terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Empresa lança linha de roupas de surf inspirada em Evangelion


É cada vez mais frequente aparecer no Japão, o lançamento de produtos baseados emEvangelion, a mais lucrativa de todas as franquias da Gainax. Após a linha de óculos dos personagens da série, chegou a vez da moda praia.
Uma empresa de moda japonesa chamada Lightair, irá lançar em breve, 3 roupas de surf inspiradas nos plug suits de Evangelion 2.0: You (Can) Not Advance.
A partir de agora, os fãs poderão ir para praia vestidos como os pilotos do Eva-00, Eva-01 e Eva-02 (Rei, Shinji e Asuka respectivamente). A novidade custará por volta de $1.985 dólares.
Esta não é a primeira vez que Evangelion entra para o mundo da moda. Em outubro do ano passado, a cantora, seiyu e mangaká Shoko Nakagawa, apareceu vestida com o plug suit deMari Illustrious Makinami, durante um programa de televisão. Ainda em 2010, os pilotos da Run’a Entertainment Evangelion RT-01, que dirigiam um Toyota Corolla, vestiam macacões que faziam referência ao traje de Shinji Ikari. Não podemos esquecer também das roupas feitas pelos praticantes de cosplay baseados em Evangelion.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente:
Dê sua opinião!
*Mas não use palavras de baixo calão nem espalhe spam*
Ah,e não se preocupe,você não precisa digitar aquelas letrinhas de verificação chatas,que a maioria dos blogs possui.

580 First Edition © 2008/2011 Template by:
SkinCorner and Laris Karin
LK 580