sábado, 11 de dezembro de 2010

Hana-Saku Iroha: Assista ao trailer completo do anime

O site oficial de Hana-Saku Iroha divulgou o trailer completo do anime, que comemora os 10 anos do estúdio P.A.Works. Com character design de Mel Kishida, a série tem previsão de estreia para abril de 2011 no Japão. Assista ao vídeo:



A trama gira em torno do dia-a-dia de Ohana Matsumae, uma garota de 16 anos que mora em Tóquio e acaba indo trabalhar numa pousada com fonte termal (onsen ryokan).

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Lista da Newtype elege os melhores animes e personagens de 2010

A revista Newtype realizou uma pesquisa perguntando quais eram os melhores animes e personagens deste ano. Algumas séries que estão fazendo sucesso na TV japonesa ficaram de fora da lista, como Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai, aparentemente por ter sido realizada antes de serem exibidas. Confira o ranking dos melhores de 2010 abaixo:

Melhor anime

1- K-ON!!
2- Angel Beats!
3- Suzumiya Haruhi no Yuuutsu
4- Code Geass Hangyaku no Lelouch
5- To Aru Kagaku no Railgun
6- Bakemonogatari
7- Durarara!!
8- Baka to Test to Shoukanjuu
9- Strike Witches 2
10- Seitokai no Ichizon




Melhor personagem feminino

1- Hirasawa Yui (K-ON!)
2- Akiyama Mio (K-ON!)
3- Nagato Yuki (Haruhi)
4- Sheryl Nome (Macross Frontier)
5- Suzumiya Haruhi (Suzumiya Haruhi)
6- Nakano Azusa (K-ON!)
7- Tenshi (Angel Beats!)
8- C-C- (Code Geass)
9- Yui (Angel Beats!)
10- Fate Testarossa (Mahou Shoujo Lyrical Nanoha)




Melhor personagem masculino

1- Kyon (Suzumiya Haruhi)
2- Lelouch Lamperouge (Code Geass)
3- Otonashi Yuzuru (Angel Beats!)
4- Kira Yamato (Gundam SEED)
5- Setsuna F Seiei (Gundam 00)
6- Sakata Gintoki (Gintama)
7- Edward Elric (Fullmetal Alchemist)
8- Kinoshita Hideyoshi (Baka to Test to Shoukanjuu)
9- Ikari Shinji (Evangelion)
10- Orihara Izaya (Durarara!!)

Lost Canvas: TMS divulga data de lançamento e novas imagens

A produtora TMS Entertaiment acaba de divulgar através da página oficial do anime Os Cavaleiros do Zodíaco – The Lost Canvas mais informações sobre esta nova temporada, começando pela data de lançamento do DVD/Blu-ray que acontece no dia 23 de fevereiro do próximo ano. O site também divulgou novas imagens dos personagens confira:






Outra informação no mínino curiosa é sobre a voz do espectro Verônica (espectro de Nasu), que ao invés de ser dublado por uma mulher, terá sua voz feita por um homem. Serão lançados 6 DVDs com 2 episódios que virão acompanhados de extras, entre eles cards dos Cavaleiros de Ouro, um calendário, áudio com os comentários dos dubladores, e um booklet sobre a Guerra Santa.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Sailor Moon: Novas informações sobre o anime no Brasil

Segundo a licenciadora Angelotti, a animação japonesa Sailor Moon está prestes a desembarcar no Brasil, porém, por enquanto, apenas em home vídeo. O nome da empresa que irá trabalhar com os DVDs das aventuras de Serena e cia. ainda é um mistério, mas tudo indica ser uma grande companhia, com um vasto histórico de animes lançados.
Já a exibição na TV ainda é incerta. Somente após concluídas as negociações, o que deve ocorrer em janeiro (durante a NATPE), é que será divulgado qual emissora adquiriu a série, mas também não podemos descartar a hipótese de nenhum canal realizar a compra.
Toei informou que não foram demonstrados interesses por parte dos canais brasileiros com relação a Sailor Moon, o que é um mal sinal para os fãs do anime. Novas informações devem ser disponibilizadas no próximo mês, e posteriormente divulgadas por aqui.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Divulgado trailer de Detective Conan: Quarter of Silence


O site oficial do filme Detective Conan: Quarter of Silence (Meitantei Conan: Chinmoku no Quarter) revelou novas informações da adaptação, que marca o 15º aniversário da obra deGosho Aoyama. O longa animado já possui data de estreia, esta previsto para entrar em cartaz dia 16 de abril de 2011 nos cinemas japoneses. Um trailer também foi divulgado, assista:

Anunciado longa metragem de Hayate no Gotoku!


A última edição da revista Shonen Sunday confirmou um boato que vinha se espalhando por fóruns e sites japoneses há algumas semanas. Finalmente ocorreu o anúncio oficial de queHayate no Gotoku! será levado para a tela grande. Segundo a informação, o estúdioManglobe (Samurai Champloo, Ergo Proxy, Devil Kings) será o encarregado da produção do filme que estreará em 2011.

Com relação a equipe que faz parte da nova produção, vale ressaltar que novamente houve uma troca de estúdio. A primeira temporada foi feita pelo SynergySP (MÄR, Beyblade Metal Fusion, Kirarin Revolution), enquanto o OVA e a segunda temporada estiveram nas mãos do estúdio J.C Staff (Slayer, Orphen, Honey and Clover, Excel Saga).

A direção do filme será de Hideto Komori, e o roteiro de Yasuko Kobayashi. De acordo com o scan, na próxima quarta-feira outras informações serão reveladas junto ao lançamento da nova edição da revista.

Novel Spice and Wolf termina em fevereiro


A revista Dengeki Bunko anunciou que o volume de número 16 de Spice and Wolf, que será lançado dia 10 de fevereiro de 2011, irá concluir a série.

Spice and Wolf é uma aclamada série de novels, que ao invés de focar em estereótipos e clichês do gênero de fantasia, se concentra em como a religião e os negócios são mantidos em um mundo medieval, onde vive uma menina lobo. Na história, um vendedor ambulante se encontra com a menina lobo, que quer ir para o norte depois de ter passado anos sendo a deusa da colheita de uma cidade.

O vendedor ambulante faz um trato com ela: ele a levará para o norte e em troca a menina lhe dará prosperidade, mas sua companhia não atrai somente isso, como também uma indesejada atenção da igreja.

580 First Edition © 2008/2011 Template by:
SkinCorner and Laris Karin
LK 580