sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Definido o nome de Pokémon Best Wishes no ocidente

O nome que será usado no ocidente para a nova temporada de Pokémon já foi definido. Ao contrário da nomeação que está sendo usada no Japão, o anime chegará por aqui com o mesmo nome dos jogos em que é baseado: Pokémon Black & White. A data de estreia nos EUA ainda não foi definida, mas em terras japonesas a série, que tem o nome de Pokémon: Best Wishes, estreou em setembro do ano passado.
O anúncio foi feito pelo site oficial do anime, que também revelou a realização do evento Ash’s Pikachu nas lojas Toys ‘R’ Us entre os dias 30 de janeiro e 13 de fevereiro. Enquanto mais nada é anunciado, fica a expectativa para que o Cartoon Network exiba aqui no Brasil a 13° temporada, que antecede esta, além da Rede TV!, que também pode exibi-lá até o fim do ano.
Em Pokémon Black & White, Ash segue sua jornada no mundo Pokémon, agora explorando a região de Unova, que abriga criaturas novas e ainda mais misteriosas, junto aos seus novos companheiros, Íris e Dent. Baseado ainda nos novos monstros, em breve será lançado um filme, o 14° da franquia, que mostrará uma incrível batalha entre os Pokémons lendários (Zekrom e Reshiram) da nova geração.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente:
Dê sua opinião!
*Mas não use palavras de baixo calão nem espalhe spam*
Ah,e não se preocupe,você não precisa digitar aquelas letrinhas de verificação chatas,que a maioria dos blogs possui.

580 First Edition © 2008/2011 Template by:
SkinCorner and Laris Karin
LK 580