domingo, 23 de janeiro de 2011

Golden Kids:Anime do criador de Captain Tsubasa estreia mundialmente via iPhone


A bola da vez é para a tela dos smartphones. O anime Golden Kids estreia mundialmente em um aplicativo exclusivo para iPhone, iPod touch, iPad e outros sistemas iOS. A grande surpresa é que, além dos idiomas japonês e inglês, o lançamento também possui dublagem em espanhol e português de Portugal.

Do mesmo criador de Super Campeões (Captain Tsubasa) eHungry Heart, Youichi Takahashi, a história mostra o time bola murcha Kogane-dai danchi FC Golden Kids, que não acerta uma e leva no currículo 22 derrotas seguidas, o que deixa os torcedores desanimados e os jogadores cada vez mais deprimidos.
Porém, o capitão-goleiro Kitagawa não está disposto a desistir, e os motiva a tentar a primeira vitória na partida contra o segundo melhor time do Campeonato Shonan, o Wild Tigers.


O primeiro episódio da série (dividido em duas partes) já está disponível para download no site oficial por cerca de 3 dólares.


Goal Kitagawa, capitão do “Golden Kids”, um time que não conseguiu uma única vitória desde a sua formação, quer vencer um jogo com os membros do time antes de se mudar para outra cidade no próximo mês. No entanto, durante o jogo que ele queria ganhar, o time acaba sendo goleado, e tendo sua 22ª derrota consecutiva. Até mesmo os adultos do bairro que apóiam os Golden Kids, ficam chocados com a derrota. Em meio a este problema, os jogadores do time começam a sofrer com o bullying, por conta das inúmeras derrotas.
Enquanto isso, os adultos estão preocupados com a possibilidade de aumento do bullying contra o time, que continua a perder. Estes problemas acabam preocupando os adultos, que temem que o problema se agrave.
Os meninos estão muito deprimidos, porém, nenhum deles está disposto a desistir. Motivados pelo capitão Goal, eles estão se dedicando cada vez mais aos treinos. Os garotos se submetem a um duro treinamento com intuito de conseguir sua primeira vitória. Na próxima partida, o time irá enfrentar os “Wild Tigers”, segundo melhor time pelo campeonato da liga Shonan. Será que os Golden Kids conseguirão sua primeira vitória? E qual será a decisão dos adultos?


0 comentários:

Postar um comentário

Comente:
Dê sua opinião!
*Mas não use palavras de baixo calão nem espalhe spam*
Ah,e não se preocupe,você não precisa digitar aquelas letrinhas de verificação chatas,que a maioria dos blogs possui.

580 First Edition © 2008/2011 Template by:
SkinCorner and Laris Karin
LK 580