sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Help me in my Jedi training as I confront Volkswagen's threats to Planet Earth

Visitem????Please ;)


http://vwdarkside.com/en/jedi/larissa-karin-423011

JBC: Hero Tales e Kobato são os novos mangás da editora


Quem achava que a overdose de lançamentos da JBC acabaria este ano, está redondamente enganado. A editora anunciou através da revista HashiTag que, em breve, dois novos títulos chegarão às bancas brasileiras: Hero Tales, de Huang Jin Zhou, cujo destaque é a arte feita por Hiromu Arakawa (Fullmetal Alchemist). A série possui ao todo 5 volumes.
Hero Tales conta a história de um grupo de sete heróis das estrelas, chamados de “Hokushin-Tenkun”. Dos sete, dois deles (Taitou de Hagun e Keirou de Tonrou) estão destinados a lutar entre si, e sequer deviam existir na mesma época, mas por ironia do destino, isso acabou acontecendo. Agora, os “Dois Nobres Espíritos” precisarão lutar, mas qual deles será o vencedor?
O segundo lançamento é Kobato, mangá assinado pelo quarteto CLAMP (Sakura, XXXHolic) que terminou em julho deste ano no Japão, totalizando 6 volumes. A série conta as aventuras de uma garota chamada Kobato, que tem de curar a dor das pessoas para encher uma garrafa com os corações feridos, também chamados de “doces”.
A editora ainda não informou quando as duas séries serão lançadas, mas é possível que isso aconteça ainda este ano ou apenas em 2012. Ainda sobre a reportagem, a JBC promete mais novidades para próximo ano.




Via:ANMTV

Trailer : Guilty Crown




A história acontece em Tóquio no ano de 2039. Após sofrer o ataque de um vírus chamado “lost chrismas”, o Japão passa a ser controlado por uma organização internacional chamada GHQ. Shu Ouma, de 17 anos, possui um poder especial (a habilidade do rei) em sua mão direita, o que lhe permite materializar qualquer elemento, como armas e objetos. Após alguns acontecimentos, ele decide aliar-se aos rebeldes para libertar o Japão da tirania.

Hatsune Miku chega aos cinemas do Brasil



É isso mesmo, a cantora virtual mais popular e amada de todos os tempos poderá ser vista em nosso país pela primeira vez, mas por enquanto, somente nas telas de cinema. No dia 16 de novembro será lançado no Japão o “Miku-Pa: Hatsune Miku Live Party 2011“, e para promover o lançamento do Blu-ray /DVD e CD ao vivo, estão programadas sessões especiais em cinemas de outros países. Fazem parte deste seleto grupo o Brasil, a França e a Tailândia.
Quem mora em São Paulo vai poder assistir a sessão especial que acontece dia 5 de novembro no UCI Cinemas, localizado no Shopping Jardim Sul em São Paulo. Infelizmente, não estão previstas exibições em cinemas de outros estados.
Esta não é a primeira vez que tal evento é feito fora do Japão. No dia 17 de agosto, cinemas de Hong Kong, Taiwan e Coréia do Sul também tiveram sessões especiais com shows da cantora virtual. (via Piapro Blog)

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Pesquisa elege os melhores filmes do Studio Ghibli



O portal japonês Goo fez uma pesquisa interessante entre seus visitantes perguntando a eles qual seria o melhor filme animado produzido pelo renomado Studio Ghibli. O primeiro lugar foi para um clássico de 88 encontrado em muitas prateleiras das locadoras espalhadas pelo Brasil: Meu Vizinho Totoro.

O Castelo no Céu (1986) fica em segundo, o terceiro vai para O Serviço de Entregas da Kiki (1989) e em quarto A Viagem de Chihiro (2004). Muitos dos filmes que aparecem na lista foram lançados no Brasil, alguns deles inclusive, de vez em quando aparecem na programação dos canais de TV paga, como é o caso de Princesa MononokeO Reino dos Gatos, Ponyo e Contos de Terramar.

