sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Fairy Tail Clash! Cardia Cathedral

Foi divulgado um trailer do  novo jogo para o Nintendo DS de Fairy Tailintitulado Original Story from Fairy Tail Clash! Cardia Cathedral. O jogo traz 35 personagens e suporta até 4 jogadores ao mesmo tempo. 
O lançamento desse novo deverá ocorrer no dia 21 de abril, no Japão.
Abaixo o trailer deste  incrivel game (incrivel mesmo,eu adorei):





O game também possui um modo história especial,um modo cooperativo para 2 jogadores e um modo versus para ser jogado através do Nintendo WiFi com  pessoas de qualquer lugar do mundo ( que tenham um DS é claro).

Novo Detective Conan Para o DS


No dia 21 de abril o jogo Detective Conan: Rondo of the Blue Jewel,será lançado exclusivamente para Nintendo DS.

Nele, o jogador terá que usar a caneta do DS para fazer Conan clicar em objetos suspeitos e pegar palavras-chave.
O jogador deve juntar as palavras-chave para resolver o mistério.
O enredo envolve o Japão e o Reino Ander. 

O desenvolvimento do jogo está a cargo da Namco Bandai.

Konjiki no Gash Bell !! Ganha One-shot


A pouco menos de 3 anos atrás o mangaká Makoto Raiku foi brigou com a editora Shogakukan para a qual trabalhava desenhando o mangá Konjiki no Gash Bell!!. Na ocasião, a editora perdeu alguns originais desenhados por Raiki, que  os processou.

Por causa da briga Raiku foi trabalhar para a Kodansha e depois de muito tempo trabalhando com Doubutsu no Kuni,Raiku irá fazer um one-shot de Gash Bell que será lançado no dia 9 de março .

Foi dito que todos os seus volumes do mangá Gash Bell serão relançados pela Kodansha em comemoração aos seus dez anos de existência.

Nova programação da Rede TV!

A Rede TV! vai dar muito mais atenção ao publico infantil,ela acabou de assinar um acordo com o Nickleodeon. Ela comprou um pacote de mais de 500 desenhos, além de um reality show,que ainda não foi informado o nome,e outros acordos de transmissão.
A emissora também deve continuar a investir em esportes  -campeonatos europeus-  e vai fazer uma oferta para transmitir a série A do campeonato Brasileiro.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Fã de Pokémon realiza implante de seis Pokébolas em seu braço

 


O americano Dead Filmaker , implantou em seu braço  seis ''Pokébolas'', para criar um efeito tridimensional em suas tatuagens também de Pokébolas. Segundo Filmaker, este é apenas o começo, pois deseja fazer mais tatuagens de seus videogames, desenhos e ícones de anime favoritos no resto do braço, incluindo mais Pokébolas.
Os implantes foram feitos por um  “profissional”, e as bolas foram inseridas todas por uma abertura no cotovelo. Filmaker fez os implantes para ir ao Campeonato Nacional de Pokémon, nos E.U.A.
Bem...esse cara tem sérios problemas...

Detective Conan: revelado ator que protagonizará o live action


Junpei Mizobata,esse é nome do ator que irá  interpretar o  Shinichi Kudo, no masi novo live action de Detective Conan, que será produzido para celebrar o anivesário 15 anos da série animada. A atriz Shiori Kutsuna fará o papel de Ran Mouri, que é apaixonada por Shinichi.
O primeiro live action foi exibido na TV japonesa em 2006 e graças ao sucesso, um segundo especial baseado na obra de Gosho Aoyama foi produzido no ano seguinte.
O mangá conta a história de Shinichi Kudo,um jovem detetive que foi forçado a tomar uma pilula de uma organização criminosa ,que supostamente o faria morrer,porém a pipula fez Shinichi voltar a ser criança,mas os bandidos não souberam.Então para manter sua indentidade em segredo para poder investigar a organização ele se transformou em Edogawa Conan.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Novidades Sobre Inazuma Eleven


Inazuma Eleven Strikes, o primeiro título de Inazuma Elven para o Nintendo Wii,já ganhou sua data de lançamento:28 de abril. 
O trailer do jogo  já foi divulgado.
À parte de Inazuma Strikes,o game Inazuma Eleven 4 já está sendo desenvolvido para o Nintendo 3DS. A produtora Level 5 revelou para o revista CoroCoro Comic que o nome oficial será Inazuma Eleven Go.
A história se passa 10 anos após os acontecimentos dos primeiros jogos e apresenta novos personagens. Go ainda não teve a data de lançamento divulgada mas você poderá assisitir ao trailer promocional aqui.

Anime Keroro Gunso Chega ao Fim



O anime Keroro Gunso,que entrou no ar em abril de 2004  terá o fim de sua exibição no dia 27 de março após a Tv Tokyo exibir um episódio especial. 

