terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Focus Filmes lançará animes clássicos em DVD e negocia Fairy Tail



O diretor de marketing da Focus Filmes e FlashStar, Afonso Fucci, e a assessora de imprensa da Focus, Clarissa Kuschnir, participaram de uma entrevista no programa HQ e Cia. da ALL TV,e divulgaram algumas novidades em torno dos lançamentos de animes em DVD para este ano. Dentre os títulos citados, destacam-se dois clássicos: A Princesa e o Cavaleiro e Fantomas.
Segundo Fucci, Fantomas deve ser lançado em DVD no Brasil no meio de 2011, com dublagem clássica. A Princesa e o Cavaleiro está no mesmo pacote, sendo assim, seu lançamento deve acontecer nos mesmo período. Ambos os títulos, apesar de fazerem parte da infância de muita gente, não recebem investimento há mais de 20 anos, situação que mudará em breve.
Uma informação não muito concreta fornecida pelo diretor é sobre o anime de Fairy Tail, que está sendo negociado pela Focus, e as expectativas quanto à aquisição são grandes, valendo a comparação com Naruto e Shurato. Ghost in the Shell está praticamente na mesma situação, dependendo de negociações.
Outros lançamentos comentados foram os tokusatsus Jiban, Black Kamen Rider e filmes de Ultraman, o longa de Astro Boy, e os animes Dinossauro Rei (13 primeiros episódios – 4 DVDs), Saint Seiya: The Lost Canvas (2º Box), e Super Onze. Veja a entrevista completa abaixo:


1 comentários:

Espectro disse...

Eu quero os Dvds do Fairy Tail XD

Postar um comentário

Comente:
Dê sua opinião!
*Mas não use palavras de baixo calão nem espalhe spam*
Ah,e não se preocupe,você não precisa digitar aquelas letrinhas de verificação chatas,que a maioria dos blogs possui.

580 First Edition © 2008/2011 Template by:
SkinCorner and Laris Karin
LK 580