sábado, 5 de fevereiro de 2011

Especial Pokémon


Ei gente,estou trazendo um especial de informações sobre Pokémon,essa é a primeira parte,espero que gostem.

Pocket Monster,resumindo,Pokémon


Quando o anime Pokémon chegou no E.U.A,a empresa 4Kids ficou encarregada da dublagem e adaptação.
Eles receberam alguns nomes de Pokémons,cidades e insíguinias adaptados,então logo quiseram americanizar Pokémon.
Eles traduziram todos os nomes de personagens,e mudaram várias diálogos limitando a cultura japonesa e adicionando bastante da americana.
Criaram uma trilha sonora completamente nova e muitas outras coisas.
Com o sucesso de Pokémon nos E.U.A.,a empresa Televix comprou os direitos do anime para distribui-lo na América Latina.
Mas no Brasil foi um problema.A Televix apresentou Pokémon à Globo e à SBT,mas nenhuma mostrou interesse.



Mesmo assim a Televix mandou Pokémon para dublagem no estúdio Master Sound,SP,que apesar de alguns pequeninos erros como:Bulbasauro (Bulbasaur) ,Veridiana (Veridian),Magikarpa (Magikarp), etc.,fez uma exelente dublagem.
A Rede Record gostou e apostou em Pokémon, exibindo-o de manhã no programa da Eliana.
Isso foi suficiente para transformar Pokémon na nova mania Brasileira.


Fonte:Revista Anime Do-Ed. 82-Resumo das Págs. 31,32 e 33 (Parcial)

Dois jovens são presos por roubo de produtos de K-ON

Nesta  semana, a polícia da província de Wakayama prendeu dois jovens - um de 17 e outro de 18 anos - por terem roubado guitarras e figuras dos personagens de K-ON!, que estavam no no campus da Toyosato Elementary School – o modelo real feito para a escola existente no anime. O roubo aconteceu em novembro do ano passado.
Os suspeitos levaram cerca de 20 action figures das protagonistas, 3 guitarras e duas caixas com dinheiro contendo aproximadamente 290.000 ienes (cerca de US$ 3.500). 
Além deste crime, o indivíduo de 18 anos já havia roubado outros estabelecimentos, como supermercados locais e escritórios. Em uma busca em sua casa, a polícia encontrou vários itens de K-ON!, de modo que os dois acusados confessaram ser grandes fãs do anime.
A polícia acredita que os dois são sócios de um grupo, já conhecido por eles. Os produtos roubados (menos o dinheiro), todos doados por fãs, foram encontrados em uma vala em um terreno perto da faculdade.

Dog Days estréia em abril



A Newtype deste mês anunciou que está previsto para estrear no Japão em abril o anime Dog Days. Trata-se do novo anime original escrito pelo mesmo criador da série Mahou Shoujo Lyrical Nanoha, Tsudzuki Masaki.
O tema de abertura será interpretado pela cantora Nana Mizuki e o anime será feito no estudio Seven  Arcs.

Na história, a princesa Millhiore da República Biscotti decide convocar um bravo guerreiro de um mundo alternativo para defender seu reino do ataque de Galette Leo Knight. O “guerreiro corajoso” escolhido é um garoto desconhecido chamado Sink.
site oficial já divulgou o staff e o nome dos dubladores escalados para o anime.



Cast 

Shinku Izumi: Mamoru Miyano
F. Biscotti Milchore:Yui Horie

Éclair Martinozzi: Ayana Taketatsu
Elmar Ricotta: Nana Mizuki
Laurent Martinozzi: Takehito Koyasu
Brioche d’Arquien: Yoko Hikasa
Yukikaze Panettone: Kana Asumi
Leonmichellie Galette des Rois: Ami Koshimizu
Gaur Galette des Rois: Tetsuya Kakihara
Rebecca Anderson: Mikako Takahashi

