quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Zetman: mais informações sobre o anime



O site oficial do anime de Zetman, adaptação baseada no mangá de Masakazu Katsura (DNA², Video Girl), divulgou novas informações sobre a série. Uma delas é sobre o elenco de dubladores já anunciado na edição de fevereiro da revista Monthly Newtype. Segue a lista:
Koji Yusa (Yuri Petrov emTiger & Bunny) – Seiji Haitani
Mariya Ise (Mika Harima em Durarara!!) - Hanako Tanaka
Risa Hayamizu (Kagerou em Basilisk) – Akemi Kawakami
Ayumi Fujimura (Aiko Iwase em Bakuman) – Mayu Hashimoto
Kenichi Suzumura (Kamui Shirō em X) – Hayami
Kana Hanazawa (Mayuri Shiina em Steins;Gate) – Konoha Amagi, a irmã mais nova de Kouga.
Completam o time os já anunciados Daisuke Namikawa (Kimi ni Todoke, Hunter x Hunter), como o protagonista Jin Kanzaki, e Mamoru Miyano (Light em Death Note), como Kouga Amagi. Abaixo você confere novas imagens da série, que tem estreia marcada para o mês de abril.






A história de Zetman gira em torno de Jin, um garoto de rua que foi encontrado por um senhor. Após estranhos acontecimentos, ele acaba descobrindo que não é igual aos demais. Jin possui a habilidade de se transformar em um super-humano conhecido como ZET. Ao lado de Kouga Amagi, que utiliza a tecnologia para lutar como Alphasz, ele terá de destruir os monstros chamados Players, criados pela Amagi Corp., companhia fundada pelo avô de Kouga.



Via: ANMTV

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Eureka Seven Ao: mais detalhes sobre a nova série



A edição de fevereiro da revista japonesa Newtype divulgou novos detalhes sobre a adaptação de Eureka Seven Ao, continuação de Eureka Seven que está sendo produzida pelo estúdio Bones. Além de trazer informações sobre a história e a equipe de produção da nova série, a revista menciona que o filme Eureka Seven – Pocket Full of Rainbows se trata apenas de uma história alternativa.
A história acontece na ilha de Iwado, em Okinawa, onde um movimento para a volta de um governo autônomo começa a ficar cada vez mais forte. Ao Fukai, um adolescente de 13 anos sem pai, vive na ilha com um médico chamado Toshio, e esta se preparando para entrar no ensino médio. A mãe de Ao foi sequestrada por desconhecidos.


Naru Arata, de 13 anos, é amiga de infância de Ao e será a heroína da história, ela vive com seu pai, irmã mais velha e avó. Naru possui um poder adormecido que adquiriu após um incidente quando era pequena. Uma misteriosa entidade chamada “Segredo” lança um ataque sob a ilha, e faz com que Ao queira lutar para protegê-la. Ele acaba entrando para uma organização chamada Nirvash”.
Fazem parte da equipe da série diversos nomes que trabalharam no primeiro anime, entre eles o diretor Tomoki Kyoda, o character designer Kenichi Yoshida e o designer mecânico Shoji Kawamori. A estreia de Eureka Seven Ao está programada para abril.


Via:ANMTV

Produtores de DmC: Devil May Cry são ameaçados de morte



Que os fãs de Devil May Cry estão insatisfeitos com o reboot da série, chamado de DmC: Devil May Cry e que traz um novo Dante em um visual “moderno”, com cabelos pretos e bem ao estilo ocidental, não é nenhuma novidade. A cada novo trailer ou imagem que sai do jogo, mais e mais protestos surgem e no meio deles algumas poucas mentes mais abertas fazem elogios ao jogo e prometem dar uma chance a ele.
E quando as pessoas levam o tema aos extremos e sem nenhuma necessidade fazem atos exagerados como, por exemplo, ameaçar de morte os produtores do game? É isso que desenvolvedora Ninja Theory vem recebendo de alguns fãs mais xiitas da série. Em uma entrevista cedida à revista Official Xbox Magazine, um dos produtores afirmou que a empresa já estava preparada para esse tipo de coisa, mas ficou surpresa com algumas das demonstrações de repúdio.


Tais ameaças chegam em formato de músicas, quadrinhos e mensagens, mas é claro que algo assim preocupou os envolvidos. Segundo o site Examiner, a Capcom também não gostou nada desta história, levando até mesmo seu Diretor Corporativo, Christian Stevenson, a se pronunciar com a seguinte frase: “Ameaças de morte não tem lugar na sociedade civilizada”.
De fato, uma coisa é certa: atitudes como essas não levam a lugar algum. Chegar a pensar que algo assim faria com que as empresas desistissem de lançar o jogo, é realmente um absurdo. O único desafio que o novo DmC vai enfrentar é justamente nas vendas, que podem ser positivas ou não. Então, que demonstrem sua revolta simplesmente não comprando o jogo.
DmC: Devil May Cry será lançado para o Playstation 3 e Xbox 360 ainda este ano.




Via:ANMTV
580 First Edition © 2008/2011 Template by:
SkinCorner and Laris Karin
LK 580