sábado, 30 de abril de 2011

Confira o primeiro teaser do filme de K-ON!!



A página oficial do anime K-ON! divulgou o primeiro teaser do longa-metragem baseado na série.  O filme estreia dia 3 de dezembro em mais de 130 salas do Japão.


sexta-feira, 29 de abril de 2011

Teaser de Persona 4

Novo PV da nova tempora de Persona que está sendo produzida pela Aniplex e que poderá sair ainda esse ano.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Novo preview de Os Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas

TMS Entertainment postou um novo preview da segunda temporada de Saint Seya:The Lost Canvas, correspondente ao quarto volume do DVD/Blu-ray, com os episódios 20 e 21. O lançamento será no dia 18 de maio.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Golden Kids: primeiro episódio de graça no iTunes


O primeiro episódio do anime de futebol Golden Kids, está sendo transmitido gratuitamente por um aplicativo do anime criado exclusivamente para iPhone, iPod touch, iPad e outros sistemas iOS.
 Golden Kids é uma das mais recentes obras de Takahashi Youichi (criador de Super Campeões).
O aplicativo foi lançado em janeiro com a série dublada em japonês, inglês, português e espanhol. O preço dos demais episódios também baixou para 0,99 centavos cada.

Goal Kitagawa, capitão do “Golden Kids”, um time que não conseguiu uma única vitória desde a sua formação, quer vencer um jogo com os membros do time antes de se mudar para outra cidade no próximo mês. No entanto, durante o jogo que ele queria ganhar, o time acaba sendo goleado, e tendo sua 22ª derrota consecutiva. Até mesmo os adultos do bairro que apóiam os Golden Kids, ficam chocados com a derrota. Em meio a este problema, os jogadores do time começam a sofrer com o bullying, por conta das inúmeras derrotas.

Enquanto isso, os adultos estão preocupados com a possibilidade de aumento do bullying contra o time, que continua a perder. Estes problemas acabam preocupando os adultos, que temem que o problema se agrave.
Os meninos estão muito deprimidos, porém, nenhum deles está disposto a desistir. Motivados pelo capitão Goal, eles estão se dedicando cada vez mais aos treinos. Os garotos se submetem a um duro treinamento com intuito de conseguir sua primeira vitória. Na próxima partida, o time irá enfrentar os “Wild Tigers”, segundo melhor time pelo campeonato da liga Shonan. Será que os Golden Kids conseguirão sua primeira vitória? E qual será a decisão dos adultos?

terça-feira, 26 de abril de 2011

Confira o trailer do filme To Aru Hikushi e no Tsuioku

Foi postado semana passado no canal da Kadokawa no YouTube  o trailer promocional do filme “To Aru Hikūshi e no Tsuioku“.
 O lançamento está previsto para o outono japonês.
O filme conta a história de Charles Karino, um piloto mercenário das forças aéreas do Império Revaamu, que pilota um hidroavião de reconhecimento (conhecido como Santa Cruz). Um dia ele recebe a estranha ordem de voar sozinho sob águas inimigas para proteger uma menina chamada Fana del Moral, a sucessora do trono imperial.

Twitter

Ei gente,não sei por que causa,motivo,razão,ou circunstância eu criei um Twitter.
Não sei mesmo '-' .
Mas enfim,pra quem quiser me seguir é: @LarisXKarin.
(Esse post é tão insignificante que  nem tem foto .-----.) .

domingo, 24 de abril de 2011

Sony Spin: estreia de Fullmetal Alchemist Brotherhood é adiada



O Sony Spin irá adiar a estreia de Fullmetal Brotherhood, de1º de maio para o dia 6 de junho. O canal informou apenas o adiamento, os horários já citados permanecem os mesmos.
O motivo desta mudança é o atraso na dublagem em espanhol. 
O estúdio venezuelano ainda não dublou nem metade da série. Como a dublagem aqui no Brasil deve estar bem mais adiantada, seria impossível que a exibição acontecesse. Problema semelhante ocorreu com Nodame Cantabile. 
O elenco venezuelano não havia terminado de dublar os 3 últimos episódios da série, fazendo com que o Animax a reprisasse desde o início.
Segundo um dublador venezuelano de FMA B., a culpa pelo atraso foi da Sony, por não ter enviado de uma só vez todos os episódios do anime para dublagem.
580 First Edition © 2008/2011 Template by:
SkinCorner and Laris Karin
LK 580