quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Exclusivo: FMA Brotherhood no Animax


Por essa ninguém esperava: depois de varrer os animes para as madrugadas e anunciar aos 4 cantos que não mais investiria em animação japonesa, o Animax parece ter voltado atrás e adquiriu a série Fullmetal Alchemist: Brotherhood, conforme noticiado pelo site Henshin.
Brotherhood é a segunda animação baseada no mangá de Hiromu Arakawa e seus 64 episódios seguem com maior fidelidade a versão em quadrinhos, já que a anterior foi produzida enquanto a história ainda estava em publicação.


Segundo o site, o anime entrará em dublagem em breve. O mais curioso dessa história é que mesmo fechando as portas pra esse tipo de conteúdo, o Animax mandou dublar a segunda temporada de Bleach (na CBS) e o inédito por aqui Nodame Cantabile (Álamo).
Agora só nos resta aguardar para saber se tais novidades irão parar nas madrugadas do canal, ou se o mesmo irá voltar atrás em sua decisão de limar esse tipo de conteúdo exibindo-os em sua grade num horário decente – traduzindo: não voltado aos “telespectadores zumbis”.
Mais informações em breve.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente:
Dê sua opinião!
*Mas não use palavras de baixo calão nem espalhe spam*
Ah,e não se preocupe,você não precisa digitar aquelas letrinhas de verificação chatas,que a maioria dos blogs possui.

580 First Edition © 2008/2011 Template by:
SkinCorner and Laris Karin
LK 580