sexta-feira, 4 de junho de 2010

Panini lança Naruto Pocket - Volume 1

O sucesso do Naruto é tanto que já foram publicadas 36 edições. E não parou por aí: para deixar o leitor ainda mais próximo do seu mangá favorito, a Editora Panini lança Naruto Pocket. A nova edição vem em formato de bolso e pode ser guardada em pastas, mochilas, fichários. O produto será lançado em março. Para o leitor completou a coleção anterior, esta será uma ótima oportunidade de começar novamente.

As edições passadas eram no formato 13,5 x 21 cm, Naruto Pocket terá 11,4x17,7cm. Além do tamanho, a nova edição terá também um valor menor que a edição normal e chegará ao mercado por R$ 8,50. Outro diferencial será o pôster que acompanha a publicação, nesta coleção será diferente da anterior. Ambos formatos continuarão a ser lançados normalmente, a de tamanho regular a partir da 36ª edição e a pocket a partir da 1ª edição - uma chance para quem ter a coleção inteira.

domingo, 30 de maio de 2010

Death Note é plagiado por rapper americano

Depois de Bleach e Nick Simomns,um novo caso de plágio envolvendo animes surgiu. Desta vez envolvendo um anime que vem sendo alvo de polêmicas constantes nos Estados Unidos: Death Note. Soulja Boy, um rapper americano conhecido por plágios, lançou recentemente nos Estados Unidos seu mais novo CD "homenageando", se é que podemos dizer desta forma, a Death Note.

Como é possivel ver na imagem abaixo, na capa esta estampado o nome do CD como Death Note usando os mesmos caracteres utilizados no mangá e anime.

Em uma escala de celebridades, Soulja Boy é o que está na mais baixa e de menor importância, o que faz com que pessoas desse tipo copiem e reproduzam o trabalho dos outros com a ilusão de explodir suas carreiras. Quem ouviu o CD afirma que a música “Long Journey” e “Near's Theme B” (um dos temas do anime) são musicalmente parecidas.

Nova temporada de Kuroshitsuji estreia em julho

O site oficial do anime Kuroshitsuji confirmou que a nova temporada começara a ser exibida no dia 01 de julho pelo canal MBS. A história se passa um ano e três meses após o impactante final da primeira temporada. Nos Estados Unidos, o mangá de Kuroshitsuji é publicado pela editora Yen Press com o título de "Black Butler".

Em março deste ano a distribuidora FUNimation anunciou ter adquirido os direitos da primeira temporada. A primeira temporada de Kuroshitsuji estreou em 2008 e teve um total de 24 episódios. O anime é produzido pelo estúdio de animação da Sony, A-1 Pictures e distribuído pela Aniplex, outra empresa do grupo.

Sobre a série: Em uma mansão nos arredores de Londres na época vitoriana, o mordomo Sebastian Michaelis serve a Ciel Phantomhive, um garoto de 13 anos, que é chefe de uma família nobre e dono de uma empresa de brinquedos. Sebastian é obrigado a realizar todas as tarefas exigidas pelo seu mestre e resolve os problemas que assolam a Inglaterra com facilidade e perfeição graças a sua linhagem demoníaca e ao contrato que possui com Ciel Phantomhive. O acordo entre eles tem como principal objetivo, encontrar os responsáveis pela morte dos pais de Ciel e se vingar. Assim que isso acontecer, Sebastian tomará posse da alma de Ciel.

Trailer da 2ª temporada:

580 First Edition © 2008/2011 Template by:
SkinCorner and Laris Karin
LK 580