Confira os resultados e os votos de cada filme no ranking abaixo:

  1. Meu vizinho Totoro (Hayao Miyazaki, 1988) – 5238 votos
  2. O Castelo no Céu (Hayao Miyazaki, 1986) – 3610 votos
  3. O Serviço de Entregas da Kiki (Hayao Miyazaki, 1989) – 2807 votos
  4. A Viagem de Chihiro (Hayao Miyazaki, 2001) 2620 votos
  5. Sussurros Do Coração (Yoshifumi Kondo, 1995) 2130 votos
  6. Nausicaä do Vale do Vento – 1827 votos
  7. Princesa Mononoke (Hayao Miyazaki, 1997) – 1653 votos
  8. O Castelo Animado (Hayao Miyazki, 2004) – 1179 votos
  9. Lupin III: Castle of Cagliostro (Hayao Miyazaki, 1979) - 1156 votos
  10. Porco Rosso (Hayao Miyazak,i 1992) - 498 votos
  11. O Túmulo dos Vagalumes (Isao Takahata, 1988) - 431 votos
  12. O Reino dos Gatos (Hiroyuki Morita, 2002) - 404 votos
  13. Ponyo (Hayao Miyazaki 2008) - 341 votos
  14. From Up on Poppy Hill (Goro Miyazaki2011) - 187 votos
  15. The Secret World of Arrietty (Hiromasa Yonebayashi, 2010) - 177 votos
  16. Only Yesterday (Isao Takahata 1991) 104 votos
  17. Pompoko – A Guerra Dos Guaxinins (Isao Takahata 1994) - 93 votos
  18. Contos de Terramar (Goro Miyazaki, 2006) – 91 votos (empate)
  19. My Neighbors the Yamadas (Isao Takahata, 1999) – 49 votos

Ta,dos filmes da lista eu assisti:Meu vizinho Totoro,A Viagem de Chihiro,Princesa Mononoke,O Castelo Animado,Porco Rosso e O Reino dos Gatos.
Na minha opinião o melhor é Princesa Mononoke,pow não tem comparação,o filme é muito bom.Tonari no Totoro é muito bom também,e o Totoro virou simbolo do Ghibli ,mas mesmo assim...Bem,quem quiser pode dar sua opinião. 


Via:ANMTV

domingo, 2 de outubro de 2011

HunterxHunter: confira a nova abertura e encerramento


Algumas horas após estrear na TV japonesa, o novo anime de Hunter x Hunter, que contará a história do mangá de Yoshihiro Togashi desde o começo, teve sua abertura e encerramento divulgados na internet. Inicialmente serão produzidos 45 episódios, animados pelo estúdio Madhouse.
Confira abaixo a abertura “Departure“, interpretada pelo vocalista da banda Galneryus, Masatoshi Ono, e o encerramento “Just Awake”, feito pela banda Fear, and Loathing in Las Vegas.





Via:ANMTV

Usuários do YouTube processados por upload de animes

Em meio a milhares de internautas que distribuem animes pela rede, eis que empresas processam alguns deles para mostrar de “exemplo”. Desta vez, treze usuários do YouTube, de cinco países, foram processados pela TV Tokyo e pelo Crunchyroll devido a violação de direitos autorais.
A denúncia, aberta em maio, resultou no processo contra os donos dos canais, residentes no Canadá, Dinamarca, Estados Unidos, Japão e Hungria. Episódios de Naruto, Naruto Shippuden e Bleach teriam sido publicados por esses usuários (agora réus) que, mesmo notificados da violação de direitos, alegaram ao YouTube terem seus vídeos deletados equivocadamente.
Segundo o diretor e cofundador do Crunchyroll, Kun Gao, os treze denunciados foram responsáveis por 200 milhões de exibições ilegais pelo serviço de vídeos do Google, número esse considerável em relação aos 6 milhões de visitantes únicos e 127 milhões de pageviews por mês.
O processo foi aberto nos Estados Unidos pelo Crunchyroll com autorização da TV Tokyo para representá-la na ação. A primeira audiência do caso ocorrerá na Califórnia, em 18 de novembro.

Via:ANMTV


580 First Edition © 2008/2011 Template by:
SkinCorner and Laris Karin
LK 580