Outros


Staff

Planejamento da Produção: Projeto DD

Roteiro Original: Tsuzuki Maki

Diretor: Kusakawa Akira

Character Design: Tadashi Sakata



Arashi Meets Manga





A edição de hoje do jornal Asahi Shimbum publicou o especial Arashi Meets Manga, em que os cinco membros do grupo –Kazunari Ninomiya (Kuro, em Tekkon Kinkreet), Sho Sakurai (Yuta Takemoto, em Honey & Clover), Jun Matsumoto (Tsukasa Domyoji, em Hana Yori Dango), Masaki Aiba (Ryu Sasakura, em Bartender) eSatoshi Ohno (Kaibutsu-kun, em Kaibutsu-kun) – ganharam suas versões em mangá.
O mais interessante é que as ilustrações foram feitas pelos autores das obras que originaram os dramas estrelados pelos rapazes, respectivamente, Taiyo Matsumoto, Chica Umino, Yoko Kamio, Kenji Nagatomo e Fujiko Fujio A.


Kazunari Ninomiya na versão de Taiyo Matsumoto (Tekkonkinkreet)
Kazunari Ninomiya na versão de Taiyo Matsumoto (Tekkonkinkreet)
Sho Sakurai pelas mãos de Chica Umino (Honey & Clover)
Sho Sakurai pelas mãos de Chica Umino (Honey & Clover)
Jun Matsumoto no traço de Yoko Kamio (Hana Yori Dango)
Jun Matsumoto no traço de Yoko Kamio (Hana Yori Dango)
Masaki Aiba na versão de Kenji Nagatomo (Bartender)
Masaki Aiba na versão de Kenji Nagatomo (Bartender)
Satoshi Ohno, por Fujiko Fujio A (Kaibutsu-kun)
Satoshi Ohno, por Fujiko Fujio A (Kaibutsu-kun)
Da esquerda para a direita: Sho Sakurai, Jun Matsumoto, Masaki Aiba, Kazunari Ninomiya, Satoshi Ohno.
Da esquerda para a direita: Sho Sakurai, Jun Matsumoto, Masaki Aiba, Kazunari Ninomiya, Satoshi Ohno.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Monkey Majik


Ae estou trazendo o CD  Monkey Majik - BEST 2000-2005.
Adoro essa banda,eles são muito bons,talvez seja minha banda favorita até.
Se quiser saber mais sobre a banda é só clicar aqui.

Cartoon network americano divulga vídeo promocional de Pokémon – Black & White



O site oficial do Cartoon Network americano divulgou um sneak peak de 45 segundos dublado em inglês de Pokémon: Black & White (Best Wishes!), que estreia no dia 12 de fevereiro, às 9h da manhã, com o episódio “In The Shadow of Zekrom”.
Além do lançamento da 14ª temporada (que inicia a quinta geração), também será exibido este mês, o 13º filme da franquia, intitulado “Zoroark: Master of Illusions”.
No vídeo, a Professora Juniper (Araragi) mostra para Trip (Shooti), os 3 pokémons iniciais provenientes da região de Unova. Além disso, o público pode ainda conferir como ficaram as vozes dos novos pokémons. 
Quem assistiu a versão japonesa garante que as interpretações dos bichinhos em inglês ficaram inferiores às originais. Pra mim a dublagem de qualquer anime na maioria das vezes é inferior a original,assista e tire suas conclusoes:

Evangelion ganha quarto de hotel no Japão


Após  ganhar um linha de roupas de surf inspiradas no anime, Neon-Genesis Evangelion será tema de um quarto de hotel no Japão.Será inaugurado no dia 1º de março a novidade no resort Fuji-Q Highland, em Fujiyoshida, que contará com vários itens especiais para seus ocupantes, certamente fãs do anime. Um conceito do quarto foi divulgado pelo estabelecimento:

Entre as mordomias, está o privilégio de assistir DVDs da série, deitado em uma cama personalizada, acordar ao som da voz de Rei e ouví-la no telefone, gráficos nas paredes emitidos por uma luz negra, admirar uma estátua de Rei no quarto, assim como réplicas de arte originais de Evangelion, e outros materiais.
Contendo apenas um dormitório tematizado no anime, o resort inicia suas reservas pelo preço de 37.000 ienes, aproximadamente $452,00 dólares, por noite.

