sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Disney: novo filme da Branca de Neve se passará na China Continental

 Branca de Neve receberá as novidades da tecnologia, e neste caso, algumas mudanças no roteiro. Conforme informa o The Hollywood ReporterMichael Arndt, indicado ao Oscar por Toy Story 3, está em negociações para trabalhar no novo filme, previamente intitulado de Branca e os Sete.
O designer John Myre, ganhador do Oscar por Memórias de Uma Gueixa e atualmente trabalhando na quarta sequência de Piratas do Caribe, vai criar o mundo do conto de fadas, que será ambientado no século 19. A novidade, é que tudo acontecerá na China, conforme o projeto original desenvolvido pela Disney em 2002.
A história vai girar em torno de uma inglesa que retorna para sua casa em Hong Kong para o funeral de seu pai. Com isso, ela descobre que sua madrasta está tramando algo, e foge para a China continental, encontrando proteção entre sete guerreiros internacionais. A direção deve ficar por conta de Francis Lawrence (Eu Sou a Lenda).
Universal Pictures e a Relativity, cada uma, também estão com projetos em desenvolvimento envolvendo Branca de Neve. Nesta primeira, a cotada para viver Branca é Kristen Stewart (Crepúsculo), na produção intitulada de Branca de Neve e os Caçadores.
Na versão da Disney, Natalie Portman foi indicada, mas devido a sua gravidez, suas chances de participar devem diminuir. Já a Relativity, Tarsem Singh vai dirigir o filme, que permanece ainda sem título. Agora, as produtoras iniciam uma disputa para ver quem será a primeira a lançar seus longas de Branca e sua turma.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente:
Dê sua opinião!
*Mas não use palavras de baixo calão nem espalhe spam*
Ah,e não se preocupe,você não precisa digitar aquelas letrinhas de verificação chatas,que a maioria dos blogs possui.

580 First Edition © 2008/2011 Template by:
SkinCorner and Laris Karin
LK 580