quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Summer Wars: novo mangá da Editora JBC

No dia 11 de fevereiro o mangá Summer Wars,baseado no longa metragem de Mamoru Hosada, que chegou a ser indicado como um dos candidatos ao Oscar, mas acabou ficando de fora da disputa,será lançado pela Editora JBC. A obra começou a ser publicada no Japão em 2009 pela editora Kadokawa Shoten, totalizando 3 volumes.

Kenji Koiso é um garoto de 17 anos tímido, pouco social e de tão baixa autoestima que nem consegue enxergar as suas qualidades. Na realidade, ele é um jovem bastante inteligente, principalmente com números (sua paixão). Por causa de suas habilidades, ele é membro do clube de física e faz bico cuidando da manutenção do sistema Oz (o maior meio de comunicação via internet do mundo), juntamente com o seu melhor amigo, Sakuma.
Mas toda essa rotina se transforma quando Natsuki, a garota mais popular da escola, sai à caça de um menino disposto a fazer um trabalho temporário para ela. A princípio, Sakuma aceita o convite, mas ao desistir passa a vaga para Kenji. Assim, o garoto e Natsuki iniciam uma longa viagem até Nagano, cujo destino lhes reserva muitas surpresas, aventura e emoção. Depois dessa, Kenji nunca mais será o mesmo.
Summer Wars #01 – Emoções em Nagano
Autor:  Mamoru Hosoda
Número de edições: 3 volumes
Formato: 13,5 x 20,5 cm
Páginas: 200
Preço: R$ 10,90

0 comentários:

Postar um comentário

Comente:
Dê sua opinião!
*Mas não use palavras de baixo calão nem espalhe spam*
Ah,e não se preocupe,você não precisa digitar aquelas letrinhas de verificação chatas,que a maioria dos blogs possui.

580 First Edition © 2008/2011 Template by:
SkinCorner and Laris Karin
LK 580