Nodame Cantabile estreia no Animax Portugal

 Animax Portugal foi o primeiro a passar pela ocidentalização imposta pela Sony, a versão lusitana que era vista com certa inveja pelos brasileiros por conta da exibição de animes legendados. Após o anúncio do rebrand, diminuiu o espaço dado as animações japonesas e passou a exibir live-actions e outros programas.
Após um longo periodo sem novidades, a partir da próxima semana (7 de fevereiro às 21h15) o canal começa a exibir Nodame Cantabile, primeiro anime que estreia no Animax de lá (sem contar com 2 filmes, Death Note Relight e Summer Days with Coo) desde o rebranding do canal em abril de 2010. A exemplo dos demais programas, o anime será exibido com som original e legendas em português.
A novidade pegou de surpresa todos os portugueses, pois nem o site oficial do Animax chegou a fazer qualquer tipo de anúncio e somente uma promo está sendo exibida discretamente durante os intervalos comerciais.
Estreia dia 7 de fevereiro às 21h15, com exibição regular de segunda a sexta. Reprises de segunda a sexta às 2h05, 10h25 e 15h05, e aos sábados às 12h04 e domingos às 5h50 e 10h50.

Shane Black é escolhido para dirigir Death Note


Shane Black será o diretor da adaptação live-action baseada em Death Note que será feita nos E.U.A. A escolha do estúdio também foi baseada no fato de que Black é um grande fã dos mangás e que também tem carreira como roteirista e produtor, em Máquina Mortífera e O Despertar de um Pesadelo. Sua estreia como diretor foi em 2005 com o longa Beijos e Tiros, sucesso de crítica. As informações são do site Deadline.
Os roteiristas serão Anthony Bagarozzi e Charles Mondry, com a supervisão de Black. Também estão participando do projeto os produtores Dan Lin (Sherlock Holmes), Roy Lee (Os Estranhos), Doug Davison (A Casa do Lago) e Brian Witten (Premonição). O orçamento para a produção do longa não foi divulgado.
Death Note, mangá criado pela dupla Tsugumi Ohba (roteiro) e Takeshi Obata (ilustrações), foi um sucesso por onde passou, graças aos seus diálogos fortes e roteiro muito complexo e instigador. Publicado entre 2004 e 2006 pela revista japonesa Shonen Jump, a obra vendeu mais de 38 milhões de cópias no mundo inteiro, que também é contada em um anime de 37 episódios, exibido no Brasil pelo Animax, e em três live-actions produzidos no Japão, também muito bem aceitos e cultuados pelo público.
Ao ser questionado sobre seu mais novo trabalho, Black é enfático: “Death Note é o meu mangá favorito, porque eu me impressionei com sua sensibilidade, única e brilhante. O que desejamos fazer é um filme o mais próximo possível da tão complexa e convincente espiritualidade da história do mangá, ao invés de pegar o conceito já pronto e tentar copiá-lo em um típico drama policial americano.” O longa não tem previsão de estreia, mas especula-se em datas entre 2012 e 2013.

