quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Band Retira Os Cavaleiros do Zodíaco de Seu Bloco Infantil



Demorou, mas a trupe do Seiya irá se encontrar com Naruto no freezer da TV aberta – por quanto tempo ninguém sabe ainda. 
Desde essa segunda-feira, O telespectador que ligou a TV  para acompanhar Os Cavaleiros do Zodíaco na Band, se deparou com uma surpresa: a emissora retirou o anime do ar. Sem aviso prévio ao público, sua exibição foi interrompida, sendo substituído por outras atrações do Band Kids, que desde a última segunda-feira conta com os desenhos As Aventuras de Jimmy Neutron , A Vida Moderna de RockoInvasor Zim e Ei Arnold!.

Apresentado desde o ano passado num horário absurdo, o anime foi exibido por completo  com pouquíssimos cortes, incluindo a inédita Saga de Hades. Curiosamente, na reprise (que foi até o fim do arco dos Cavaleiros Negros) não houve um cortezinho sequer, com direito à lendária cena da orelha do Cássius caindo no 1º episódio.

Infelizmente esse fato só aumenta a escassez desse tipo de produção que já foi a maior coqueluche na programação infanto-juvenil da TV brasileira. Rede TV! e SBT agora são os únicos canais abertos com algum anime em exibição.

Em contato com a assessoria de imprensa da Band para obter mais informações sobre o cancelamento da exibição,foi informado que a série sai do ar durante algum tempo para que haja um descanso de imagem, e que há a possibilidade do retorno do anime à programação em outro horário ao longo do ano. A baixa audiência registrada por Os Cavaleiros do Zodíaco, que patinava na casa dos 3 a 4 pontos nos melhores dias, pode ser uma justificativa ainda melhor para o canal o ter retirado do ar.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente:
Dê sua opinião!
*Mas não use palavras de baixo calão nem espalhe spam*
Ah,e não se preocupe,você não precisa digitar aquelas letrinhas de verificação chatas,que a maioria dos blogs possui.

580 First Edition © 2008/2011 Template by:
SkinCorner and Laris Karin
LK 580