terça-feira, 27 de setembro de 2011

Novas informações sobre os DVDs de Dragon Ball Kai


As opções de áudio referentes a esses quatro volumes serão as tradicionais: dublagem em português e japonês, com legendas em nosso idioma. A Playarte informou que a versão dublada possui cortes e a legendada segue a original. Já sobre o lançamento, ele está programado para ocorrer em 16 de novembro.
Você confere abaixo a sinopse do Box e de cada volume, além das capas agora por outro ângulo:

BOX Dragon Ball Kai

Goku e seus amigos estão de volta na série Dragon Ball Kai! Lançada para comemorar os 20 anos de Dragon Ball Z, o anime de maior sucesso no mundo, Dragon Ball Kai traz as aventuras dos lendários Guerreiros Z em versão remasterizada e com nova edição – agora seguindo o roteiro original de Akira Toriyama, criador da série Dragon Ball, publicado na revista Shonen Jump. Ao longo da série, Goku e seus amigos precisam enfrentar os inimigos mais poderosos do universo. Ao lado de seu antigo inimigo, Piccolo, e de seu filho Gohan, o herói terá que elevar o seu Poder de Luta para derrotar os terríveis Saiyajins. E isso é apenas o começo da aventura de Dragon Ball Kai!

DVD 1 – O Retorno de Son Goku

Neste primeiro volume encontramos um Goku já adulto casado com Chichi – com quem teve um filho, Gohan – fazendo uma terrível descoberta: na verdade ele é um alienígena oriundo do planeta Vegeta e que foi enviado para exterminar os habitantes da Terra e conquistar o planeta. Quem faz as revelações é Raditz, o irmão de Goku que vem para nosso mundo garantir que ele tenha cumprido sua missão. Porém, ao descobrir que o irmão se tornou o grande defensor do planeta decide confrontá-lo. Agora para salvar a Terra e seu filho Gohan – que fora seqüestrado por Raditz –, Goku terá que unir forças com seu antigo inimigo, Piccolo Daimaoh, e estar disposto a fazer qualquer sacrifício.

DVD 2 – O Treinamento de Gohan

Após sacrificar-se para derrotar Raditz, no Outro Mundo, Goku corre pelo Caminho da Serpente para chegar ao planeta do Sr. Kaioh, com quem pretende treinar para ficar ainda mais poderoso e assim ter força suficiente para enfrentar a ameaça dos dois saiyajins que se aproximam de nosso planeta. Enquanto isso, na Terra, Gohan segue seu árduo treinamento no deserto imposto por Piccolo, enquanto Kuririn e os demais Guerreiros Z também se preparam para a eminente batalha.

DVD 3 – A Batalha Contra os Saiyajins

Os terríveis saiyajins Vegeta e Nappa chegam à Terra. Depressa Goku, seus amigos contam com você! O herói precisa voltar do planeta do Sr. Kaioh o quanto antes para enfrentar os inimigos donos de poderes assombrosos. Enquanto Goku não chega, um a um, os Guerreiros Z são derrotados facilmente por Vegeta e Nappa. Mas logo que o herói aparece, a situação muda de figura. Dominando a incrível técnica do Kaioh Ken, Goku prepara-se para entrar em ação!

DVD 4 – Uma Batalha Feroz: Goku X Vegeta

A batalha entre Goku e Vegeta toma proporções épicas. Os dois descendentes da lendária raça guerreira dos saiyajins se confrontam usando sua força máxima. O orgulhoso Vegeta, Príncipe dos Saiyajins, se surpreende com os mais de oito mil de Poder Luta de Goku. O vilão, então, apela para sua técnica suprema e se transforma em Oozaru, um gigantesco macaco que destrói tudo a sua frente. Para detê-lo, Goku não só recorre ao Kaioh Ken e a seu Kame Hame Ha, como também decide gerar a Genki Dama, uma imensa bola de energia feita com a força de todos os seres vivos do planeta. Reside nela a esperança de derrotar Vegeta.


Lista de episódios (todos com 22 minutos de duração):


Ep. 1 – O Início da Batalha! O Retorno de Son Goku.
Ep. 2 – O Inimigo é Irmão de Goku? O Segredo dos Saiyajins, os Guerreiros mais Poderosos do Universo.
Ep. 3 – Uma Batalha de Vida ou Morte! O Ataque Desesperado de Goku e Piccolo.
Ep. 4 – Corra no Outro Mundo, Goku! O Caminho da Serpente de Um Milhão de Quilômetros.
Ep. 5 – Sobrevivência no Deserto! A Lua Desperta o Poder de Gohan.
Ep. 6 – O fim do Caminho da Serpente! O Estranho Treinamento do Senhor Kaioh.
Ep. 7 – Batalha com Gravidade Dez Vezes Maior! Goku, o Treinamento é Como Brincar de Pega-pega!
Ep. 8 – Apareça, Shen Long! Os Saiyajins Chegam À Terra.
Ep. 9 – A luta de Yamcha! Os Terríveis Saibaimans.
Ep. 10 – Espere, Chaos! O Ataque Final de Tenshin-Han.
Ep. 11 – Goku Chegará a Tempo? Três Horas para a Batalha Recomeçar!
Ep. 12 – As lágrimas de Piccolo… O Contra-ataque Furioso de Goku!
Ep. 13 – Este é o Kaioh-ken! Uma Luta Além dos Limites: Goku Versus Vegeta!
Ep. 14 – Ataque com o Kame Hame Ha! A Grande Transformação de Vegeta.
Ep. 15 – Goku Está no Limite! A Genki-Dama é a Última Esperança da Terra
Ep. 16 – Derrote Vegeta! O Milagre de Gohan
Ep. 17 – O Fim de uma Batalha Feroz… A Terra Natal de Piccolo é o Planeta da Esperança




Via:ANMTV

Assista a primeira parte do filme Naruto Shippuden: Dreamers Fight


Acaba de ser lançada, através do YouTube, a primeira parte de Naruto Shippuden: Dreamers Fight, adaptação em live action do anime produzida por fãs, com direção de Christopher C. Cowan. A Thounsand Pounds Action Company levou mais de um ano para terminar o projeto.
O filme foi produzido em formato de curta-metragem. A primeira parte tem duração aproximada de 14 minutos e traz uma história filler. Naruto Uzumaki e Rock Lee protagonizam a batalha. Assista:
A história começa depois da saga Pain, com Naruto tornando-se o conhecido herói que ele sempre buscou ser. Vendo Naruto chegando mais próximo ao seu sonho, Rock Lee decide seguir o exemplo, treinando cada vez mais. Lee decide desafiar Naruto para um duelo sem barreiras na esperança de reacender sua paixão para se tornar o melhor ninja que poderia ser. Naruto aceita o desafio de seu amigo e com isso a luta está definida. Conseguirá Lee vencer seus limites e tornar-se o guerreiro mais poderoso?


Via:ANMTV
580 First Edition © 2008/2011 Template by:
SkinCorner and Laris Karin
LK 580