Disney: novo filme da Branca de Neve se passará na China Continental

 Branca de Neve receberá as novidades da tecnologia, e neste caso, algumas mudanças no roteiro. Conforme informa o The Hollywood ReporterMichael Arndt, indicado ao Oscar por Toy Story 3, está em negociações para trabalhar no novo filme, previamente intitulado de Branca e os Sete.
O designer John Myre, ganhador do Oscar por Memórias de Uma Gueixa e atualmente trabalhando na quarta sequência de Piratas do Caribe, vai criar o mundo do conto de fadas, que será ambientado no século 19. A novidade, é que tudo acontecerá na China, conforme o projeto original desenvolvido pela Disney em 2002.
A história vai girar em torno de uma inglesa que retorna para sua casa em Hong Kong para o funeral de seu pai. Com isso, ela descobre que sua madrasta está tramando algo, e foge para a China continental, encontrando proteção entre sete guerreiros internacionais. A direção deve ficar por conta de Francis Lawrence (Eu Sou a Lenda).
Universal Pictures e a Relativity, cada uma, também estão com projetos em desenvolvimento envolvendo Branca de Neve. Nesta primeira, a cotada para viver Branca é Kristen Stewart (Crepúsculo), na produção intitulada de Branca de Neve e os Caçadores.
Na versão da Disney, Natalie Portman foi indicada, mas devido a sua gravidez, suas chances de participar devem diminuir. Já a Relativity, Tarsem Singh vai dirigir o filme, que permanece ainda sem título. Agora, as produtoras iniciam uma disputa para ver quem será a primeira a lançar seus longas de Branca e sua turma.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Anime 'Install'


Foi criado o site oficial de Install.
Install é o novo anime produzido em parceria pela Anipicture e Asahi Production.
A história mostra o jovem Chikage Kamiyashiro com um poder chamado Install, que pode controlar 108 selos divinos (In) roubados dos deuses. O multitalentoso Yoshinobu Sena assina o roteiro e a direção do projeto – além de dublar o personagem principal – e a dupla Mika Sawada (Strike Witches 2) e Ryoichi Murata (Highschool of the Dead) o character design.

Abaixo assista ao trailer do anime :

Treinadores de papel

Pokémon continua a ser fonte de inspiração de talentosos artistas japoneses!


Nintendo lança teclado para ensinar crianças a digitar no portátil DS


A Nintendo lançará em abril no Japão um game para o portátil Nintendo DS que foca em ensinar crianças a digitar no computador. Chamado de "Pokémon Typing" na tradução do game do japonês para o inglês, o título traz um teclado com conexão Bluetooth, permitindo a conexão com o videogame e até com o computador, por exemplo.
O game didático foi apresentado pelo presidente da Nintendo, Satoru Iwata, que revelou novos games da franquia "Pokémon" para os consoles Wii e para o novo Nintendo 3DS.
Nintendo lançará game para as crianças aprenderem a digitar com os Pokémons

Higurashi no Naku Koro Ni


Higurashi no Naku Koro Ni ©

Sons de cigarras podem ser ouvidas tarde da noite, no vilarejo de Hinamizawa  - com população de 2000 pessoas. E mesmo que o vilarejo pareça normal à primeira vista, mas os moradores tentam esconder um horrível segredo dos visitantes e novos moradores: A maldição de Oyashiro-sama. Bizarros assassinatos veem ocorrendo desde o plano de construção de uma barragem. Será isso uma coincidência ou parte de um sinistro plano? 


Fansub:  AnimeNSK, Eternal Animes
Gêneros:Horror, Mistério, Drama
Upload:Yokai Animes

Anunciado novo live action de Detective Conan


A mais recente edição da revista Shonen Sunday, revelou que será produzido um novo especial de Detective Conan no formato de live action, em comemoração aos 15 anos da série. Novos detalhes serão revelados no dia 9 de fevereiro em uma nova edição da revista.
O primeiro live action de Detective Conan foi exibido no Japão em 2006 (ano em que a obra completou 10 anos), e o ator Shun Oguri (Hana Yori Dango), fez o papel de Shinichi Kudo. Graças ao sucesso, um segundo especial foi produzido no ano seguinte. Já este será o terceiro e provavelmente o último.
O mangá conta a história de um garoto que ajuda a polícia a resolver diversos casos misteriosos. No Brasil, Detective Conan teve seu primeiro filme lançado em DVD pela Flashstar Filmes.

