sábado, 22 de janeiro de 2011

Anunciado anime baseado no jogo Maji de Watashi ni Koi Shinasai!



Segundo um scan publicado pelo site japonês Moonphase Diary, o jogo eroge desenvolvido pela empresa Minato Soft, intitulado Maji de Watashi ni Koi Shinasai! (Algo como:Por favor me ame a sério!), terá uma adaptação para anime. A produção já possui um site oficial, onde vemos a personagem Kawakami Momoyo em um anúncio que diz “Ainda é muito cedo“, porque a produção está apenas começando.




Também conhecido como Majikoi, a série será transmitida em meados do final do ano. A produção está a cargo do estúdio Genko (Nodame Cantabile Finale, Tokyo Godfathers). A direção será de Motonaga Keitarou (Tayutama, School Days), com roteiro de Takayama Katsuhiko (Ef – a tale of melodies), e desenho dos personagens por Watanabe Mayumi(Freezing, Happy Seven).
O popular game, com estilo de graphic novel, foi lançado para PC em 28 de agosto de 2009 e é comercializado em duas versões, sendo uma edição especial e outra padrão.
A escola Kawakami é muito popular por seus ensinamentos e dedicação a arte dos samurais. Ilustres e valorizados por um espírito de luta, um fator chave muito importante para se ter sucesso na instituição.
O protagonista da história se chama Yamato Nanoe, um aluno da escola Kawakami que vive cercado de belas mulheres Bushi (guerreiros japoneses), que dominam diferentes técnicas do Bushido, como a honestidade, coragem, benevolência, respeito e honestidade. Todos fazem parte de um grupo chamado “Kazoku Kazama”, eles se conhecem desde crianças e passaram por muitos momentos juntos.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente:
Dê sua opinião!
*Mas não use palavras de baixo calão nem espalhe spam*
Ah,e não se preocupe,você não precisa digitar aquelas letrinhas de verificação chatas,que a maioria dos blogs possui.

580 First Edition © 2008/2011 Template by:
SkinCorner and Laris Karin
LK 580