Mesmo com o final da animação Keroro Gunso continuará a sua versão em mangá, publicada desde 1999 na Shonen Ace . O mangá foi criado por Mine Yoshizaki.

O anime termina com mais de 350 episódios e exatos 5 filmes para cinema. 
Desde o ano passado começaram a ocorrer sinais de seu cancelamento, já que a série saiu do “Golden Time”  e foi parar nas manhãs de sábado – o que pode ser visto como uma espécie de rebaixamento.Além disso os a duração dos episódios passou a para apenas  15 minutos.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Novo trailer de Saint Seya-The Lost Canvas


Foram divulgadas novas imagens da série The Lost Canvas pelo site da distribuidora japonesa VAP, as capas dos novos DVDs e o trailer da segunda temporada.
O lançamento do primeiro DVD / Blu-Ray com os episódios 14 (O Bosque da Morte) e 15 (Se pudesse regressar para aquele dia), será no dia 23 de março. O segundo volume provavelment será lançado no dia 18 de março.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Pokemon para dor de garganta

Mesmo quando você tem uma dor de garganta,Pokémon está lá para você. Sim, estas são as  pastilhas para a garganta dos Pocket Monsters, que vem em dois sabores de frutas: Laranja e Uva. Eles ainda têm vitamina C . Que tal? 
E se isto não fosse suficiente (realmente não é), há Diamond & Pearl Space Juice. Bem, não é realmente o Space Juice. Pokémon suco do espaço seria um absurdo.Pelo contrário, é suco de fruta misturado em uma bolsa estilo astronauta squeezy que é freqüentemente usado para as bebidas geléia enegéticas no Japão:



Fonte:Kotaku

Especial Pokémon²



Críticas à série

- Apesar de muitos fãs de Pokémon diserem que a primeira temporada de Pokémon foi a melhor de todas,existe um pouco de exagero em afirmar isso.

As temporadas seguintes mostram um Ash mais diferente,bem mais experiente,um treinador melhor,mais confiante.
Mas mesmo assim contendo ainda um pouco aquele certo ar de inexperiência de Ash.
Existem muitas outras coisas que foram melhorando,depois da temporada Johto,que foi a saga com muito mais erros cometidos pelos criadores,e que infezlimente boa parte dos brasilerios não pôde conehcer,já que os canais de TV aberta não colaboraram muito.

- Por mais inocente que Pokémon seja,e sempre será,ele não escapou de ter cortes pela 4Kids.
Apenas a primeira temporada teve sete episódios censurados.
Dos sete quatro episódios foram exibidos aleatóriamente no segunda temporada,mas os outros três episódios nunca foram exibidos por aqui.

- Pokémon não apenas recebeu elogios, mas também críticas ruins e contestações quanto a alguns aspectos. Um deles é o design da Jynx original que tinha a pele preta. Muitas pessoas diziam que era um tipo de racismo contido nos jogos, sendo criticado pela revista Black World Today dizendo que era uma ofensa às crianças, logo após o especial Holiday Hi-Jynx ir ao ar, na época do Natal. Em resposta à crítica, a Nintendo decidiu mudar a cor do Pokémon, alterando sua cara de preta para roxa. Pokémon é seriamente criticado por racismo. Até mesmo Brock, que tem uma pele mais escura no anime, teve de ter sua pele um pouco mais clara nos jogos.
- Muitas igrejas evangélicas dos Estados Unidos (mas também de outros países como Brasil) acreditam que Pokémon é uma série satânica, embora o tema religião nunca tenha sido mencionado na série. As "conexões" mais comuns que essas comunidades apresentam entre Pokémon e o satanismo são:
  • Pokémon seriam demônios, são capturados e invocados para fazer o mal.
  • As Insígnias de Ginásio seriam talismãs mágicos que servem para controlá-los.
  • Pedras mágicas (as Pedras Pokémon, usadas para evoluir Pokémon como o Pikachu e o Eevee) tornariam os Pokémon ainda mais demoníacos.
  • Alguns Pokémon, como Murkrow e Darkrai, representam bruxas, fantasmas e demônios.
Mas não são apenas igrejas evangélicas que criticam a série. Judeus criticam o TCG por usar a suástica em algumas cartas. O Papa João Paulo II também já criticou Pokémon, alegando que viola a Criação segundo a Gênesis, mas em um pronunciamento em 2000, alegou que Pokémon seria apenas fruto de uma "imaginação fértil" e que não haveria problema em sua existência e ainda aprovou a série. Outra crítica quanto à religião foi no México, onde um padre planejou uma queima de vários objetos da série, mas desistiu.