Evoluções Pokémon

 

Gostaram?Essas fotos estão postadas no Flickr,e lá tem muitas outras imagens,como essas,e que são ainda mais legais.
Seria bom dar uma conferida nelas.

Gakuen Hetalia Portable

Itália, Alemanha, Japão, Inglaterra, França e os outros países vão deixar de lado as disputas políticas (e as loucuras) para ter uma agitada (e ainda mais maluca) vida de estudante em Gakuen Hetalia Portable (High School Hetalia Portable).
O game é produzido pela desenvolvedora Otomate para o portátil PSP (Sony) e está previsto para 24 de março deste ano. Nele, os personagens serão alunos da World W Academy, e a chegada de uma nova amiga, Seychelles (baseada na República de Seychelles), irá fazer com que a turma se una para organizar a festa anual da escola – chamada Cross-National Party.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Venda da empresa FUNimation pode ser suspensa


FUNimation,que uma das maiores distribuidoras de animes dos E.U.A, está sendo negociada para venda através da Navarre Corporation, companhia a qual é subsidiária. 
A Navarre informou que ainda “não recebeu nenhuma proposta adequada” e se nada surgir até o final do primeiro trimestre deste ano, o processo será suspenso.
Foi anunciado que a Funi estaria recebendo a classificação de “operações descontinuadas” de sua subsidiária – um termo financeiro utilizado para denominar uma empresa que foi separada do resto da companhia. Apesar disso, a distribuidora e produtora continua com suas atividades normais, porém, suas informações financeiras são catalogadas de forma separada.
Referente ao último trimestre, a distribuidora mostrou um lucro líquido de 1,8 milhões de dólares nos Estados Unidos.
 Dragon Ball Z,xxxHolicMushishi e One Piece são alguns dos animes licenciados pela FUNimation nos Estados Unidos.

Last Exile: Gonzo produzirá continuação do anime


O site oficial da Tokyo International Anime Fair,divulgou que o estúdio Gonzo (Trinity Blood, Hellsing), irá produzir uma continuação da série Last Exile.A nova série irá se chamar  Last Exile – Fam, The Silver Wing.
A nova série que se passa no universo do Last Exile original.
Last Exile estreou no Japão em abril de 2003 pela TV Tokyo, e terminou em setembro do mesmo ano, totalizando 26 episódios. Em agosto de 2005 foi exibido pelo Animax, sendo considerado um dos animes menos reprisados pelo canal.


Ainda não há previsão de estreia, mas é certo que Last Exile – Fam, The Silver Wing só chegará no final do ano.
Não há maiores detalhes sobre o projeto, mas novas informações deverão ser reveladas após o fim do evento.

Summer Wars: novo mangá da Editora JBC

No dia 11 de fevereiro o mangá Summer Wars,baseado no longa metragem de Mamoru Hosada, que chegou a ser indicado como um dos candidatos ao Oscar, mas acabou ficando de fora da disputa,será lançado pela Editora JBC. A obra começou a ser publicada no Japão em 2009 pela editora Kadokawa Shoten, totalizando 3 volumes.

Kenji Koiso é um garoto de 17 anos tímido, pouco social e de tão baixa autoestima que nem consegue enxergar as suas qualidades. Na realidade, ele é um jovem bastante inteligente, principalmente com números (sua paixão). Por causa de suas habilidades, ele é membro do clube de física e faz bico cuidando da manutenção do sistema Oz (o maior meio de comunicação via internet do mundo), juntamente com o seu melhor amigo, Sakuma.
Mas toda essa rotina se transforma quando Natsuki, a garota mais popular da escola, sai à caça de um menino disposto a fazer um trabalho temporário para ela. A princípio, Sakuma aceita o convite, mas ao desistir passa a vaga para Kenji. Assim, o garoto e Natsuki iniciam uma longa viagem até Nagano, cujo destino lhes reserva muitas surpresas, aventura e emoção. Depois dessa, Kenji nunca mais será o mesmo.
Summer Wars #01 – Emoções em Nagano
Autor:  Mamoru Hosoda
Número de edições: 3 volumes
Formato: 13,5 x 20,5 cm
Páginas: 200
Preço: R$ 10,90

