O criador de Negima e Love Hina, Ken Akamatsu, anunciou que o Google vai colaborar com o projeto J-Comic, especificamente na criação de publicidade dinâmica para o leitor de comics, além de servir como plataforma para o lançamento do site em outros países.
Graças a esta união entre o mangaká e o Google, os usuários dos Estados Unidos verão publicidade referente a empresas do seu país. Além disso, dependendo da localização da pessoa, os anúncios serão diferentes, bem como os interesses do leitor e a hora local.
É importante ressaltar que o J-Comic sobrevive unicamente de publicidade. É por isso que os responsáveis estão tentando criar um sistema de propaganda mais atrativo para os visitantes e motivá-los a dar cliques nos banners de publicidade, fazendo assim, que aumente a sustentabilidade do projeto.
Akamatsu também confirmou que agora os leitores podem deixar comentários em cada página do mangá. Com isso os fãs podem oferecer traduções voluntárias de uma obra, assim como interagir com outros usuários. Por último, a partir do dia 11 de janeiro será disponibilizado para os visitantes, 3 novos títulos, graças à colaboração do J-Comic com as editoras Shueisha e Kodansha:
- Belmonde Le VisiteuR – 3 volumes – Weekly Shonen Jump de 2007.
- Afterschool Wedding – 50 páginas – Nunca publicado.
- Rinichiro Tamaki, Traffic Accident Investigator – 18 volumes – Super Jump 1996
- Afterschool Wedding – 50 páginas – Nunca publicado.
- Rinichiro Tamaki, Traffic Accident Investigator – 18 volumes – Super Jump 1996
0 comentários:
Postar um comentário
Comente:
Dê sua opinião!
*Mas não use palavras de baixo calão nem espalhe spam*
Ah,e não se preocupe,você não precisa digitar aquelas letrinhas de verificação chatas,que a maioria dos blogs possui.