sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Nodame Cantabile estreia no Animax Portugal

 Animax Portugal foi o primeiro a passar pela ocidentalização imposta pela Sony, a versão lusitana que era vista com certa inveja pelos brasileiros por conta da exibição de animes legendados. Após o anúncio do rebrand, diminuiu o espaço dado as animações japonesas e passou a exibir live-actions e outros programas.
Após um longo periodo sem novidades, a partir da próxima semana (7 de fevereiro às 21h15) o canal começa a exibir Nodame Cantabile, primeiro anime que estreia no Animax de lá (sem contar com 2 filmes, Death Note Relight e Summer Days with Coo) desde o rebranding do canal em abril de 2010. A exemplo dos demais programas, o anime será exibido com som original e legendas em português.
A novidade pegou de surpresa todos os portugueses, pois nem o site oficial do Animax chegou a fazer qualquer tipo de anúncio e somente uma promo está sendo exibida discretamente durante os intervalos comerciais.
Estreia dia 7 de fevereiro às 21h15, com exibição regular de segunda a sexta. Reprises de segunda a sexta às 2h05, 10h25 e 15h05, e aos sábados às 12h04 e domingos às 5h50 e 10h50.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente:
Dê sua opinião!
*Mas não use palavras de baixo calão nem espalhe spam*
Ah,e não se preocupe,você não precisa digitar aquelas letrinhas de verificação chatas,que a maioria dos blogs possui.

580 First Edition © 2008/2011 Template by:
SkinCorner and Laris Karin
LK 580