atormentando para as profundezas do inferno. Muito pouco é conhecido à respeito dessa garota - tudo que sabemos com certeza, é que ela vive com sua igualmente enigmática avó, os três bonecos que a acompanham e servem a seus propósitos, e qualquer mensagem postada no Jigoku Tsushin a desperta, e faz com que ela se torne a Jigoku Shoujo. 



Ep.01:[download]
Ep.02:[download]
Ep.03:[download]
Ep.04:[download]
Ep.05:[download]
Ep.06:[download]
Ep.07:[download]
Ep.08:[download]
Ep.09:[download]
Ep.10:[download]
Ep.11:[download]
Ep.12:[download]
Ep.13:[download]
Ep.14:[download]
Ep.15:[download]
Ep.16:[download]
Ep.17:[download]
Ep.18:[download]
Ep.19:[download]
Ep.20:[download]
Ep.21:[download]
Ep.22:[download]
Ep.23:[download]
Ep.24:[download]
Ep.25:[download]
Ep.26:[download]

Fansub:MDAN
Gêneros:Horror,Mistério,Sobrenatural,Drama
Upload:Animes Anbient

Itazura Na Kiss

Itazura Na Kiss ©

Totoko, uma estudante colegial, confessa seu amor a Naoki, mas é recusada por ele. Após um terremoto, a casa de Kotoko é destruída, e enquanto a mesma é reconstruída, sua família ficará hospedadada na casa de um amigo de seu pai, que é nada menos que o pai de Naoki.

     


Ep.01:[download]
Ep.02:[download]
Ep.03:[download]
Ep.04:[download]
Ep.05:[download]
Ep.06:[download]
Ep.07:[download]
Ep.08:[download]
Ep.09:[download]
Ep.10:[download]
Ep.11:[download]
Ep.12:[download]
Ep.13:[download]
Ep.14:[download]
Ep.15:[download]
Ep.16:[download]
Ep.17:[download]
Ep.18:[download]
Ep.19:[download]
Ep.20:[download]
Ep.21:[download]
Ep.22:[download]
Ep.23:[download]
Ep.24:[download]
Ep.25:[download]

Fansub:Spiido
Gêneros:Comédia,Romance,Shoujo
Upload:Animes Anbient

Digimon o Filme



Digimon o Filme (Dublado)

Digimon O Filme é um filme que reúne os três primeiros filmes do anime Digimon que passaram no Japão. O filme se passa durante a série Digimon Adventure e Digimon Zero Two. No começo mostra os acontecimentos do filme Digimon Adventure: Movie, que se passa antes do anime Digimon Adventure, tendo como protagonistas Tai e Kari, que recebem um Digitama do seu computador. Do Digitama, nasceu um Botamon que mais tarde se tornou um Greymon gigantesco, então aparece um Digimonsobre a cidade chamado Parrotmon que ficou violento e causou grandes estragos na cidade de Hikarigaoka. O Greymon que Tai e Kari fizeram amizade conseguiu derrotar o Parrotmon, mais tarde ambos retornam ao Mundo Digital. Então eles vivem sua primeira aventura.
Mais tarde mostra os acontecimentos do filme Digimon Adventure: Our War Game!, que se passa depois da historía do anime Digimon Adventure. Depois muito tempo se passa , um dia Tai e Izzy descobrem que um Digitama de um terivel Digimon maligno chamado Kuramon, que estava causando grandes estragos a Internet. Ele conseguiu chegar em sua forma Mega Diaboromon que é finalmente derrotado por Omnimon (a fusão de WarGreymon e MetalGarurumon).
É mostrado também o filme Digimon Adventure 02: Supreme Evolution! The Golden Digimentals, A história envolve a geração de Digimon Zero Two e se passa depois dos acontecimentos do anime. Eles viajar do Japão para os Estados Unidos e se encontrar com Digiescolido chamado Willis, ajudando-o a deter a ameaça de uma ameaça enigmática. Willis havia recebido dois Digimon gêmeos, um Gummymon e um Kokomon. Mas um dia Kokomon desapareceu misteriosamente sem deixar rasto, retornando mais tarde como o cruel Wendigomon (que mais tarde é revelado que ele foi seqüestrado e corrompido por um vírus).


Formato:RMVB
Qualidade:Média

580 First Edition © 2008/2011 Template by:
SkinCorner and Laris Karin
LK 580