terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Pokémon Black & White: Cartoon Network anuncia data de estreia nos Estados Unidos


Fevereiro será um mês repleto de novidades para Pokémon nos Estados Unidos, começando com Pokémon: Diamond & Pearl: Sinnoh League Victors, que terá seu último capítulo exibido no sábado, 5 de fevereiro, pelo Cartoon Network americano. Precisamente com o episódio “Memories are Pearls! Friendship is a Diamond!!”, que além de fechar a 13ª temporada da série, conclui a quarta geração do anime.
Segundo informações do site PokéBeach, a estreia de Pokémon: Black & White (no Japão, Pokémon: Best Wishes!), na programação do CN americano será no dia 12 de fevereiro, às 9h da manhã. O anúncio foi feito pelo canal através de um comunicado para imprensa. Além do lançamento da 14ª temporada (que inicia a quinta geração), também será exibido no próximo mês, o 13º filme da franquia, intitulado “Zoroark: Master of Illusions”.
E finalmente para concluir, vale lembrar que tanto Pokémon: Diamante e Pérola: vencedores da liga Sinnoh”, e o filme “Pokémon: Zoroark: Master of Illusions”, serão exibidos futuramente no Cartoon Network do Brasil.

2 comentários:

Anônimo disse...

muito show cara...
disso eu ñ sabia mesmo e nem saberia

Mercurio Solaris disse...

Sabe,eu não gosto muito dessa nova temporada não,olha a comunidade que eu criei :http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=110669080

Postar um comentário

Comente:
Dê sua opinião!
*Mas não use palavras de baixo calão nem espalhe spam*
Ah,e não se preocupe,você não precisa digitar aquelas letrinhas de verificação chatas,que a maioria dos blogs possui.

580 First Edition © 2008/2011 Template by:
SkinCorner and Laris Karin
LK 580