Selos de One Piece

Em março, Luffy e seus amigos irão navegar nas cartas de todo o Japão

Depois de Chibi Maruko-chanNaruto , Fullmetal Alchemist,que foram lançados ano passado e Pokémon que foi a primeira a se lançada em 2005,entre outros que incluem até  Hello Kitty e GeGeGe no Kitaro, chegou a vez de One Piece navegare nos mares das cartas através dos selos da coleção The Anime Hero/Heroine Series.
A série é a 15ª a participar da promoção, que terá 10 estampas dos personagens a venda em todas as agências de correio do Japão, a partir de 23 de março.
 
アニメ・ヒーロー・ヒロインシリーズ第1集「ポケットモンスター」  

Revelado visual de Snarf e do Thunder Tanque


Durante o evento London Toy Fair, a Bandai apresentou as primeiras imagens da versão anime dos Thundercats. Por conta da divulgação não permitida, a Warner Bros se viu obrigada a divulgar a primeira imagem oficial da série, a qual revelou o visual de alguns dos personagens.
Ontem, o site Colliber publicou a primeira imagem de Snarf, do Thunder Tanque e fotos dos bonecos de Lion-O e Cheetara. Todos puderam ser vistos no lançamento da linha de brinquedos baseados no anime.

Os bonecos chegarão até o fim do ano. Produção da Warner Bros. em conjunto com o estúdio japonês Studio 4°C, Thundercats está programado para estrear no Cartoon Network americano ainda este ano. A história continuará combinando espadas e magias milenares, que ostentam batalhas épicas, além da origem de Príncipe Lion e daqueles que tentam contrariar o seu destino.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Mononoke Hime (Pricesa Mononoke)



Tentando impedir que sua vila seja atacada por um Tatari-gami, Ashitaka, Príncipe do Clã Emishi, recebe uma maldição que o levará à morte. Em busca de uma maneira de mudar seu destino, Ashitaka ruma ao oeste, onde espera encontrar um modo de se livrar da maldição. Ao chegar às terras do oeste, encontra San, a Princesa Mononoke, uma garota criada por lobos e que luta em defesa da floresta, tentando findar com os interesses de Eboshi, líder do Clã Tataraba.


Esse é melhor filme que eu já assisti,é impressionante do começo ao fim.


Custou cerca de US$20 milhões figurando como uma das animações mais caras já produzidas da história do cinema animado japones para a época em que foi feito.O filme foi feito da maneira mais tradicional: à mão e utilizando a computação gráfica em menor quantidade.



Parte1: [download]
Parte2: [download]
Parte3: [download]



Upload:Animes Anbient

Tonari no Totoro (Meu vizinho Totoro)

Duas meninas se mudam com seu pai para o interior do Japão, com o objetivo de ficar perto da mãe (que está internada em um hospital). 
Lá, elas viverão muitas aventuras ao lado do espírito protetor da floresta Totoro, que na verdade chama-se Torōru (do inglês troll), mas a caçula Mei não consegue pronunciar este nome. Ele vive próximo da nova casa, em uma cânfora gigante. Inicialmente, apenas Mei pode vê-lo, depois a mais velha Satsuki também tem sua chance de o encontrar.
Depois de receber um telegrama do hospital onde a mãe das meninas se encotra,Mei tenta ir sozinha para o hospital,mas acaba se perdendo.
Satsuki pede ajuda a Totoro pois ele é o único que pode encontra-la.

Esse filme é muito engraçado,eu adorei,não é o melhor filme dos estudios Ghibli que eu já vi,mas está entre os melhores.

Parte Unica:[Download]


Upload:Animes Anbient
580 First Edition © 2008/2011 Template by:
SkinCorner and Laris Karin
LK 580