sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Produtor de Thundercats comenta sobre a nova série


 Nesta quinta-feira (27), o site da MTV americana entrevistou o produtor da série Ethan Spaudling, que falou sobre o novo visual dos personagens, que terão uma pitada de estilo anime.
No que se refere a cores e traços de caráter, Spauldling disse que preferiu manter fidelidade à série original, fazendo apenas algumas atualizações, como na armadura e aspectos dos anos 80 (a barriga exposta de Lion-O, por exemplo). Quando perguntado sobre a extensão do estilo anime na animação, visível na imagem oficial divulgada, ele respondeu:
“A série original foi feita no Japão, e muitas pessoas não devem saber disso. Vários artistas foram para o Studio Ghibli, e trabalharam no primeiro filme de Hayao Miyazaki. Thundercats tem um pé na animação japonesa. Nós somos do tipo que iremos honrar isso na nova série.”
Spaudling comentou sobre Tygra, que instigou muitos fãs a partir da foto não-oficial revelada na última semana. Segundo ele, o personagem será mais frio do que era, dando-lhe outra dimensão, porém, ele ainda terá o chicote, que encontra-se em sua mão na imagem que. Outra arma citada foi o nunchuk de Panthro, que foi modificado: “Nosso diretor fez um ótimo trabalho. Ele realmente fez a primeira passagem em todos os personagens, atualizando-os, e então enviamos tudo para o Japão. Os designers de lá fizeram algumas finalizações, e então demos notas.“, disse o produtor.
E os personagens que não aparecem nas imagens? Spaudling disse que veremos todos eles, ainda antes da série estrear, e que estão com uma ótima aparência, porém de uma forma uma pouco diferente. Como vocês devem ter percebido, Lion-O está um pouco mais jovem. Isso está relacionado à história da animação, segundo ele. Finalizando, Ethan falou sobre a abertura de Thundercats, que a considera uma das maiores de uma série animada, o que nos da motivo para esperar uma grande produção.

1 comentários:

Unknown disse...

larissa vai ser a mesma historia da dos anos 80

Postar um comentário

Comente:
Dê sua opinião!
*Mas não use palavras de baixo calão nem espalhe spam*
Ah,e não se preocupe,você não precisa digitar aquelas letrinhas de verificação chatas,que a maioria dos blogs possui.

580 First Edition © 2008/2011 Template by:
SkinCorner and Laris Karin
LK 580