sábado, 13 de agosto de 2011

Gonzo divulga novo trailer de Last Exile: The Silver Wing




A série tem estreia marcada para outubro na TV japonesa.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Live action de Noir estreia em 2012 na TV americana


The Hollywood Reporter publicou que o canal Starz anunciou que o live action  deNoir, será transmitido nos Estados Unidos a partir de 2012. O anúncio foi feito pelo presidente da emissora, Chris Albrecht, ressaltando que o projeto já está em pré produção.
Sam Raimi (Homem-Aranha, Priest) e Rob Taper (The Evil Dead, Spartacus: Blood and Sand), já estão confirmados como produtores executivos e Stephen Lightfoot (Justiça Criminal, A Casa de Saddam), é responsável pelo roteiro.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Blood Lad é mais um lançamento da Panini



O mangá ainda não possui uma previsão de lançamento, mas já pode ser reservado pelo site Liga HQ no valor de R$9,90.
Blood Lad é uma criação de Yuuki Kodama, publicado pela revista Young Ace, e conta com 4 volumes publicados até o momento. Em junho deste ano, foi anunciado que a série vai ganhar, em breve, uma adaptação para o anime.



Staz é o vampiro chefe de um dos territórios do inferno, mas não tem o menor interesse no sangue humano e é apaixonado pela cultura japonesa.
Certo dia, ele conhece Yanagi Fuyumi, uma adolescente japonesa que acidentalmente foi parar no mundo dos monstros. Entretando, enquanto Staz detia um invasor, Fuyumi foi morta por um monstro e se tornou um fantasma. Observando seus ossos, e sua alma, Staz prometeu descobrir um jeito que trazê-la de volta à vida.

580 First Edition © 2008/2011 Template by:
SkinCorner and Laris Karin
LK 580