sexta-feira, 12 de março de 2010

Focus Filmes: Mais Fullmetal Alchemist e Tokusatsu




Afonso Fucci, gerente de marketing da Focus Filmes, declarou no programa Tokusatsu Show, da webtv AllTV, que dará continuidade ao anime Fullmetal Alchemist. Segundo ele, o lançamento dos 9 box da série, foi muito abaixo do esperado, assim não dando bom retorno financeiro.

Fucci disse que o anime é muito bem reconhecido no Brasil e possui uma legião de fãs, que incansavelmente pedem a continuidade dos novos DVD's. O último lançamento da série foi em 2007, agora, 3 anos depois, em respeito aos milhares de fãs, a empresa finalizará os DVD's do anime ainda este ano.
 


Fullmetal Alchemist teve uma rápida e estranha exibição pela Rede TV! em 2006. A série continua sendo exibida no Animax, que vem reprisando-a ininterruptamente por quase cinco anos.

Também foi falado a respeito dos lançamentos de tokusatsu da empresa, entre eles o cancelamento de Ryukendo, que devido ao fracasso nas vendas, a empresa optou por não lançá-la mais em DVD. Jiban teve seu lançamento garantido e o de Flashman ainda não está totalmente confirmado. Com informações do portal
Tokubrasil.

terça-feira, 9 de março de 2010

Dragon Ball por artistas de Naruto,Bleach,One Piece...

Como você deve saber Dragon Ball é um anime/mangá bem conhecido e amado,se você não assistiu,você deve conhecer pelos menos conhecer alguem que ja viu.
Bem veja algumas ilustrações de Dragon Ball feitas por populares artitas de mangá como Masashi Kishimoto (Naruto), Tite Kubo (Bleach), Eiichiro Oda (One Piece):


Masashi Kishimoto - Naruto




Kota Hirano - Hellsing




Tite Kubo - Bleach


Koshi Rikudo - Excel Saga


Norihiro Yagi - Claymore


Eiichiro Oda - One Piece


Yusuke Murata - Eye Shield 21

Os mangás rejeitados do autor de Naruto


Masashi Kishimoto é, atualmente, um mangaká famoso mundialmente por Naruto. O que pouca gente sabe é que o cara teve que ralar muito até alcançar a fama, primeiro aperfeiçoando seu traço e depois o roteiro, que por sinal era muito fraco, como vocês poderão ver abaixo. Tanto que teve ao todo cinco mangás rejeitados pelos editores antes de conseguir publicar as histórias do pequeno ninja. Veja quais foram:

Michikusa
- A história gira em torno do protagonista Akira e dos amigos Kacchin e Kaoru, que acham uma carteira perdida na rua. Cheio de aventura, Kishimoto pensava ter acertado numa história simples, mas foi recusado. Pô, simples eu até entendo, mas o Kishimoto pensou mesmo que ia conseguir publicar uma história xumbrenga como essa?

Asian Punk
- Inspirado em Caça-Fantasmas, é sobre uma criança que luta contra os espíritos usando um machado que possui força sobrenatural. Ele próprio diz achar a história meio irreal hoje em dia. Diz isso pro autor de Bleach, Tite Kubo.

O Rei do Beisebol
-Tendo dois protagonistas, Masashi se inspirava no tempo em que jogava beisebol na escola. A rejeição se deu porque o conteúdo era muito pesado para o público da revista.

Magic Mushroom-
Um garoto que estuda em uma escola de magia, se coloca em diversas confusões ao por as mãos em um pergaminho antigo selado por magia negra. O mangá foi rejeitado por ser muito comum (mundos paralelos com magia). Masashi até cogitou voltar a esse trabalho quando terminar Naruto, mas descobriu que já existia um certo Harry Potter por aí.

Mario
Tendo- quase 160 páginas semiprontas, Mario é um mangá sobre máfia, que já tem personagens e trama bem definidos. Segundo Kishimoto, assim que terminar Naruto, ele continuará o que começou em Mario, que pode se tornar seu melhor e mais divertido mangá.
580 First Edition © 2008/2011 Template by:
SkinCorner and Laris Karin
LK 580