terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Bleach: Nova banda diz que o anime entrou na temporada final


Estréia a partir de hoje (11/01) no episódio 304 do anime Bleach  a nova música de encerramento "Song for..." da banda japonesa ROOKiEZ is PUNK’D. No blog  dessa banda, foi postada uma mensagem no dia 8 de janeiro mencionando discretamente que o anime de Bleach  havia entrado na temporada final.


 Porém, dias depois, o trecho que afirmava o fim do anime foi retirado do blog sem deixar nenhum comentário.
A frase inicial que mencionava foi a seguinte: "Acredito que essa música vai combinar perfeitamente com clímax da temporada final de Bleach, não deixe de conferir". Depois que o rumor se popularizou, o trecho foi modificado para "Acredito que se tornou uma música de encerramento justa para o Bleach, não deixe de conferir".

Enfim, ainda é cedo para afirmar que Bleach terminará nessa temporada, mas como últimamente há muito vazamento de informação de gente famosa que revela sem querer pelo blog e twitter, fica difícil de ignorar. Outro detalhe é que, se tivesse confundindo a temporada final com o fim da saga, a banda bem que poderia mencionar que escreveu errado, mas corrigiu sem dizer nada. Em outras palavras, pode significar que não tem como negar o fato já que é verdadeiro e só resta ficar calado agora.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente:
Dê sua opinião!
*Mas não use palavras de baixo calão nem espalhe spam*
Ah,e não se preocupe,você não precisa digitar aquelas letrinhas de verificação chatas,que a maioria dos blogs possui.

580 First Edition © 2008/2011 Template by:
SkinCorner and Laris Karin
LK 580