- Pokémon também recebe críticas relativas aos maus tratos de animais. O mecanismo principal da série, as batalhas, são comparadas com brigas de galo. Dessa maneira, treinadores capturariam e fariam os Pokémon batalharem até a morte. Outros também dizem que isso encoraja as crianças a fazerem crueldades com os animais e a apostarem ilegalmente.O uso de Pokémon para batalhas até a morte é malvisto na série, tanto que apenas os vilões, como as Equipes Rocket, Magma, Aqua e Galactic se baseiam nesse princípio e sempre são interrompidos pelos heróis.
- A mecânica do jogo se baseia na competição entre treinadores, mas sem o massacre de um Pokémon sobre outro. Tanto que nas batalhas, a vitória dada pela morte do adversário é proibida. Em alguns momentos, pensaram em proibir produtos da série em vários países incluindo Brasil, o que não mais acontecerá.

- Há, ainda, a acusação de Pokémon não ser original e sim uma cópia do anime Plawres Sanshiro, de 1983. Enquanto em Pokémon os monstrinhos de bolso batalham, no anime Plawres Sanshiro são robôs capturados e usados para batalhar. Um caso semelhante, mas a favor de Pokémon, ocorreu na China, onde o mascote de um campeonato de futebol foi criticado como plágio do personagem Jirachi.
- O anime de Pokémon sempre foi considerado muito cheio de clichês.Exemplos disso são o constante tema da Equipe Rocket, as sempre frustradas tentativas de captura de Pikachu por métodos sempre falhos e também a ingenuidade de Ash em relação ao mundo Pokémon, e muitos consideram esse como o motivo de o anime ter afastado vários fãs da série. O anime nunca foi aprovado por muitos pais e foi considerado "difícil" de assistir.
Fontes:
Wikipédia
Revista Anime Do-Ed. 82-Resumo das Págs. 31,32 e 33 (Parcial)
Parte 1

Novos detalhes de Last Exile:The Silver Wing

O estúdio Gonzo (Trinity Blood, Hellsing) revelou novas informações sobre a série, intitulada Last Exile: The Silver Wing. O anime terá uma nova história, novos personagens e novos mechas.
Durante uma coletiva realizada na Tokyo Anime Fair, o estúdio apresentou uma versão 3D de uma nave de Last Exile, e alguns slides do desenho dos personagens, porem não foi revelado se eles farão parte do projeto. O anime será lançado durante a primavera.

Especial de Cavaleiros do Zodíaco terá Making of da dublagem


Em março será lançado o  DVD de Cavaleiros do Zodíaco: Mito dos Cavaleiros Renegados,que será lançado pela Play Arte poderá conter um Making of  de dublagem.
Segundo o site Cavzodiaco, o especial foi produzido pelo pessoal da Dubrasil e contou com a participação de diversos dubladores, como Marcelo Campos (Mu de Áries).

O material chegou às mãos da Toei, que gostou e está quase aprovando para que esteja inserido dentro dos DVDs. Caso contrário, o dublador Hermes Baroli (Seiya de Pegasus), já adiantou que o vídeo estará disponível no site oficial da Dubrasil assim que o DVDs forem lançados,e que o material também conta uma homenagem ao falecido ator Daoiz Cabezudo (dublador do Buda).
O lançamento dos DVDs de Os Cavaleiros do Zodíaco: O Mito dos Cavaleiros Renegados será em formato Box, com os mesmos extras da edição japonesa.

Lembrete: A Princesa Mononoke estreia no canal MAX


A Princesa Mononoke(Mononoke Hime), longa animado de 1997 produzido pelo Studio Ghibli (A Viagem de Chihiro), com direção e roteiro de Hayao Miyazaki,será exibido segunda-feira, às 22h, pelo canal Max
Em meados de 2000, a Disney , havia enviado-o para dublagem, porém, seu lançamento não aconteceu. Mesmo com sua dublagem mais do que pronta, a exibição no Max não deve disponibilizar tal material, e sim, o áudio original com legendas em português.



Tentando impedir que sua vila seja atacada por um Tatari-gami, Ashitaka, Príncipe do Clã Emishi, recebe uma maldição que o levará à morte. Em busca de uma maneira de mudar seu destino, Ashitaka ruma ao oeste, onde espera encontrar um modo de se livrar da maldição. Ao chegar às terras do oeste, encontra San, a Princesa Mononoke, uma garota criada por lobos e que luta em defesa da floresta, tentando findar com os interesses de Eboshi, líder do Clã Tataraba.

Shonen Jump anuncia estreia de 4 novas séries

A revista Shonen Jump, anunciou as novas séries que irão estrear a partir da  edição #11. Apenas uma série estreará por edição, começando com o mangá de futebol,  Dois Sol (de Murase Katsutoshi). As outras séries são:Meruhen Ouji Grim (de Watanabe Kizuku), Magico (de Iwamoto Naoki) Sengoku ARMORS (de Sakaki Shouta).
ACom término de SwotPsyren e Pyuu to Fuku! Jaguar ,existem apenas três vagas na revista. Por isso no próxima edição alguma antiga série dever ser cancelada pra dar espaço a uma nova.
580 First Edition © 2008/2011 Template by:
SkinCorner and Laris Karin
LK 580