segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Lançado site oficial de Code Geass Gaiden e Danball Senki


Duas séries de mechas muito aguardadas pelos amantes do gênero tiveram seus respectivos sites oficiais lançados recentemente: Danball Senki e Code Geass GAIDEN: Boukoku no Akito.
Na lista de estreias da temporada inverno 2010 / 2011, foi anunciado que Danball Senki, anime baseado no jogo produzido pela Level-5, estrearia durante o inverno japonês, porém, segundo boatos, isso aconteceria no dia 2 de março ou em abril. Por enquanto a data não está oficialmente confirmada, mas o site oficial já foi lançado, trazendo a sinopse e a equipe de produção.




A história de Danball Senki se passa no ano de 2050. Nesta época, as crianças tem como passatempo, brincar com pequenos robôs, conhecidos como “LBX”, que lutam sobre uma espécie de tabuleiro. Um dia, Yamano Ban (protagonista da história), recebe um estojo de uma misteriosa mulher, que contém um poderoso LBX, Achilles-V. Ela diz que dentro está a “esperança” e o “desespero”. Isto será o começo de um grande evento.
Já o site de Code Geass GAIDEN: Boukoku no Akito divulgou a equipe que fará parte da produção. Conforme anteriormente divulgado pela Newtype, os desenhos dos personagens de Gaiden ficaram por conta do CLAMP, e Akira Yasuda, com o dos Nightmares.
A animação é do estúdio Sunrise com roteiros de Ichiro Okouchi e Goro Taniguchi. O resto da equipe é encabeçada por Shigeru Morita (Gundam Seed e Blood+), e a direção é de Kazuki Akane (Escaflowne e Noein).

A história ocorre na frente de batalha europeia, onde uma unidade é enviada para uma operação militar com 5% de chance de sobrevivência. Comenta-se que a história acontecerá no ano de 2017, sete anos após o início da história original, e cerca de 5 ou 6 anos depois da segunda temporada.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente:
Dê sua opinião!
*Mas não use palavras de baixo calão nem espalhe spam*
Ah,e não se preocupe,você não precisa digitar aquelas letrinhas de verificação chatas,que a maioria dos blogs possui.

580 First Edition © 2008/2011 Template by:
SkinCorner and Laris Karin
LK 580