sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Editora JBC: Code Geass: A rebelião de Lelouch #1 – Zero

Ano 2010 do calendário imperial. O Japão, derrotado na guerra contra o Império da Britannia, perdeu seus direitos, sua liberdade e agora é conhecido apenas pelo nome “Área 11″. Os “Eleven”, como são chamados os japoneses, sofrem abusos por parte do governo e cidadãos britannianos, e frequentemente cometem atos terroristas para tentar se livrar do domínio exercido pelo Império.
É nesse mundo que vive Lelouch Lamperouge, um jovem rapaz muito inteligente com um segredo: ele é na verdade o 11º príncipe Lelouch VI Britannia, sucessor ao trono da Britannia. Porém, seu maior desejo é destruir o Império e seus governantes, por culpá-los pela morte de sua mãe e a doença da irmã.




Após presenciar a queda de um avião militar britanniano, o jovem liberta uma garota selada em uma cápsula no meio dos escombros. Ao serem encurralados pelos soldados, a menina firma um contrato com Lelouch, lhe concedendo o misterioso “Poder do Rei”. Em troca, ele deverá realizar o desejo que ela possui.
Agora, sob o codinome “Zero”, Lelouch usará esse poder para iniciar uma rebelião contra o Império, mesmo que isso também signifique lutar contra seu querido amigo de infância Suzaku, soldado do exército britanniano.




Code Geass – A rebelião de Lelouch #01
Autores: Ichirou Ohkouchi Goro Taniguchi
Formato: 13,5 cm x 20,5 cm
Nº de páginas: 200
Preço: R$ 10,90

0 comentários:

Postar um comentário

Comente:
Dê sua opinião!
*Mas não use palavras de baixo calão nem espalhe spam*
Ah,e não se preocupe,você não precisa digitar aquelas letrinhas de verificação chatas,que a maioria dos blogs possui.

580 First Edition © 2008/2011 Template by:
SkinCorner and Laris Karin
LK 580